Ir para conteúdo

Isso eh nojento


Yokomaru

Posts Recomendados

Todo o final de ano, meu irmão kaçula e sua esposa konvidam meus pais e a mim para ver a queima de fogos no litoral e frenquentar a praia.Em feriados prolongados tmb. Mas confesso que detesto praias por ter areia, Sol e gente demais. Uma vez fui durante a festa de Iemanja, para nunka mais voltar. Fios de kabelo, kakos de vidro e outras coisas que desanimam a entrar na água.Sem contar âmbar gris/Âmbar cinza, agua-vivas, tubarões e banhistas que não vão a reservados. E como ja foi muito noticiado, até uma pessoa famosa imitou os habitos cetaceos, num balneario, sendo flagrada e as imagens saindo na internet.

Com mais esse dado informativo, já tenho uma boa deskulpa para nem na baixada aparecer.Uma vez, na repartição em que trabalho, sem que eu saiba como iniciou-se a conversa, meus colegas falavam sobre as "dimensões" de ferramenta existentes no reino animal e sobre qual seria a maior. Uns defenderam equinos, outros pakidermes e, perguntaram a mim, guardião de tudo que é obscuro e frivulo, qual deles estava correto.Respondi cetaceos, mais especifikamente, baleias. Alguém duvida que estou certo?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Uma vez, na repartição em que trabalho, sem que eu saiba como iniciou-se a conversa, meus colegas falavam sobre as "dimensões" de ferramenta existentes no reino animal e sobre qual seria a maior. Uns defenderam equinos, outros pakidermes e, perguntaram a mim, guardião de tudo que é obscuro e frivulo, qual deles estava correto.Respondi cetaceos, mais especifikamente, baleias. Alguém duvida que estou certo?

De fato, o maior "instrumento" marinho é o da Baleia [/s]O maior terrestre é o do Elefante [/heh]O maior em relação ao corpo, se não me engano, é do Pepino do Mar (seriously slender? D:) [/uau]O menor é o do Rato. [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando especificamente nos representantes de grande porte, eu chuto ( UI! ) algo em torno de 1,30 metro. Talvez 1,80 e já tendo pesadelos só de imaginar.... A um paleontologo , se eu ver algum, perguntar isso eu irei!

Ok! É oficial! Todo mundo nesse forum, e na minha repartição, inkluindo eu msm, tem a idade mental de 12 anos! É desde essa époka que eu não penso seriamente nesse tipo de coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

OLHA SÓ quem está falando, se alguém pergunta aqui no fórum: Sinônimo de virgindade? A resposta é Nilaum!
Não quer que eu pergunte quais são seus sinônimos para os outros, né?
NOSSA! DEXAVA NÃO HEIN RightArm! DEXAVA NÃO! >:Dx1! x1! x1! x1! x1!  >:D(que comece o caos >:D)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza as garotas do forum vão passar longe daki. Agora parando para pensar, de acordo com o texto no inicio do topiko, as baleias se divertem 6 vezes ao dia durante a temporada de acasalamento, se entendi corretamente, para fikarem satisfeitas.E no resto do reino animal??Posso dizer que, no caso dos insetos socias como abelhas e formigas, só okorre uma vez na vida e depois nada.Vendo por esse lado, deve ser por isso que a Maya e a Abelha rainha são tão estressadas. Falta de atenção. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora parando para pensar, de acordo com o texto no inicio do topiko, as baleias se divertem 6 vezes ao dia durante a temporada de acasalamento, se entendi corretamente, para fikarem satisfeitas.E no resto do reino animal??
A vida que os leões levam, tem um lado bom que dá inveja. Basicamente, eles só comem, dormem e transam. Tem um harém com muitas fêmeas que ainda por cima caçam para eles, e eles só ficam dormindo o dia todo, exceto a hora de comer, e a hora de transar. Transam em média 50 vezes ao dia, e 140 vezes ao dia na época do cio das fêmeas.     Afff!1!! Cumé qui não desgasta a ferramenta dele ?O porco, não sei quantas vezes transa por dia, mas tem um orgasmo de 30 minutos!     O o*Então o tamanho da ferramenta não importa. Oque importa, é como utilizam ela.     [/heh] 
Link para o comentário
Share on other sites

Vendo por esse lado, deve ser por isso que a Maya e a Abelha rainha são tão estressadas. Falta de atenção. emotion-76.gif
Mas cara a Maya tem ao menos o Maya Macho @__@ então ela não deve ficar estressada por nada, só atravessar um mapa chegar la nele e usar uma cantada a lá Ash Pedrero  :D@topicBom, tudo começa com dados estatísticos sobre o sécho das baleias, depois temos zoação entre os membros do fórum, um cara sem rosto criando briga e agora estamos falando sobre MvPs e suas relações sexuais hardcore... O QUE MAIS FALTA FALAR?

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A vida que os leões levam, tem um lado

bom que dá inveja. Basicamente, eles só comem, dormem e transam. Tem um

harém com muitas fêmeas que ainda por cima caçam para eles, e eles só

ficam dormindo o dia todo, exceto a hora de comer, e a hora de transar.

Transam em média 50 vezes ao dia, e 140 vezes ao dia na época do cio das

fêmeas.     Afff!1!! Cumé qui não desgasta a ferramenta dele ?

Que o leão é um malandro aproveitador isso nem é novidade pra mim! Mas 140 vezes??? Isso é que é vigor!!! Nem maratonista iguala essa marca.

O porco, não sei quantas vezes transa por dia, mas tem um orgasmo de 30 minutos!     O o* 
Fala que isso de 30 minutos não é serio! Please!? 30? No way!!! Acho que  as pessoas não aproveitam mais de 10 segundos.

 

O ser humano foi tão mal planejado nesse departamento...

Ugh! Tou sentindo uma onda de depressão vindo!

Vendo por esse lado, deve ser por isso que a Maya e a Abelha rainha são tão estressadas. Falta de atenção.
Mas

cara a Maya tem ao menos o Maya Macho @__@ então ela não deve ficar

estressada por nada, só atravessar um mapa chegar la nele e usar uma

cantada a lá Ash Pedrero  :D

Do jeito que o lokal é cheio, deve ser dificil ter tempo... e privacidade.

@topicBom, tudo começa com

dados estatísticos sobre o sécho das baleias, depois temos zoação entre

os membros do fórum, um cara sem rosto criando briga e agora estamos

falando sobre MvPs e suas relações sexuais hardcore... O QUE MAIS FALTA

FALAR?

Já que perguntou, o visual da jirtas e injustiçado me perturba. De onde puxaram isso? Paracem fugitivos da turne "Erotika" de Madonna. A Alice atakando de empregadona francesa é um classiko.

E junto com a notoria Flor do Luar, que eu amooooo, ninfeta que anda por aí em uma versão ousada de topless, sem pegar uma gripe, são os MvPs mais eskandalosos.

Link para o comentário
Share on other sites

@GraypusSe não me engano, quando chegar o El Dicastes ao bRO teremos a Rainha Scaraba como novo mvp hentai [/o.o] (AFE SLENDER! STOP FAPING TO RAGNAROK'S MONSTERS!)Sério, tem monstros muito tensos aqui... O injustiçado, alias, a carta dele é justamente anti-hentai O.o e ja a carta Maya só mostra as Peicholas...SEM FALAR QUE NO MANGA DO RAG, MOSTRARAM A IBAGEM DO MAYA MACHO COM UMA FAIXA DE CENSURADO la naquele local ._.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

i aew galera aproveitando q o topic ta animado trouxe outra coisa legal de saber!Se você pensar que o ovo é um aborto de galinha, a coisa fica nojenta.

Mas espere, nada é tão nojento que não possa ficar bem pior. Pois

imagine só pegar um ovo de ganso, pato ou galinha, fertilizado, esperar o

embrião começar a se desenvolver e então enterrar aquele troço na

terra, até que ele apodreça, e só tirar a coisa nauseabunda dali após

cerca de dois a seis meses, e em seguida comer. A coisa que vai resultar

é uma iguaria fina, disputada com frervor pelos coreanos, chineses e

consumido até no Japão. Ao abrir a casca, você se inebriará com o

perfume do peido de Lúcifer. Será amônia pura, que se espalhará por sua

casa. E então você vai sorver aquela coisa escura, cremosa, com

consistência de catarro. PAra comer esta coisa maravilhosa você nem

precisa atravessar o Atlântico. Dá pra encontrar Ovos de Cem Anos em

algumas lojas no bairro da Liberdade, em São Paulo. Boa sorte aí.

 

Mas espere, não acabamos ainda. Tem também uma iguaria muito famosa no

Vietnã e Filipinas, chamado Balut. Pelo nome de ORK já dá pra imaginar

que Balut é algo vomitável. Mas espere até eu te contar que Balut é um

embrião já completo, morto, meio cozido e comido semi-cru. Os caras lá

acham isso delicioso, e comem o balut a todo momento. Entao eu imagino

que deve ser bom.

Link para o comentário
Share on other sites

malz pelo double,entao vou ajeitar colocando isso ai:Comer cabeças de animais é algo primitivo. MAs o que dizer de cabeças de

peixe fermentada, ou como eles chamam “cabeças fedorentas”?

 

Este prato é apreciado por nativos do Alasca. Eles pegam o salmão e

enterram suas cabeças no chão ou em barris de plástico ou madeira com

água (que não é trocada) e até sacos plásticos, onde as cabeças são

colocadas em decomposição. Cerca de uma semana depois a pele das cabeças

está tão podre que se desprende com facilidade das carcaças e esta

carne é comida com apetite voraz, acompanhada de uma pasta feita com

ervas. Devido aos casos de botulismo e doenças associadas ao ato de

comer cabeça de peixe podre, as autoriadades sanitárias do Alasca fazem

campanha para evitar o hábito, mas como é um prato culturalmente

arraigado, tal como a nossa feijoada, ninguém dá a mínima e preferem

correr o risco de morrer do que parar de comer cabeça de peixe podre.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...