Ir para conteúdo

1° Encontro de magos e evoluções (pós-renovação)


Castin

Posts Recomendados

Olá pessoal, a kaleidospe me deu a ideia desse encontro de magos e eu pensei que era uma boa ideia, juntar os maguinhos de plantão e tudo mais.Ai vai o cronograma:

  • Dia do evento: Quarta feira depois do 2x (29/06/2011)
  • Local: Lutie
  • Horario:17h
  • Servidor: Thor

tragam seus amigos e venham para essa festa =D

PS: seria legal trazerem fogos de artificio e GS em quantidade

Organização: Astroty, Kaleidoscope, Sade

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

a kaleidospe

[/heh][/heh][/heh]

 

 

 

Daqui a pouco eu te envio a coisa que você me pediu. (Desculpa por não ter enviado ainda)

Err... é que eu ainda estou pensando de como irá ser a edição. "Já já" eu termino. [/s]

 

 

@Topic

 

Eu espero que esse evento atraia muitas pessoas. ^^

Edit: Não concordo muito com a data, achei cedo demais, devia ser no mínimo 1 mês de antecedência. Mas tudo bem.

Link para o comentário
Share on other sites

a kaleidospe

emotion-76.gifemotion-76.gifemotion-76.gif

images?q=tbn:ANd9GcQRRnIzAycb1NCxTfJPiWNnDjMZRE6a2EE3SK4H_ioUguZ9wBHM PÕE SEU SEXO PELO AMOR DE DEUS

Estou dentro, se não bater nos horários da banda celestial. Tenho um monte de fogos de artifício juninos, tavam entupindo o armazém, vou gastar :D

Se ninguém for acima de 112, vou matar tudo muahahahahaa

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

me deu a ideia desse encontro de magos e eu pensei que era uma boa ideia, juntar os maguinhos de plantão e tudo mais.
ahã que ideia maravilhosa
Organização: Astroty, Kaleidoscope, Sade
créditos: MagicHall , Fenixzinhuu[/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh]vai ter gs sangrento que nem o de s.a.?a propósito, se der tempo eu vo com meu arquimago lvl 64, ele ta empoeirado depois que eu descobri os super aprendizes [/mal][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Marca o horário para 21:00 que eu vou \o/

 

21: 00 horas? oo

 

Não é um pouco tarde...?

Nem acho, por acaso alguem vai pra balada às 9??A não ser que as pessoas tenham que dormir tarde por algum compromisso [/heh]mas acho razoavel um horario mais tarde ou no domingo pela tarde
Link para o comentário
Share on other sites

me deu a

ideia desse encontro de magos e eu pensei que era uma boa ideia, juntar

os maguinhos de plantão e tudo mais.

ahã que ideia maravilhosa

 

Confesso que o encontro dos superaprendizes(No qual eu participei na primeira edição) serviu de inspiração, mas eu não diria que o dono dessa idéia é esse ou aquele, porque em outros servidores ocorrem evento semelhantes. No jRO por exemplo.

 

To afim de participar

 

Mas você não joga no Odin?

 

Bom, se quiser aparecer por lá, será muito bem vindo.

 

Edit:

 

-Sangrento-

Que tal uma vaquinha para o Sangrento? [/gt]

fazer o que? sou pobre. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a iniciativa, começei a jogar no servidor oficial faz pouco tempo... Jogo no Odin, mas enquanto eu espera os ROPS e o acesso ao Odin chegar fiz um mago no Thor, acho que vou dar uma passadinha lá com ele.

Seria legal ter esse evento no Odin também né? hehe ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...