Ir para conteúdo

1° Encontro de magos e evoluções (pós-renovação)


Castin

Posts Recomendados

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Resumindo, vai ser que dia? Estou disponível a qualquer um desses horários(que não vão ter mais efeito daqui a dois dias, que é são joão aqui na bahia):

10:00 AM - 12:30 AM

17:00 PM-18:30 PM

20:20PM - 22:00 PM

Como eu disse, vou poder estar livre o dia todo a partir de quinta(que ócio '-').

Ah, se for hoje, eu vou poder desde agora até as dez da noite, pois esse período que eu saio entre 18:30 e 20:20 é do tae kwon do, que só é dia de segunda,quarta e sexta.

E aí?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Bom estarei lá com meu Warlock! 

 

Ótima notícia. :)

Valeu pelo apoio!

 

 

Hmm...Vale aparecer lá pra ficar por umas 2 horas?

 

Claro que sim! Até menos tempo do que isso, caso você queira.

 

 

Galera, vamos fazer até umas 19h.. Ou

das 17h até onde der, sei lá. É que das 21h eu ia ajudar os caras na

Banda Celestial, não vou ser o único. A ideia era conciliar os eventos^^

 

Concordo. E acho até viável trocar a data do evento para não rivalizar com o da Banda.

 

 

Resumindo, vai

ser que dia? Estou disponível a qualquer um desses horários(que não vão

ter mais efeito daqui a dois dias, que é são joão aqui na bahia):

 

Vou tentar entrar em contado com o Astroty. Mil desculpas pela falta de organização.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com ele, todos os encontros de players são em SP/RJ. Vou ver quando vai ser a AniBahia pra organizar um aqui do fórum e da comunidade do orkut.

Esperando os horários [/fome]

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Que horas vai ser? Parece que não vou poder participar nem dele nem da banda celestial porcausa de um aniversário com xbox T-T

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

e o mais inportante... quem comprará o GS sangrento do sade O.o
Você astro! O Mestre dos Magos, o que tem "A Grana". Como idéia eu acho que cada um poderia tirar a SS de um elemento, exemplo: um feiticeiro estaria com a summon de vento (queci o nomi!), um outro com tornado, um sábio com furacão, um com tempestade de raios, e um wizz com ira, mas bem, é só um exemplo.
Link para o comentário
Share on other sites

A data do evento foi mudada para uma data indeterminada*motivo: o evento coincidiria com outros eventor exteriores ao jogo (e interiores tambem : D)

 

 

Isso! Que bom que fez o certo. ^^

 

uhum,
  • deem ideias de como tornar esse encontro inesquecivel
  • quem matará o cavaleiro da tempestade?!
  • e o velho lobo das neves? (garm)
  • e o mais inportante... quem comprará o GS sangrento do sade O.o

veremos tudo isso na 1º edição do encontro de magos e evoluções!

 

Tenho umas idéias para deixar o evento bem legal. Te mando por PM pelo RT ou in game.

Link para o comentário
Share on other sites

Então... foi pra outro dia. Bem, assim seja.Eu posso esperar outro dia. E vão fazer um time de magos para eliminar o Cavaleiro da Tempestade ou o Hatti mesmo?

 

Estamos pensando sobre isso, mas todos sabemos que encontrar mvp vivo no Thor é complicado.

Um sagrento seria uma melhor boa opção, e por isso mesmo estou levantando fundos para a compra do item.

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos pensando sobre isso, mas todos sabemos que encontrar mvp vivo no Thor é complicado.

Um sagrento seria uma melhor boa opção, e por isso mesmo estou levantando fundos para a compra do item.

Entendo.Bom... Torre Ilimitada também seria uma opção. Só que aí ficaríamos limitados a 12 pessoas. Se bem que... um galho sangrento é uma boa idéia... embora seja carinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...