Ir para conteúdo

Começou a pré-venda de City of Heroes!


Kei

Posts Recomendados

pra quem xingava a lug, dizia que nao prestava, e que iria falir antes do bRO chegar em Juno, olha como esta.......

sera que chega WoW? [/mal]

tem games, que o preco vale o jogo, quando lancar faco questao de jogar, ja que meu prestigio por mmorpgs eh meio que viciante e ja ouvi falar muito dele e ate que gostei [/s]

que eu saiba city of heroes precisa de uma maquina descente, sera que minha fx5200 vai aguentar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pois é, aqui roda até wow e não tem leitor de dvd(e pelo que vi nos requerimentos do CoH roda normal aqui...) XD...tô me referindo ao post do Strauss ...*preguiça de dar quote [/hmm]*...

Fui inventar de ver vídeo youtube...(não tinha visto ainda no youtube...sei lá pq...)...fiquei com vontade de jogar =P

A dúvida é pq sendo 30 reais fica mei pesado pra mim...acho que eu teria que jogar um mês sim, o outro mês não...lol...o bom que era um mês rag, o outro CoH...o jogo vem em dvd nesse box ai lasca...sem leitor =P, e duvido q minha mãe compre um(se bem que ela falou algo de comprar gravadora de dvd duma amiga...quem sabe neh XD)...ai o jeito seria esperar algum outro modo(como li ai num tópico, baixar pelo site pagando uma taxa...seria a opção viável pra mim ...)

Alguém sabe se vai ter outro jeito mesmo de ter o jogo sem precisar ter leitor de dvd? ...daqui pro final do ano eu talvez começe a jogar...espero que a situação financeira aqui melhore... =D

Alguém disse algo sobre os americanos estarem no episódio 7...mas como é servidor internacional, nós também vamos começar direto no episódio 7 non? o.o

Link para o comentário
Share on other sites

chega ao Brasil a partir de 15 de agosto.O jogo sai por R$ 59, com manual em português e dá direito a 35 dias de acesso grátis. Terminado o período, 30 dias de crédito custarão R$ 29, comprados através do site da empresa, via boleto ou transferência bancária.

Para completar, a Level Up! pretende vender o jogo através de seu site oficial, via download, por R$ 49, mas ainda não há data exata para o início do processo.

fonte:UOL jogos

Link para o comentário
Share on other sites

\

Até que eu quieria jogar...eu já estava comprando uma placa de video mesmo,mais depois de ver que preciso de leitor de dvd eu não quero + ¬¬ pra que leitor de dvd se meu dvd ainda está funcionando? :) talvel em um futuro bem distante,quando eu completar meus mangás e conseguir economizar grana eu compro um pc novo e rodo CoH

\[/quote\]

Link para o comentário
Share on other sites

\

Até que eu quieria jogar...eu já estava comprando uma placa de video mesmo,mais depois de ver que preciso de leitor de dvd eu não quero + ¬¬ pra que leitor de dvd se meu dvd ainda está funcionando? :) talvel em um futuro bem distante,quando eu completar meus mangás e conseguir economizar grana eu compro um pc novo e rodo CoH

\[/quote\]

tbm não sei...pra que vc precisa comprar um leitor novo?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se clicarem no link vão sanar suas dúvidas

 

http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1642634

 

Requisitos do sistema

[*]Windows 98/ME/XP;

Intel Pentium III 800MHz ou AMD Athlon 800MHz;

256MB de RAM;

Drive de DVD-ROM;

2GB de espaço livre em disco;

Placa de vídeo Geforce Série 2 ou ATI Radeon Série 8500;

Placa de som de 16 bits;

Internet Banda Larga;

DirectX 9.0;

Teclado e Mouse;

É necessário ter créditos válidos para a ativação da conta.

Jogo inclui 35 dias de créditos;

 

Plataforma: PC

Idioma do jogo: Inglês

Idioma do manual: Português

Idade: A partir de 14 ano(s)

Media: DVD

Garantia: 90 dias para Defeitos na Mídia

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o melhor da LUG sempre será o RO.

Mass... o Guild Wars deve ser bem legal, e o Grand Chase é legalzinho :p

EDIT: *pensa um pouco* Pelas SS's do Guild Wars o negócio deve pesar bagarai certo? Um PC com 256 de RAM será que aguenta ? =O

Só uma pequena informação sobre GW, pelo que eu li, você não paga mensalidade pra joga-lo, você paga só ao comprar o jogo e as expansões.Sobre como o jogo funciona, o lvl máximo é 20, mas até o 20 é só um "tutorial", sendo que o jogo em si começa nesse lvl.Li isso há um tempo quando eu tava com lag aí fiquei afk

 

...

 

sobre CoH, prefiro GW e L2.Se bem que L2 deve ser 30 reais também...mesmo assim prefiro ho ho

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...