Ir para conteúdo

Começou a pré-venda de City of Heroes!


Kei

Posts Recomendados

tá caro não. até que tá num preço aceitavel. queria eu que o ragnarok fosse esse preço e tirasse 80% dos jogares abaixo da faixa dos 18 anos do jogo.

12 anos né? Pq a censura é de 12 =3

E eu tenho 16 >3

Ainda bem que o preço em quase todos os severs é nessa faixa de 16 reais por mês...senão nem estaria postando no fórum(tô com créditos de 3 meses até 04 de setembro e faz quase 1 mês que eu num jogo o_O)

E...o preço do CoH num é que esteja caro, esse é o preço no servidor internacional se analisarmos a troca de dólar pro real, além de outras trocas envolvidas...agora surgiu uma dúvida...com a constante mudança do preço do dólar, o preço em real vai ser fixo sempre? Tô achando que alguma mudança grande no preço do dólar pro real, vai mudar o preço aqui.

anyway, o jogo é massa, mas nas minhas condições financeiras atuais tá ruim...querendo comprar memória ram....devo jogar CoH só no próximo ano(pô cara que triste isso [:(])

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

po............o problema vai ser pagar caro(se CoH eh 30 imagina o preco do CoV) por um jogo q eu nunca joguei.........(naum sei nem se ele roda legal no meu pc), alem q ja vai ter um monte d gringo ´pro pra ownar agente

 

Mas eu queria saber quem ta pensando eu jogar CoH, eu sinceramente to.

flwwww ae

Link para o comentário
Share on other sites

eu queria e MUITO

 

gastaria 60 conto se

a mensalidade fosse pelo menos 20 reais... já fiz loucuras piores,

torrei 100 reais no Diablo 2 + Expansão... o problema é justamente essa

mensalidade absurda ae

 

 

 

A pré-venda do jogo já começou! O game custa R$ 59,90 e dá direito a 35 dias de acesso. Garanta já o seu!

 

 

 

 

 

Oh Noes! Tem que pagar pra jogar q nem no Rag ? [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe da data do GW????

 

Fazendo coro a pergunta e acrescentando outra: A lug vai lançar o GWF junto com o GW?

 

Se for demorar d+ vou comprar por importadoras mesmo,to quitando rag e acho q vou pro guild wars

Vou comprar só o principal (Propercys) mesmo. Depois eu compro o Factions. Afinal eu quero eh GvG e PvE/PvP =]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom alguem podi me tira umas duvidas:

1-Se eu comprar a caixa do CoH por 60 reais eu tbm ganho o direito d baixar o jogo pelo site ow nem?

2-O CoH e CoV sao jogos distintos?

3-Se eu comprar o CoH eu naum vo poder interagir com o personagens do CoV, e vice e versa???

Vlwww ae pessoal

 

Link para o comentário
Share on other sites

Imaginem q eh como uma tv a cabo ou banda larga

paga adesão + mensalidade.. e francamente eu jogo mais q aproveito minha tva digital

 

respondendo a duvida acima:

ambos CoH e CoV

são independentes... porem, se voce tiver ambos, será como uma Expansão, pois coisas do CoH upgradeiam o CoV e vice versa, alem de ter acesso a areas de heroi, vilão e onde ambos podem ir.

voce podera usar os 2 jogos com os mesmos creditos...

logo> compre um, usa por 35 dias, compre o segundo, voce ganha +35dias e usa nos dois, ai paga creditos normais =]

 

 

entre comprar e nao comprar, só to esperando a key chegar , tenho 17(= sem cartao) e meus pais taum viajando entao paguei por boleto bancario mesmo =]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim

 

copiado do site da playNC Knowledge Base (gerencia Coh/CoV entre outros  -> http://support.plaync.com/cgi-bin/plaync.cfg/php/enduser/std_alp.php?p_sid=qzN5Zpfi

 

CoV é expanção do CoH? http://support.plaync.com/cgi-bin/plaync.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=2891&p_created=1122994475&p_sid=qzN5Zpfi&p_accessibility=0&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9NDEzJnBfcHJvZHM9OSZwX2NhdHM9ICZwX3B2PTEuOSZwX2N2PSZwX3BhZ2U9MSZwX3NlYXJjaF90ZXh0PWNpdHkgb2YgaGVyb2Vz&p_li=&p_topview=1

 

Dentro do jogo, como CoV e CoH se conectam?

http://support.plaync.com/cgi-bin/plaync.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=2905&p_created=1122998746&p_sid=qzN5Zpfi&p_accessibility=0&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9NDEzJnBfcHJvZHM9OSZwX2NhdHM9ICZwX3B2PTEuOSZwX2N2PSZwX3BhZ2U9MSZwX3NlYXJjaF90ZXh0PWNpdHkgb2YgaGVyb2Vz&p_li=&p_topview=1

 

O Gametime Card (creditos q voce compra pela lug) funcionam pra que jogos?

http://support.plaync.com/cgi-bin/plaync.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=1220&p_created=1103644733&p_sid=qzN5Zpfi&p_accessibility=0&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9NDEzJnBfcHJvZHM9OSZwX2NhdHM9ICZwX3B2PTEuOSZwX2N2PSZwX3BhZ2U9MiZwX3NlYXJjaF90ZXh0PWNpdHkgb2YgaGVyb2Vz&p_li=&p_topview=1

 

Nesse topico fala que ao comprar creditos pra sua conta PlayNC , voce automaticamente ganha creditos pra Linage2, Coh, CoV,

Linage, e Auto Assault  

isso sim é legal =]  depois de comprar CoV quando meus creditos acabarem vou comprar Linage2

 

 

se sua placa de video é da nvidia aka Geforces (como o meu caso) , nesse link do site do fabricante mostra se seu pc aguenta fazendo teste online:

o link direto pra "Can my pc run City of Heroes" eh esse

http://www.nzone.com/content/nzone/srl/nzone_srl.asp?gameid=2076

 

Espero ter ajudado.

p.s. o server com maior numero de br eh o Infinity

Link para o comentário
Share on other sites

inveja'd ²²²²

 

to um poko abaixo do recomendado, com uma geforce fx5200

quero logo umaplaca de 256/128... minha antiga queimou e to usando a FX enquanto nao compro outra, era a placa q eu usava antes da de 256 (prioridade eh dobrar a ram e um novo monitor q o de 17 queimou, to usando um de 15 velho =[ )

Link para o comentário
Share on other sites

inveja'd ²²²²

 

to um poko abaixo do recomendado, com uma geforce fx5200

quero logo umaplaca de 256/128... minha antiga queimou e to usando a FX enquanto nao compro outra, era a placa q eu usava antes da de 256 (prioridade eh dobrar a ram e um novo monitor q o de 17 queimou, to usando um de 15 velho =[ )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...