Ir para conteúdo

Guia de Ninjas Ninpou


Allstars

Posts Recomendados

Olá amigos, uma dúvida esse guia tem como ser seguido do servidor @Asgard.
Certamente que sim. A quest para virar ninja, as habilidades e dicas pra up são as mesmas, independente do servidor. Edit: BlackMore, na parte de Cartas, Carta Venatu é aquela que dá 1 ponto de Sorte para cada 18 pontos de Agilidade, tá errado lá! oOAbraços!
Link para o comentário
Share on other sites

To com uma dúvida, quero minha ninja ninpou e já comecei a fazer ela, mas to colocando troca de pele sendo que tenho pouca agi (só 9,
Não entendi direito....Mas enfim quando começou o personagem vc iniciou com 9 de agi, certo? olha essa agi não vai te prejudicar, na minha opinião, mas particularmente se fosse 9 de Sorte te daria +3atkm, fica a seu criterio refazer ou não...

acham que fica bom?
Então já falei sobre Agi ali em cima, sobre Usar full Int e Full Dex, fica bom sim, ambos aumentam o Ataque Mágico.Mas se quiser uma dica, pode tirar alguns pontos de Dex e colocar em Sorte, já que a destreza não vai diminuir tanto assim o cast time e a Sorte lhe dá mais Ataque Mágico em comparação a Dex.Bem, outras possibilidades são: adicionar um pouco de Força para poder carregar mais itens e equipamentos;adicionar um pouco de Vitalidade para aumentar seu HP e resistencia a atordoamento.

 

É minha primeira ninja e n sei mto sobre a classe.
Relaxa todos passamos por isso!Ninpou hoje é uma build bem fraca comparada a Kunai, no entanto ela é bem mais divertida, principalmente por ter boas skills para segurar mob, enquanto os Kunai ficam aternamente no F1.Futuramente a build Ninpou ganhará um bom buff com a 2classe dos Ninjas

Bom é isso, qualquer dúvida é só nos procurar nas Sombras =)Obs. Se possivel poste nas áreas certas, ou alguem pode acabar comendo seu cérebro...@BMNão me leve a mal, mas....euri!Ah relaxe um pouco...coma um bombom, isso ajuda!

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

To com uma dúvida, quero minha ninja ninpou e já comecei a fazer ela, mas to colocando troca de pele sendo que tenho pouca agi (só 9,
Não entendi direito....Mas enfim quando começou o personagem vc iniciou com 9 de agi, certo? olha essa agi não vai te prejudicar, na minha opinião, mas particularmente se fosse 9 de Sorte te daria +3atkm, fica a seu criterio refazer ou não...

acham que fica bom?
Então já falei sobre Agi ali em cima, sobre Usar full Int e Full Dex, fica bom sim, ambos aumentam o Ataque Mágico.Mas se quiser uma dica, pode tirar alguns pontos de Dex e colocar em Sorte, já que a destreza não vai diminuir tanto assim o cast time e a Sorte lhe dá mais Ataque Mágico em comparação a Dex.Bem, outras possibilidades são: adicionar um pouco de Força para poder carregar mais itens e equipamentos;adicionar um pouco de Vitalidade para aumentar seu HP e resistencia a atordoamento.

 

É minha primeira ninja e n sei mto sobre a classe.
Relaxa todos passamos por isso!Ninpou hoje é uma build bem fraca comparada a Kunai, no entanto ela é bem mais divertida, principalmente por ter boas skills para segurar mob, enquanto os Kunai ficam aternamente no F1.Futuramente a build Ninpou ganhará um bom buff com a 2classe dos Ninjas

Bom é isso, qualquer dúvida é só nos procurar nas Sombras =)Obs. Se possivel poste nas áreas certas, ou alguem pode acabar comendo seu cérebro...@BMNão me leve a mal, mas....euri!Ah relaxe um pouco...coma um bombom, isso ajuda!

Bye!

 

hehehe, blz! 

Vou postar na área correta pra tirar mais dúvidas, mas agradeçoa a atenção. o/

Link para o comentário
Share on other sites

dando um up aqui ...mais com uma dúvida..bem..não sei se é noia minha mas...as buils de arremesso de kunai estão tirando muito depoiis do balanceamento....queria saber como ficou o nipe dos ninppous?...ah um tempo atrás o dano das skills não estavam tão bem assim...alguem testou?!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoalEu tô postando pela primeira vez aqui no tópico, sejam carinhosos comigo rsrs xDSeguinte, criei um ninja ninpou e ele já está lv 57, escolhi ninpou pq acho kunai, do jeito que está agora (totalmente OP) meio que retardado, e jogabilidade fácil não me excita, mas adorei o ninpou, infelizmente as magias de ninja não receberam um boost legal cno dano após o rebalanceamento e achei o dano baixo, mas enfim, eu queria a opinião acerca da build que eu montei:No meu level estou com INT 71 e DES 40, minhas skills são:Pétalas Flamejantes 5Perícia 10 (que aumenta recuperação de sp)Escudo Flamejante 10Dragão Explosivo 5Troca de Pele 5Virar tatami 1 e requisitos pra troca de peleLamina de vento 10Descarga Elétrica 3A minha dúvida é se a partir daí, o que seria mais apropriado pra eu aumentar? Pretendo ter todas as skills de vento maximizadas, depois penso se devo ou não aumentar pétalas flamejantes, e se devo colocar aura ninja ou não (me parece inútil pra ninpou), então, o que seria melhor? O meu objetivo é PvM principalmente, quero poder mobar em mapas com drops bons.

Link para o comentário
Share on other sites

lv 57
e
INT 71 e DES 40
Esta bom até aqui, há várias nuances como por exemplo aumentar um pouco mais a dex ou fechar int, mas na minha opinião esta bom dessa forma, apenas não deixe a dex muito longe, nesse caso eu deixaria a int em 90 e começaria a investir mais em dex, a diferença no cast infelizmente não é tão grande como no pré-renewal então é possivel atribuir sem medo de errar.
Pretendo ter todas as skills de vento maximizadas
Skills de vento, principalmente lâmina cortante, conseguem fazer bons danos em monstros do tipo água (Ice cave) porém o delay de 1 segundo atrapalha e por ser de alvo único o rendimento não é tão bom. Em pvp as coisas melhoram, se o cara usar couraça da agua ou similar o dano é muito bom! No caso da Brisa, apesar do dano em linha já não é tão eficiente quanto a sua predecessora devido ao cast mas não possui delay ... é algo a se pensar aqui.
depois penso se devo ou não aumentar pétalas flamejantes,
Para upar, as skills Dragão Explosivo e Escudo de Chamas ainda é a melhor escolha.
e se devo colocar aura ninja ou não (me parece inútil pra ninpou),
do Guia:

Inteligência

 

 

 

Principal

atributo do ninja ninpou.  Não pense em

valores baixos para obter um dano alto em magias.

 

 

 

Cada ponto

de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

 

Cada ponto

em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

 

Cada 2

pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

 

Cada 2

pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

 

Cada ponto

de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada

ponto de destreza reduz.

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Verdade... não tenho certeza se chega realmente a +10% de ATQM, porque a alteração não aparece na janela de status quando equipo o chapéu. Porém, vou continuar usando ele, equipado com uma Isilla. Deu pra sentir uma diferença legal no dragão explosivo.

 

Devo maximizar Lâmina de Vento, caso eu tenha interesse em PvP? Sou mais interessado por PvM, mas queria inovar um pouco e aplicar algum conhecimento em PvP, pra quebrar a rotina.

 

Pra congelar, o que você recomendaria? Um Chapéu de Sundae/Gelato seria suficiente?

 

Cara voragem com amuleto d'agua ja da conta pra congelar.

 

Acho que vc ou a galera do forum pederia me respoder uma pergunta adaga nv4 Quebra espada 3 slots com zakudam mais refino e boa no pvp ou memoral adaga rwc com zakudam mais encanto continua sendo melhor opçao?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara voragem com amuleto d'agua ja da conta pra congelar.

 

Acho que vc ou a galera do forum pederia me respoder uma pergunta adaga nv4 Quebra espada 3 slots com zakudam mais refino e boa no pvp ou memoral adaga rwc com zakudam mais encanto continua sendo melhor opçao?

Você viu que você deu ress em tópico de 2012 ??

 

Era mais fácil ter criado tópico para tirar sua dúvida. A adaga rwc só fica boa com refinamento alto @.@ se tiver grana pra deixar +9

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...