Ir para conteúdo

Começou a pré-venda de City of Heroes!


Kei

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

A Level Up!, em parceria com a NCsoftÒ, traz para o Brasil um dos RPGs Online de maior sucesso no mundo, City of Heroes®.

Que tal ser um Herói com poderes e uniformes personalizados? Armaduras altamente tecnológicas, habilidades mutantes, super força, capacidade de vôo, escudos e martelos poderosos... imagine ter tudo isso em suas mãos para lutar pela justiça e proteger os cidadãos de Paragon City! Em City of HeroesÒ você é o super herói!

A pré-venda do jogo já começou! O game custa R$ 59,90 e dá direito a 35 dias de acesso. Garanta já o seu!

Clique aqui para saber mais sobre o jogo.

Oromë 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem, vamos ao que está me fazendo ter grande repulsa a testar o jogo

Digamos que eu compre e goste do jogo, passo 2 meses e pouco jogando e por problemas financeiros tenho que parar? Gastei uma boa quantidade de dinheiro comprando um jogo que não vou mais usar. Aí lasca lol. Era pra ser o jogo gratuito e só pagar a mensalidade(que é cara, mas o jogo é muito massa e eu pagaria, nem que fosse a cada 2 meses...)

Agora um outro caso(similar ao anterior). Compro jogo e entro no jogo...passa alguns dias e simplesmente eu paro, pq aconteceu de o jogo não me agradar ou coisas do tipo...nesse caso precisaria só de algum tipo de client trial(já que o jogo é tbm comprado, o que os produtores deveriam nao ter feito...)...

Ou seja, CoH e CoV é um sonho distante que está, pra mim, acabando. Quem sabe algum dia de sorte eu ganhe uma bolada de dinheiro [/heh] *acorda* que pena que coisas do tipo não acontece *tropeça numa mala de dinheiro* ... *se levanta e continua andando* [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Caro é o que não vale.

 

tá... monitor de televisão de plasma de 42' vale o que você pagar, mas não deixa de ser caro [/hmm]

tpw, dexa eu te explicar melhor a frase oO, caro é uma coisa que não tem proporciona alegria, não te "devolve" o que tu gastou, ex: digamos que tu compre uma máquina de escrever por 10mil(isso nunca vai acontecer, mas vai assim mesmo), mas tu pudia ter comprado um ótimo computador pra digitar de forma bem melhor por bem menos da metade do preço, isto é caro, já que foi um investimento tolo, caso seja o que você espera o jogo, ele até pode ter um preço relativam,ente alto, mas não é caro

Link para o comentário
Share on other sites

Não esta caro, mas sim o pessoal que não tem grana ^_^

 

Manual em português e formato dvd... caixinha e tudo *_*

E seria caro se tivesse no brasil um meio mais barato... 

Ae vai de cada um qual jogo vai querer jogar [/ok]

Formato dvd?? Aff, já basta tudo ser caro, ainda ter que ter, no mínimo, um leitor de dvd? credo x_X ...isso que é facada...

Link para o comentário
Share on other sites

pqp teu avatar é mto feio xD, eu acho que é uns 30 conto, mas não garanto

Nussa!!! Muito caro!

Alguém sabe se existe private pra esse jogo??

Tipo, bem que podia ter um pagamento da Level Up, e não mais um pagamento do rag ou de outro jogo.

Gastar 50 reais por mês com a lug eh sacanagem acham não?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano a gente vai jogar no servidor americano né?

Bem, acho que sendo assim a mensalidade vale a pena. Tem gente que joga WoW oficial e paga mais ou menos isso.

 

O ruim é que sendo servidor estrangeiro, a gente vai chegar atrasado. O grande barato do jogo, criar o uniforme, já vai estar bastante comprometido, porque todos os heróis possíveis já existem. Fora que eles já estão no "episódio" 7, vamos chegar totalmente perdidos lá.

 

Bem, sei que o público brasileiro que vai jogar CoH vai ser bem melhor que o do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Num axei tãããooo caro assim a mensalidade.Especulando q seja R$ 30,00 por mes.Nos EUA deve ser por volta de uns $12,00~15,00.Com o dolar por volta de R$ 2,00 o valor fica bem proximo de R$ 30,00.Eh claro q com isso vc paga 2 meses de rag e ainda joga em server brasileiro masssss naum se esqueçam q City of Heros ta em server internacional e eh bem mais eovluido graficamente e tecnicamente q Ragnarock,ou seja,custa bem mais pra manter um server the Cyty of Heros do q um server de Rag(lag deve ser maior,computadores precisam ser melhores  etc)

Link para o comentário
Share on other sites

Não esta caro, mas sim o pessoal que não tem grana ^_^

 

Manual em português e formato dvd... caixinha e tudo *_*

E seria caro se tivesse no brasil um meio mais barato... 

Ae vai de cada um qual jogo vai querer jogar [/ok]

Formato dvd?? Aff, já basta tudo ser caro, ainda ter que ter, no mínimo, um leitor de dvd? credo x_X ...isso que é facada...

 

Os jogos agora vem nesse formato rapaz  ^_^

 

E quem tem pc para jogar COH tem leitor pode apostar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...