Ir para conteúdo

versos de menina, meus dezoito anos, frases de garota e por ai vai...


Sinclaire

Posts Recomendados

EU no twitter tenho ficado com raivaraiva das minhas amigasraiva porke TODAS elas fikam dando retweet em umas frases que sao "proverbios"e oque me assusta é o numero de pessoas com o mesmo assuntoFrases de amor, de garota, meus 18 anos, meus 15 anos....AI MEU DEUS ACABEM COM ISSO PELAMORDEDEUSeu juro que mato o proximo que der retweet em uma coisa dessas(normalmente quando saio por 1 min ja tem uns 30 retweets em besteiras desse tipo)

Link para o comentário
Share on other sites

EU no twitter tenho ficado com raivaraiva das minhas amigasraiva porke TODAS elas fikam dando retweet em umas frases que sao "proverbios"e oque me assusta é o numero de pessoas com o mesmo assuntoFrases de amor, de garota, meus 18 anos, meus 15 anos....AI MEU DEUS ACABEM COM ISSO PELAMORDEDEUSeu juro que mato o proximo que der retweet em uma coisa dessas(normalmente quando saio por 1 min ja tem uns 30 retweets em besteiras desse tipo)

Quanto ódio, meu caro.  

"Tente ao menos dizer uma vez ao dia 'eu te amo' a quem te ama."

Reflita sobre isso e,

"Confie em mim, você não vai se arrepender, o que eu mais quero é não te ver sofrer..."

[/bj]

Link para o comentário
Share on other sites

EU no twitter tenho ficado com raivaraiva das minhas amigasraiva porke TODAS elas fikam dando retweet em umas frases que sao "proverbios"e oque me assusta é o numero de pessoas com o mesmo assuntoFrases de amor, de garota, meus 18 anos, meus 15 anos....AI MEU DEUS ACABEM COM ISSO PELAMORDEDEUSeu juro que mato o proximo que der retweet em uma coisa dessas(normalmente quando saio por 1 min ja tem uns 30 retweets em besteiras desse tipo)

Quanto ódio, meu caro.  

"Tente ao menos dizer uma vez ao dia 'eu te amo' a quem te ama."

Reflita sobre isso e,

"Confie em mim, você não vai se arrepender, o que eu mais quero é não te ver sofrer..."

[/bj]

 

NOOO STOOOP NO MOAR!!!STOOPPP My threshold

My threshold

Reaching my thresholdMy threshold

I explode

 

Reaching my threshold

(My threshold)

My threshold

(My threshold)

My threshold

(Reaching my threshold)

My threshold

FUUUUUUUUUUUUUUU%2Becatombe.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...