icaro silver Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá,voltei faz poço tempo no rag/forum e estou estranhando os danos O que conhecia do renewal a 8meses atrás não é o que esta atualmente, pois o patch do kro sempre sofre mudanças rs,então tentei me informar pesquisando em vários lugares e consegui me atualizar uns 99%,pois bem ai ok, mas voltei pro meu antigo HW99 agora warlock reparei no dano em certas condições na habilidade meteoro escarlate no nv 5(fogo) em monstros congelados(água) e o dano era muito superior a monstro do tipo neutro. Na lógica fogo em água sofre penalidade no dano, mas no que tenho observado fogo em monstros congelados está dando dano superior a neutros e quase igual a monstros de terra Alguém poderia me informar como ta a tabela Elemental ou % em cada monstros de cada elemento,pois no pvp ta sendo mais viável congelar com esquife que é em área gigantesca e tacar meteoro que usar fúria da medusa+meteoro sendo que o dano é quase igual(uns 5ou 4k a mais para fogo+terra) Na minha hipotese, ou a mdef ta zerando com conjelar(acho pouco provável) ou a penalidade ta bem nerfada Se poderem me ajudar,gracias. uns testes que fiz: Em monstros congelado Uploaded with ImageShack.us: Uploaded with ImageShack.us Reparem 28k no gelo Monstros sem estarem congelados(tipo neutro) Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us O dano sem gelo varia entre 16k ate 25k Minha MATK está em:238+308 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Na verdade você está confundindo o efeito. Esquife causa hipotermia ( acho que é essa a tradução) que é diferente do congelar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Com a nova tabela elemental se o monstro tiver elemento água nivel 1 (como os congelados) vai reduzir somente 10% do elemento oposto (fogo no caso). Mas acho que uma possível explicação para o que você constatou é um dos efeitos do status "congelamento" causado pelo Zero Absoluto que é a diminuição da mdef do oponente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Na verdade você está confundindo o efeito. Esquife causa hipotermia ( acho que é essa a tradução) que é diferente do congelar. zero absoluto causa hipotermia, esquife causa congelar, mas isso não tem nada a ver com o topico. @edit Com a nova tabela elemental se o monstro tiver elemento água nivel 1 (como os congelados) vai reduzir somente 10% do elemento oposto (fogo no caso). Mas acho que uma possível explicação para o que você constatou é um dos efeitos do status "congelamento" causado pelo Zero Absoluto que é a diminuição da mdef do oponente. Se for assim, retira toda graça das classes magicas(mais do que ja tiraram) que era de ficar trocando elemento para dar mais dano,10%=nada em pvm e um pouco em pvp(mato RK assim ) poxa fiquei decepcionado mais que já estou com os Warlocks =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TyrArk Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Icaro isso eu também já tinha percebido em meu WL.Mas n acho que seja algo ruim, de tanta realcmação que se tinha dos WLs poder dar danos monstruosos com Habilidades tão versateis, na minha opnião, é muito bom. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncJJ Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Não acho ruim, até porque é pra WL ser diferente e mais forte do que suas classes anteriores. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Sim tyrark é muito bom, mas n fiquei triste com o dano, mas sim que encurto a diversão no meu ver, Ragnarok é um dos poucos jogos que o sistema Elemental funcionava a rigor em outros jogos era tão fraco ou nem existia (vide alloads vc taca raio no gelo acontece nada) com isso pra mim tirou um pouco da diversão, onde antigamente vc tinha skill certa para usar em determinada ocasião, e se escolhesse a opção errada/certa causaria na sua morte ou morte do alvo. Um exemplo no pré renewal é que se você congela se um sniper, se você escolhesse uma skill de vento o cara já tava morto mas se você escolhesse uma skill de fogo só serviria para "ajudar" o cara sendo que só quebraria o gelo para ele Le meter uma rajada de flechas no teu toba, e essas situações eram muito legais,pois lembro que na minha barra de atalho tinha nevasca no 1 para congelar petrificar no 10 lanças de fogo no 10 e trovão de júpiter no 10, um muito perto do outro, caso petrifica-se o alvo e por correria da situação eu joga-se um TJ nele, eu estaria morto e isso era muito engraçado no meu ver esse conjunto de regras que dão vida a classe. Mas como está assim melhor acostumar =p.Um amigo também reparou que usar elemento x encima do elemento x tava dando um bom dano que não era para dar(petrificar+abalo sísmico) alguém poderia me falar se nesse caso também só diminui 10%? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncJJ Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Petreficar+ abalo não aumenta o dano, o que pode ser é que houve variação do Matk min e max.So se na renovação, toda mudança de elemento causa + dano (10%) logo fica um misterio... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Era necessário um nerf em equips de MDEF/redução elemental por que durante muitos anos a gravity SÓ sabia fazer mais e mais equips pra defesa mágica. Entretanto eu também acho que não precisava um nerf tão grande assim na tabela elemental. O que precisava era nerfar esses anos de mdefs novas acumuladas e melhorar as skills de terra, vento e fogo pois furia da terra/colunas de pedra, ira de thor e chuva de meteoros (exceto quando essa ultima estava no bragi) nem se comparavam com Nevasca (tanto, que exceto no bragi, Nevasca dava 3x mais DPS do que MS em MvPs de TERRA). E principalmente o equip mais sem noção/desbalanceador que foi feito contra nossa classe, e que tirou a graça da player skill que era necessária antes de seu lançamento se chama: Couraça anticongelante. Antes da couraça o cara tinha 2 opções: Ou tomava um dano baixo de nevasca/tj, mas congelava depois de 3 hits e era obrigado a tomar TJ congelado (que em BONS jogadores dificilmente dava IK, com tanto de equips de MDEF eu mesmo não perdia nem 1/2 do HP numa TJ CONGELADO, mas dava um dano bom no geral), ou ele usava marc, não era congelado, mas teria que aguentar um dano dolorido de nevasca 10 e de TJ 10. E era legal pra caramba, por que no PVP o cara tinha que fizer fazendo switch entre Marc e Zefir e eu enquanto bruxo usava táticas pra confundir esses switchs.Quando lançaram couraça anti congelante, o cara simplesmente não precisava mais de switch, player skill, essas coisas. Os bruxos iniciantes ou de habilidades medianas só podiam sentar e chorar pra um cara com couraça anti congelante+mdef. Foi preciso pegar alto nivel de hwiz, bons equips e mta experiência pra burlar essas dificuldades. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 editei* http://irowiki.org/wiki/Element http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Firowiki.org%2Fwiki%2FElement espero estar correta '-' ps: prefiro 200% que 90% '-' ps2: dano influenciado por minimos e maximos, que se distanciam mais aplicando a formula Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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