Ir para conteúdo

PROCURO PERSONAGEM FEMININA CHAMADA Sakura:} Cavaleira 99/50


Posts Recomendados

Imaginei uma bela duma CreepyPasta agora.... @___@Realmente, espero que com suas dificuldades, você encontre Sakura:} , eu mesmo esses dias encontrei uma amiga de MEU PASSADO SOMBRIO E OBSCURO que não via a 2 anos [/heh]Isso significa que sou Hunter a 3 anos D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

quando abri o topico pensei q era negocio de trade hak....errei

Imaginei uma bela duma CreepyPasta agora.... @___@Realmente, espero que com suas dificuldades, você encontre Sakura:} , eu mesmo esses dias encontrei uma amiga de MEU PASSADO SOMBRIO E OBSCURO que não via a 2 anos emotion-76.gifIsso significa que sou Hunter a 3 anos D:
passado obscuro....fala mais >:Dno mais, fala o server p agnt ajudar :D
Link para o comentário
Share on other sites

Já tinham criado um tópico parecido aqui, e foi o Ice Cream se não me engano...

O dele era fake, esse aí é bem parecido, mas quem sou eu pra dizer que esse é fake?Mas que eu saiba, não tem cemitério em Izlude.. Lembro que tem em Nifflhein (é claro), em Prontera (atrás da igreja) e eu acho que tem lá onde vira monge

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a história sendo verídica é triste. Imagino você perder uma amiga de jogo dessa forma.

Fico mais assustado foi com a meneira que ela encarava Ragnarok no dia a dia. Acabou falecendo e deixando um diário com toda a descrição de seus feitos in-game.  ._.

Não sei se será difícil encontrá-la. Pode ser que sim, pode ser que não. Desejo boa sorte...

Link para o comentário
Share on other sites

 Engraçado comentar isso, se não me falha memória vi uma RK na semana passada eu cliquei em uma RK com esse nome, ou parecido, eu cliquei encima, pois tinha virado RK e fui comparar e dai vi que era umA RK. Estava já em um Clã com símbolo vermelho, não lembro o nome, eu a vi na Kafra Leste de Prontera ou na mapa dos Magmaring.

Espero ter ajudado em algo. Pois pode ser que ela não seja mais somente cavaleira.

saudações

Link para o comentário
Share on other sites

Peraê, vocês eram casados in-game ou IRL? E como você soube que ela morreu, vocês eram vizinhos ou conhecidos?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...