Ir para conteúdo

Começou a pré-venda de City of Heroes!


Kei

Posts Recomendados

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ow mai gawd!!11! GK ainda joga, quem mais será que ainda tá por aqui?

Joguei CoH e CoV, é um jogo bem inteessante no começo, tem a melhor ferramenta de customização de personagens que já vi em um MMO. Mas é como eu já liem alguns lugares no high-enddo jogo é "Selecionao alvo, 1, 2, 3, 4, espere o delay acabare e repita o processo". O Engine é meia boca, os gráficos não são tão bons e ainda assim o jogo pesa, sem contar que lag igual do Rag é comum.

Recomendopra quem realmente curte super-heróis/Vilões,se vc só procura um MMO diferente pra jogar eu recomendaría esperar pelo Guild Wars.

Link para o comentário
Share on other sites

Ow mai gawd!!11! GK ainda joga, quem mais será que ainda tá por aqui?

Joguei CoH e CoV, é um jogo bem inteessante no começo, tem a melhor ferramenta de customização de personagens que já vi em um MMO. Mas é como eu já liem alguns lugares no high-enddo jogo é "Selecionao alvo, 1, 2, 3, 4, espere o delay acabare e repita o processo". O Engine é meia boca, os gráficos não são tão bons e ainda assim o jogo pesa, sem contar que lag igual do Rag é comum.

Recomendopra quem realmente curte super-heróis/Vilões,se vc só procura um MMO diferente pra jogar eu recomendaría esperar pelo Guild Wars.

Eu ainda jogo
Link para o comentário
Share on other sites

Ow mai gawd!!11! GK ainda joga, quem mais será que ainda tá por aqui?

Joguei CoH e CoV, é um jogo bem inteessante no começo, tem a melhor ferramenta de customização de personagens que já vi em um MMO. Mas é como eu já liem alguns lugares no high-enddo jogo é "Selecionao alvo, 1, 2, 3, 4, espere o delay acabare e repita o processo". O Engine é meia boca, os gráficos não são tão bons e ainda assim o jogo pesa, sem contar que lag igual do Rag é comum.

Recomendopra quem realmente curte super-heróis/Vilões,se vc só procura um MMO diferente pra jogar eu recomendaría esperar pelo Guild Wars.

Eu jogo, mas não no bRO. Estou testando o iRO. [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Ow mai gawd!!11! GK ainda joga, quem mais será que ainda tá por aqui?

Joguei CoH e CoV, é um jogo bem inteessante no começo, tem a melhor ferramenta de customização de personagens que já vi em um MMO. Mas é como eu já liem alguns lugares no high-enddo jogo é "Selecionao alvo, 1, 2, 3, 4, espere o delay acabare e repita o processo". O Engine é meia boca, os gráficos não são tão bons e ainda assim o jogo pesa, sem contar que lag igual do Rag é comum.

Recomendopra quem realmente curte super-heróis/Vilões,se vc só procura um MMO diferente pra jogar eu recomendaría esperar pelo Guild Wars.

Tem eu aqui de vez em quando, por culpa do Oromë. =P

Mas to parado bRO ainda, e os outros jo.. digo projetos, como andam, aquele que vc me passou só dava server full testei um com meu destino e achei interessante, leve, boa mecânica, sem hack (quase), pena que não goste dos jogo compre itens e seja bom, mas distrai enquando GW ñ vem...

Link para o comentário
Share on other sites

Ow mai gawd!!11! GK ainda joga, quem mais será que ainda tá por aqui?

Joguei CoH e CoV, é um jogo bem inteessante no começo, tem a melhor ferramenta de customização de personagens que já vi em um MMO. Mas é como eu já liem alguns lugares no high-enddo jogo é "Selecionao alvo, 1, 2, 3, 4, espere o delay acabare e repita o processo". O Engine é meia boca, os gráficos não são tão bons e ainda assim o jogo pesa, sem contar que lag igual do Rag é comum.

Recomendopra quem realmente curte super-heróis/Vilões,se vc só procura um MMO diferente pra jogar eu recomendaría esperar pelo Guild Wars.

Eu jogo, mas não no bRO. Estou testando o iRO. [/s]

*inveja*

Link para o comentário
Share on other sites

GK nos abandonou? =O *cries*

Bah, só conhecia ele no fórum mesmo, então acho que pra mim não fará diferença onde ele joga. =D

Então Ipallazzo, aquele projeto lá eu joguei pouco, acabei indo para outros projetos e comprei o GW, fiquei jogando por um bom tempo, mas agora ta complicado de fazer qualquer coisa então fiquei um pouco em cada canto nos últimos tempos. Testei vários jogos Coreanos, entrei até num closed beta de uma empresa nova de jogos que começou a trazer vários jogos grátis pros EUA, mas o jogo é meio escrotEEEnho. E acabei vindo pro Rag, fazer minha namorada feliz, pq ela não gostou de GW. Ela não curte PVP. =/

Olha, pro pessoal que está em dúvida se roda ou não roda, eu vou falar a configuração do meu PC:

P4 2.8GHZ, 256MB de RAM, GeForce4MX 4000 com 64MB e HD de 40GB. I MAUZI OPITICOWL!!11!!

Todos esses jogos novos da LUG rodam com gráficos médios no meu PC, L2 roda no máximo. Existem efeitos, como a água do GW, que não funcionam no meu PC pq minha placa de vídeo não suporta pixel shading, mas ainda assim o jogo roda muito bem.Se seu computador tem a configuração parecida com o meu, relaxe, vc consegue jogar, se o processador for menos potente acho que ainda rola sem problemas, menos RAM é a morte, placa de vídeo mais vagabunda que a minha(Pq essa é a melhor descrição pra minha placa de vídeo) tb significa No game For you.

Me quotando para mostrar algumas SS do GW no MEU PC, com as configuração que uso pra jogar. Ainda são belos gráficos e NÃO está no máximo.

 

Paisagem da "Ilha dos Noobs" do GW: Factions

Avatar de Grenth, Deus da Morte. Os Dervishes podem se transformar em avatares e são uma das novas classes que serão implementadas no GW: Nightfall.

Avatar de Balthazar, Deus da Guerra. Mesma explicação acima.

Uma paisagem do GW: Nightfall.

Pessoal da Elite Brasil ownando no PvP com as Skills do Nightfall. Nesse mapa você joga com 2 times de 4 jogadores, em 3 minutos, o time que conseguir matar mais pessoas do outro time, vence. A cada 30 segundos os jogadores mortos são revividos um local específico. Placar final foi 15 a Zero para nós. /Bahamal

Link para o comentário
Share on other sites

Aff. O jogo se economizar da pra comprar... mas tem mts problemas. Tipo ja pensei em jogar Line age II, igual ao CoH em mensalidade e preço... mas a mensalidade eh cara, e meu pc axo q n aguenta. Ta bom até aí eu podia tentar. Mas os servidores sao americanos. Eu não quero entrar lá e encontrar um monte de gringo pnc. Bem q a LUG podia criar um servidor proprio. Dei a minha opinião, flw ae!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...