Ir para conteúdo

E a GTB?


setluks

Posts Recomendados

 Povo sem respeito aqui

 

Bem GR nao sofreu nerf tem o mesmo EFEITO, porem o que mudou foi a tabela de elementos http://irowiki.org/wiki/Element 

http://irowiki.org/oldwiki/Element 

 

Concordo com o nerf na carta gtb, e bbem apelao ela, porem nao e a lug que modifica, ela e so distribuidora, esse problema existe em tds servidores o geito e se acostumar

 

Sou do thor nao tem esse problema.... porem o que matou o servidor thor foi as TG's, isso sim deveria ser situaçao pra reclamaçao , RG RK pegando +110k de HP, All la usa TG Shura Profe, WL All classes, ae as classes magicas la sao mais pra dar efeito negativo Sono Congelamento etc....

 

Tomara que tenha ajudado sobre a GR ae !!!

 

 

 

 

 

Ajudou sim.

Entendi a GR, não foi um nerf feito para isso é claro, mas que favoreceu muito classes como Bioquimicos e sua AD, Shuras e seus Azuras entre muitas outras ai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Sério! Antes de reclamarem de balanceamento e o escambau, quantas cartas dessas vocês já viram in game??? Eu mesmo nunca ví nenhuma desde quando comecei a jogar!!!
 Desculpa está bem enganado amigo, já cruzei com dois personagens no Odin com essa carta, talvez seja o mesmo jogador pois eles eram personagens difentes e em momentos diferentes então pode ser a mesma pessoa, e nem jogo no servidor Odin faz tanto tempo assim.

Legal que você apagou no reply justamente minha pergunta... Mas não tem problema porque você já a respondeu...Você cruzou com DOIS personagens que usavam essa carta que PODE ter sido o mesmo jogador...!!!Pra mim é uma questão estatística... Se você até hoje viu apenas duas dessas cartas, não creio que seja algo para você se preocupar em absoluto!Apesar da discussão teórica que essa carta vem do MVP mais gay do jogo... Você já tentou dropar essa carta? Ela dropa de um MVP noob sim, mas mesmo assim juntando a chance de 0,01% da carta dropar, mais o tempo de espera do reaparecimento desse cara mais as chances de um bichinho qualquer do mapa te roubar a carta e sumir com ela (não sei se já notou mas bichos looters tem quantidade de coisas que podem carregar, a partir dessa quantidade máxima os itens que rouba começam a "sumir" e não dropam novamente... Juntando isso todo as chances dela dropar são ínfimas... Sei que alguém já fez esses calculos nesse forum e não estou afim de procurar novamente, mas se vc procurar no fórum pré-renovação pode ser que encontre...Então Castin, eu não sei desde quando você joga, eu comecei a jogar já fazem quase 5 anos, começando no Loki e jogando no Odin durante muito tempo!!! Essa carta nunca me atrapalhou em absolutamente nada!!!Para você ter uma noção (posso estar errado), quando houve o farm de GTB no bug da Torre sem Fim foram dropadas aproximadamente 10, eu disse DEZ dessas cartas em todo o servidor... Cada carta dessa vale no nínimo uns 12~15bi (foi o último preço que ví em leilão no fórum)... Existe uma lenda que há alguns anos um cara trocou uma Moto (real) por uma GTB (veja que eu disse "lenda", não sei se isso procede de verdade)... Logo não é qualquer um que a tem...GTB não é nenhuma carta que devessemos nos preocupar, sinceramente!!! A menos que se torne tão comum quanto uma Marc!!! Daí sim a coisa muda de figura, mas na atual situação, duvido mesmo!!!E, hoje, mesmo que o cara tenha uma GTB, não é nada que um Abalo Sismico, Esquife de Gelo ou Tornado bem colocado não resolva!!! 
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo fika reclamando da GTB , nao vejo erro algum , eu axo ki quem reclama sao akeles que nao matam mvp's , ou ja tao cansado de mata e nao dropa nada , imagine 1 drop desses ? , vce no pvp com uma dessa ?  , pareçe ki nunka os cliente da lug nunka estao satisfeito , sempre tem defeitos a botar .

Esse ai não tem visão de jogo, mas visão de umbigo. Mas também nem sei por que, pois GTB user o cara não é, nem sei por que ficou irritado.

 

.......

Pessoal, DIZEM, que não se dropa mais GTB em servidores oficiais. Um pessoal que participou de beta test disse que a Lutie afirmou que o drop de GTB card foi removido pela Gravity em quase o mundo todo.... Mas se isso  é realmente verdade ou não, num sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo fika reclamando da GTB , nao vejo erro algum , eu axo ki quem reclama sao akeles que nao matam mvp's , ou ja tao cansado de mata e nao dropa nada , imagine 1 drop desses ? , vce no pvp com uma dessa ?  , pareçe ki nunka os cliente da lug nunka estao satisfeito , sempre tem defeitos a botar .

E oque você acharia se existisse uma carta que tornase alguém imune a dano físico? e se essa carta fosse dropada dum mvp que nasce 24h vezes por dia e até mesmo um ferreiro pode matar?. Pela forma que você falou ficou bem ÓBVIO que é jogador de classe física e nunca se interessou em jogar com classes mágicas.   *vai ver é jogador modinha de champ e LK emotion-76.gif

_________________

 

 

Eu também sempre ví um preconceito enorme contra classes mágicas e a favor de classes físicas, é só notar na época pré-renovação, equips que dão 15 defm por 2kk. equips de defm a preço de banana, você com 15kk ficava imune a classe mágica. eu mesmo com set de defm já levei MISS na NEVASCA e 1 de HW 99 no TJ somente com defm e armadura elemental. ridículo isso.

 

 

sem contar que existem os anéis elementais, armaduras elementais, cartas de capa -30% elementais, valk -20% fogo/água e oque mais existe é cartas tipo hidra ou outros que aumentam dano físico contra certas raças em 20% e podem se utilizar até 4 numa mesma arma, e quanto a dano mágico? no máximo uma vento da colina pra aumenta em 5% o TJ, ridículo né. Mas felizmente, futuramente virão cartas e equips que aumentam o dano mágico pra fazer justiça.

carta GTB não deveria EXISTIR, ou então poderia reduzir 50% dano mágico ou dá a chance de não levar dano. mas ficar imune a classe mágica é totalmente fora do contexto.

 

 

e quem é contra oque eu disse, das duas uma: ou nunca jogou de classe mágica ou morre pra elas no pvp *ou seja: é um noob que não aguenta ai faz mimimi e quer uma GTB.

 

 vc nem sabe da minha classe fera . nem me conhesse no jogo . garanto ki meu armazen vale mais que a sua acc sem mimimi
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Sério! Antes de reclamarem de balanceamento e o escambau, quantas cartas dessas vocês já viram in game??? Eu mesmo nunca ví nenhuma desde quando comecei a jogar!!!

 

Desculpa está bem enganado amigo, já cruzei com dois personagens no Odin com essa carta, talvez seja o mesmo jogador pois eles eram personagens difentes e em momentos diferentes então pode ser a mesma pessoa, e nem jogo no servidor Odin faz tanto tempo assim.

Legal que você apagou no reply justamente minha pergunta... Mas não tem problema porque você já a respondeu...

Você cruzou com DOIS personagens que usavam essa carta que PODE ter sido o mesmo jogador...

!!!

Pra mim é uma questão estatística... Se você até hoje viu apenas duas dessas cartas, não creio que seja algo para você se preocupar em absoluto!

Apesar da discussão teórica que essa carta vem do MVP mais gay do jogo... Você já tentou dropar essa carta? Ela dropa de um MVP noob sim, mas mesmo assim juntando a chance de 0,01% da carta dropar, mais o tempo de espera do reaparecimento desse cara mais as chances de um bichinho qualquer do mapa te roubar a carta e sumir com ela (não sei se já notou mas bichos looters tem quantidade de coisas que podem carregar, a partir dessa quantidade máxima os itens que rouba começam a "sumir" e não dropam novamente... Juntando isso todo as chances dela dropar são ínfimas... Sei que alguém já fez esses calculos nesse forum e não estou afim de procurar novamente, mas se vc procurar no fórum pré-renovação pode ser que encontre...

Então Castin, eu não sei desde quando você joga, eu comecei a jogar já fazem quase 5 anos, começando no Loki e jogando no Odin durante muito tempo!!! Essa carta nunca me atrapalhou em absolutamente nada!!!

Para você ter uma noção (posso estar errado), quando houve o farm de GTB no bug da Torre sem Fim foram dropadas aproximadamente 10, eu disse DEZ dessas cartas em todo o servidor... Cada carta dessa vale no nínimo uns 12~15bi (foi o último preço que ví em leilão no fórum)... Existe uma lenda que há alguns anos um cara trocou uma Moto (real) por uma GTB (veja que eu disse "lenda", não sei se isso procede de verdade)... Logo não é qualquer um que a tem...

GTB não é nenhuma carta que devessemos nos preocupar, sinceramente!!! A menos que se torne tão comum quanto uma Marc!!! Daí sim a coisa muda de figura, mas na atual situação, duvido mesmo!!!

E, hoje, mesmo que o cara tenha uma GTB, não é nada que um Abalo Sismico, Esquife de Gelo ou Tornado bem colocado não resolva!!! 

 

Oi, cara legal sua argumentação ai... Acho interessante lembrar que antes de mais nada isso é um tópido de discussões e serve para acrescentar algo no jogo e gostei da sua postura por não colocar meu topico como uma reclamação ou ofensa e sim uma troca de ideias.

 

Sinceramente concordo em vários pontos, quase todos, e respeito as ideias diferentes. Mas como você mesmo disse com o bug houveram umas 10 no jogo e para mim já é bastante, na verdade a ideia de apenas um jogador ter essa carta me incomodaria por ser um reflexo de como a gravity pensa as classes magicas.

Na verdade voltei a jogar o servidor, jogava na época dos antigos também, mas eu parei e voltei não faz muito tempo.

Tinha essa curiosidade... Abalo sismico tem chance de fazer com que o escudo caia mesmo quando o alvo tem GTB? Soube que mesmo que não exista dano o efeito da habilidade funciona, assim como a hiportemia também é assim né?

Vi em um forum do wiki de discussões que quando o personagem tem GTB o primeiro equipe a ser desequipado é o estudo (Se o escudo não tivesse GTB seria aleatório) ele disse que havia testado, mas logo abaixo um outro falou que não era real então fiquei meio em dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Postei na sessão do Poder dos Elementos por saber que isso nos afeta diretamente, somos nos os responsáveis pelo dado mágico. Não sei se joga ou gosta de jogar com classes mágicas, mas se gosta vai entender que não existe nada mais frustrante... Faz sua build bunitinhaa, com equipes legais e tops, tah jogando bem no PvP e eis que chega uma GTB (Caso real ok?) pronto, ele te mata quantas vezes ele quiser e vc naum pode fazer NADA sobre isso, temos que mudar de sala e torcer para ele não vir para nossa, isso é justo?
E o cara que ficou uma eternidade pra dropar a sua carta GTB o merito dele é o efeito da carta pq pra dropar uma carta de um monstro que nasce de 1 em 1 horas não é uma coisa fácil de se fazer pq se fosse essa carta realmente seria uma problematica, e essa carta ta ai desde o inicio do rag não vejo por que mudar o efeito dela.Como já falaram seria legal que essa carta dropasse de um mosntro mais forte, ou fizessem do gtb um monstro mais teno de se matar xD.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah pessoar,

Já quanto a dropar, dropar não é fácil não... Palavra de honra de quem MvPa desde 2005, dropar mvp card não é facil =S

A única coias que infelizmente facilitou pra dropar GTB é o bug da torre ou se vc fizer ele na torre com uns 7 chars da conta, mesmo assim é osso... De qauqleur forma aposto mesmo que devem ter tirado o DROP dela já, afinal quantos anos eu não ouço falar de alguém com GTB? Ta certo que eu to por fora da WoE desde há décadas atrás, mas a unica pessoa que eu vi usar essa carta até hj foi o CerberuS LOL

Link para o comentário
Share on other sites

Postei na sessão do Poder dos Elementos por saber que isso nos afeta diretamente, somos nos os responsáveis pelo dado mágico. Não sei se joga ou gosta de jogar com classes mágicas, mas se gosta vai entender que não existe nada mais frustrante... Faz sua build bunitinhaa, com equipes legais e tops, tah jogando bem no PvP e eis que chega uma GTB (Caso real ok?) pronto, ele te mata quantas vezes ele quiser e vc naum pode fazer NADA sobre isso, temos que mudar de sala e torcer para ele não vir para nossa, isso é justo?

E o cara que ficou uma eternidade pra dropar a sua carta GTB o merito dele é o efeito da carta pq pra dropar uma carta de um monstro que nasce de 1 em 1 horas não é uma coisa fácil de se fazer pq se fosse essa carta realmente seria uma problematica, e essa carta ta ai desde o inicio do rag não vejo por que mudar o efeito dela.

Como já falaram seria legal que essa carta dropasse de um mosntro mais forte, ou fizessem do gtb um monstro mais teno de se matar xD.

 

 

Ok nisso você tem razão, ele merece mesmo fazer isso, mas então vamos para o ipotetico? E se o adversário tivesse uma arquimaga LHZ? Na lógica qual das cartas é mais dificil de dropar? acho a HW LHZ. Mas ainda sim a simples e antiga GTB bloqueia e inutiliza seu efeito. Gostei do argumento, mas se usado ao oposto serve para fortalecer o meu pensamento também, pois o cara que dropou a LHZ teve muita mais trabalho e mediante essa situação está inutilizado, por isso digo sobre a questão de justiça.

 

 

Sobre os que ainda querem fazer do topico a briguinha fútil:

A questão não é apenas SABER jogar com TJ e nevasca, e sim QUERER jogar com apenas isso, não vejo nada errado em se especializar em uma ou duas classes existe? É opcional neh? Então eu prefiro assim. Mas jogo com outras classes também pois é importante conhecer as habilidades do inimigo para não ser surpreendido, e mesmo se especializando em uma ou duas, jogo e me divirto bastantecom outras tb e nem vejo problemas nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

 bom, jogo rag desde o openbeta

tenho uma acc perdida no odin e atualmente perco meo tempo no thor LOL

 

já vi umas 3 gtbs no odin, ANTES DO BUG.

e tbm já vi uma no thor (;

se o drop foe retirado da carta, deve ter sido pós renew. pq antes dropava sim (ou os caras estão mechendo com pogramas..)

 

EO ACHO que devia ser NO MAXIMO 50% de redução de dano magico, um esquema parecido com a GR antigamente.

todo mundo fica falando que é mimimi esse papo, mas essa carta existe, e no minimo 10 pessoas a tem, e isso atrapalha mto classes magicas.

agora não faz TANTA diferença assim, pq maioria dos wl e sorc só 'atrapalham' os adversarios...

tenho certeza que quem ta trollando ae, falando que essa reclamação não tem base, tem como classe principal um melee.

 

 

já sobre a TG... não vejo problema nela '-'

eo tanko rk graças a ela, e bastante gente já tinha em mente  que classe magica no pvp/woe ia ser basicamente debuff no renew.

sem contar que as unicas classes que não da pra um wl matar são os rk e rg, a não ser soltando tetra nessas criaturas, ae eles capotam xD

 

Link para o comentário
Share on other sites

agora não faz TANTA diferença assim, pq maioria dos wl e sorc só 'atrapalham' os adversarios...

sem contar que as unicas classes que não da pra um wl matar são os rk e rg, a não ser soltando tetra nessas criaturas, ae eles capotam xD

Afinal mata ou não mata?

(bom, eu garanto que pode matar -todas as classes-

Link para o comentário
Share on other sites

 já sobre a TG... não vejo problema nela '-'

eo tanko rk graças a ela, e bastante gente já tinha em mente  que classe magica no pvp/woe ia ser basicamente debuff no renew.

sem contar que as unicas classes que não da pra um wl matar são os rk e rg, a não ser soltando tetra nessas criaturas, ae eles capotam xD

 

 

 

Você não mata Rk e Rg justamente por causa da TG. Então vejo problema nela '-' . Mas to nem ai com equilibrido no thor mais.

 

@Topic

A carta GTB deveria ser a do satan morroc e mudar o efeito da carta GTB para outra coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com sua ideia mas esse ponto ai você errou bastante, existem builds focadas em atrapalhar, mas acho que a maioria do pessoal está colocando TV, isso deixa muito claro o interesse por danos bem altos. O que acontece é que você tem visto WL de niveis baixos que é bem comum pela dificuldade do up, e como algumas habilidades que liberam o TV são debuffs então passa essa ideia, e o dano não está tão alto visando que o nivel interfere diretamente no dano também.

 

Tenho achado legal, na vdd a maioria do pessal concordo que o efeito de GTB é abusivo, outros acham que deviam cair de MVPs mais fortes que aparecem menas vezes ao dia que também é valido.

  

É por isso mesmo que vejo problemas com a TG sendo comum no Thor, pois muda a realidade no servidor, e não é uma uma exessão tão dificil assim como era para ser, não digo que é comum, mas deixo de ser incomum também, mas isso já é assunto pra outros 500. E apesar de mudar a realidade não inutiliza ninguem, além de ser vantajoso para todos as classes.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo em partes com o fato de Carta Besouro Ladrão Dourado desbalancear o jogo, e não vou comentar muito sobre isso porque boa parte da minha opinião já foi dita por outros usuários, tanto os de acordo quanto os que discordam.Mas discutir o fato de classes mágicas serem pouco privilegiadas é algo ultrapassado. A maioria das cartas que estão por vir em atualizações futuras, como vocês podem ver neste link (e já existia um tópico sobre elas aqui no nosso fórum), tem foco nas classes mágicas, principalmente as que concedem bônus de ATQM em porcentagem a determinadas raças de monstros, principalmente em Humanoides.Acho que, pela primeira vez, vejo uma atualização cujo foco será quase que total nas classes mágicas. Infelizmente, até as cartas chegarem ao bRO, há muito caminho a percorrer. Mas é uma realidade que está prestes a mudar.Espero ter ajudado um pouco com a discussão, apesar de ter desviado um pouco o foco dela -- e peço desculpa por isso. Mas confesso que li as três páginas do tópico e precisei postar isso. Peço que compreendam a minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas discutir o fato de classes mágicas serem pouco privilegiadas é algo ultrapassado. A maioria das cartas que estão por vir em atualizações futuras, como vocês podem ver neste link (e já existia um tópico sobre elas aqui no nosso fórum), tem foco nas classes mágicas, principalmente as que concedem bônus de ATQM em porcentagem a determinadas raças de monstros, principalmente em Humanoides.
Interessante..Mas me responda do que vale ter todas essas cartas e o cajado mais poderoso, se uma unica carta (GTB) anula completamente qualquer ataque magico?
Link para o comentário
Share on other sites

São legais as cartas novas, gostei bastante. Incrivel a Carta Sombra de Nidhoggur neh?  Tudo bem que é MvP, mas é bacana. E mesmo as cartas raciais aumentando em 10 % ao inves de 20% são ótimas também, acho que aos poucos voltamos a ser bastante favorecidos. Alem de tudo os danos em % nas habilidades das mágicas aumentaram muito, tem ficado bom.

 

Bom vi algo interessante no database Level up e gostaria de compartilhar

Segue o link do Freeoni

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/monstros

A carta aparece normalmente com a chance de drop

 

Segue o link GTB

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/monstros

A carta não aparece nos itens selecionados que podem dropar (????)

 

Quando pesquisamos a carta Freeoni, o MvP que dropa aparece, ou seja no Odin é dropavel.

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-cartas

 

Mas ao pesquisar pela carta GTB não há mostros que dropam ela. Não há o espaço descrito " No Odin solto por"

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-cartas

 

Acho que a carta não pode mais ser dropada no jogo (carece de fontes ?????)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha essa curiosidade... Abalo sismico tem chance de fazer com que o escudo caia mesmo quando o alvo tem GTB? Soube que mesmo que não exista dano o efeito da habilidade funciona, assim como a hiportemia também é assim né?

Vi em um forum do wiki de discussões que quando o personagem tem GTB o primeiro equipe a ser desequipado é o estudo (Se o escudo não tivesse GTB seria aleatório) ele disse que havia testado, mas logo abaixo um outro falou que não era real então fiquei meio em dúvida.

GTB faz com que a pessoa não possa ser atingida por qualquer habilidade que o tenha como alvo único, habilidades de área ainda pegam normalmente, até onde eu saiba!Acho também que não faz diferença alguma desequipar o escudo em primeiro lugar quando se desequipa tudo ao mesmo tempo! Mas posso estar enganado...Existe uma habilidade de SoulLinker que me preocupa bem mais do que GTB: Kaite (http://irowiki.org/wiki/Kaite)! Essa habilidade rebate qualquer magiade outro jogador, com 100% de chance, que o tenha como alvo e pode ser usada em familiares assim como Kaahi que muita gente usa para upar... Isso sim é bem mais preocupante, sinceridade!!! (já pensou um personagem bem noob te rebatendo um Tetra Vortex??? ISSO SIM é preocupante!!!) 
Link para o comentário
Share on other sites

São legais as cartas novas, gostei bastante. Incrivel a Carta Sombra de Nidhoggur neh?  Tudo bem que é MvP, mas é bacana. E mesmo as cartas raciais aumentando em 10 % ao inves de 20% são ótimas também, acho que aos poucos voltamos a ser bastante favorecidos. Alem de tudo os danos em % nas habilidades das mágicas aumentaram muito, tem ficado bom.

 

Bom vi algo interessante no database Level up e gostaria de compartilhar

Segue o link do Freeoni

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/monstros

A carta aparece normalmente com a chance de drop  

Segue o link GTB

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/monstros

A carta não aparece nos itens selecionados que podem dropar (????)

 

Quando pesquisamos a carta Freeoni, o MvP que dropa aparece, ou seja no Odin é dropavel.

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-cartas

 

Mas ao pesquisar pela carta GTB não há mostros que dropam ela. Não há o espaço descrito " No Odin solto por"

http://game.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-cartas

 

Acho que a carta não pode mais ser dropada no jogo (carece de fontes ?????)

 

 

 

Bem o database da lug e meio desatualizado, vc percebe isso se for fazer outras pesquisas,^^

Eu uso o database do irowiki, porem ele e em ingles, axo pra min o melhor que ja vi ...

Bem GTB Informaçao http://db.irowiki.org/db/monster-info/1086/

Carta GTB http://db.irowiki.org/db/item-info/4128/

 

Agora Freoni Informaçao http://db.irowiki.org/db/monster-info/1159/

Carta Freoni http://db.irowiki.org/db/item-info/4121/

 

 

Bem nenhuma carta mvp qe vi, mudou pós renovaçao...o rate na verdade aumentou de 0.01% para 0.02%, isso foi alterado devido ao nerfe de drops de determinados lv's http://irowiki.org/wiki/Items, ou seja se quiser FARMAR GTB pra ter mais chanse de drop, user char 510 lv's do mvp sera como se vc usa-se uma goma de masca = 100% ou 2x mais chanse de drop[ a relaçao da goma de masca ainda confundo ]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  

já sobre a TG... não vejo problema nela '-'

eo tanko rk graças a ela, e bastante gente já tinha em mente  que classe magica no pvp/woe ia ser basicamente debuff no renew.

sem contar que as unicas classes que não da pra um wl matar são os rk e rg, a não ser soltando tetra nessas criaturas, ae eles capotam xD

 

 

 

Rapaz se vc curte uma woe , ou um pvp ... Vc sente o impacto das TG's no servidor... EX: Se vc Observar o Numero de RK's em cada clã e algo absurdo, veja so um exemplo aki, peguei um video aleatorio da ultima guerra la no Iro Valkirie...http://www.youtube.com/watch?v=Y4sKwKmHD6A&feature=player_embedded

Agora Compare com o video da ultima woe [Q EU ACHEI NO THOR] http://www.own3d.tv/video/135250/dsd-woe14-6-11

 

Viu o numero de RK's usando  Sopro, o numero de Renegados pra tirar os pecos, viu a diferença entre as guerras com pessoas full tg's

Tem guild no thor onde 100% dos plays usam TG's...

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não que isso faça mais parte da discussão original mas.......

@eliAndreoliKaite reflete qualquer tipo de dano mágico, tanto em área quanto em alvo, essa habilidade é a treva em WoE quando se joga de Arcano ou Feiticeiro, mas existem muitas formas de evitar como ja foi colocada aqui. Mas pelo o que o amigo ali citou o campo não é refletido e pelo que sei da dano normalmente isso é bom.
Não, quanto a isso você está enganado... Kaite NÃO REFLETE DANO... Kaite MUDA O ALVO da magia, fazendo-a voltar para o personagem que a lançou... (Fonte: http://irowiki.org/wiki/Kaite)

Eu joguei como espiritualista durante um bom tempo antes de vir o dual-client ... Eu não me recordo de ter refletido qualquer magia de área, apenas magias que tem alvo!!! Mas se eu estiver enganado, mostre um vídeo ou SS que a gente tira a dúvida!!!Abraços...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...