Ir para conteúdo

Imagem da evolução dos ninjas


H.U.N.K-

Posts Recomendados

Com o final do balanceamento da Renovação se aproximando , muitas novidades estão chegando.

A Gungho, empresa japonesa que também é dona do Ragnarök Online,

liberou uma amostra da arte conceitual e os sprites da Evolução dos

Ninjas, os supostos “Samurais”.nweon6.jpg9uvssj.jpg

Fonte: Ragnatales

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

caraca MUITO ROX agora acho que vai ser ou Samurai(ja ja sei não tem nada aver ninja viarar samurai ja sei mais oq o ragnarok tem aver com alguam coisa realista ser fosse pra ser realista  Taekwon  não virava Espiritualista ) ou Retalhador (esse nome ja e F%$ por si) não sei mais acho que agora fico com cara de Retalhador

Link para o comentário
Share on other sites

O NOME NÃO SERA RETALHADOR.

Um GC player foi detectado '-'

E tá bom, não acho que ninguém aqui leve à sério essa cultura, mas Ragnarok é o fim do mundo nas lendas dos nórdicos, ou seja, pra eles, é real.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Seria com certeza nonsense Neko!Eu imaginava o seguinte:quando criasse a evolução do ninja elke teria mais skills de arremesso e de taijutsu,além de uns nvos ninpou,claro.Mas agora samurai,usa espada,e eu pergunto:onde foi parar as Shurikens?Eu cobro isso porque a build do meu ninja é togatana e eu amo jogar com ele,até tinha esperança de que se lançassem uma evolução,sairia alguma skill de huuma que desse pra ir pvp!

Link para o comentário
Share on other sites

Masculino: ??(Kagerou) Primeiro Kanji: ?(Kage); Sombra; Silhueta. Segundo Kanji: ?(Ookami/Rou); Lobo.

 

Kagerou(Masculino)=  Lobo Sombrio?

 

Feminino:  ? (Oboro); Nebulosidade; Desvaneios; Escuridão.

 

Oboro= Não sei.  Esse ficou "sem sentido". :x

 

Espero que a LUG tenha mais cuidado com os nomes dessa vez, porque ARCANO(A) foi o cúmulo do ridículo!

 

Edit: Achei os nomes neste site:  ? http://rovip.jp/wiki/?Ninja

 

http://rovip.jp/wiki/?Ninja

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que vai ser samurai pelo lulz. auehauheuaheuheuaheuahO porém é que vai sair no jRO né, que é tipo um iRO com muito mais liberdade. Então até chegar aqui talvez demore mais um ano depois do lançamento.Só espero que o fato de lançar o novo episódio lá acabe adiantando-o aqui. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Um GC player foi detectado '-'
Deusolivre. GC é infantil demais pro meu gosto.Btw, essa de retalhador foi da época da escolha do nome das classes 3, onde queriam colocar retalhador para Sicário, e o melhor argumento para defender que o nome deveria ser retalhador era que o nome era "forte"."nome forte"Foi nessa época que comecei a postar aqui pra valer.
Link para o comentário
Share on other sites

Ito Ittosai postando aqui.Bom, não há o porque de não ser Samurai. Observem as roupas, o design dos dois chars e comparem com uma pesquisa rapida no google e verão que há uma grande chance de ser Samurai.Uma curiosidade:http://madeinjapan.uol.com.br/2007/04/24/a-vida-pela-espada/Pessoal, conformem-se. Seria estranho um jogo que tem Templarios e Paladino, seres que montam em dragões e Arcebispos acima de Sumo Sacerdote não ter uma expansão como Samurai. Posso estar errado mas aguardo independente do nome que terá, essa expansão.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas era o contrario que acontecia...Eram samurais que deixavam de seguir o Bushidô e iam para um lado obscuro...Cara eu aposto que quando vier as possiveis traduções vai ter um monte de narutard aqui no forum pedindo pra ser Samurai /facepalm.

Ito Ittosai postando aqui.Pessoal, conformem-se. Seria estranho um jogo que tem Templarios e Paladino, seres que montam em dragões e Arcebispos acima de Sumo Sacerdote não ter uma expansão como Samurai. Posso estar errado mas aguardo independente do nome que terá, essa expansão.

Mas não dessa forma, isso é praticamente  o mesmo que um Espadachim evoluir para um Bruxo.
Link para o comentário
Share on other sites

Ito Ittosai postando aqui.Bom, não há o porque de não ser Samurai. Observem as roupas, o design dos dois chars e comparem com uma pesquisa rapida no google e verão que há uma grande chance de ser Samurai.

 

Realmente as vestes não parecem exatamente de uma ninja, porém eu fiz uma dedução mais pelo nome da classe mesmo.

Sombras/Escuridão=Ninja.

 

Mas que o Kagerou está com pinta de samurai, está. Triste, mas está...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro, por Susanoo, que se o nome for samurai eu vou surtar bi-i-to! Sou capaz de upar o dito cujo do sprite até conseguir harakiri lvl 10 e, de nojo, matar o boneko 2D.E samurai so pode ser samurai ou Ronin ( samurai sem mestre ). E confesso que tenho certo receio. A exemplos de uotras classes que tiveram nomes beeeeeem tristes ou que até hoje são renegados por seu usuarios. Que o digam as Sentinelas! HAHAHAH! Tou rindo, mas o msm pode ocorrer com os Amatsu's Children! Amaterasu nos preserve desta sina!

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que não vão jogar com a classe caso seja samurai, duvido huhuhuh

Claro que todo mundo vai né! :D Uma classe nova sempre é bem vinda e bem testada, só é meio tensa a discução pelo nome da classe, que nem por exemplo Renegado (pomew, matô tanto que se excluiu da sociedade?) ou o próprio Warlock, que alias ninguem chama por arcano (pô o cara ja manja de magia arcana, praque arcano então?)Entende? (çow o pelé)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...