Ir para conteúdo

#Precojusto


Digerade

Posts Recomendados

Bom, como alguns podem ter visto em alguns tópícos em que eu falei hoje, estou sem PC, vim na casa do meu pai fazer um trabalho. Mas como muita gente, fui surpreendido com um manifesto recente.

Como muitas pessoas provavelmente já viram algum dos vídeos dele, não preciso apresentá-lo aqui, o Felipe Neto.

O resumo é básico: ele criou um manifesto pra reduzir impostos e tals, e criou um site com sua campanha, que achei bom divulgar aqui pois muitos são sérios e com certeza vão apoiar a causa. - http://precojustoja.com.br/.

Não posso nem comentar nada, ainda não terminei o trabalho, e só vou pegar em computador uma semana depois de hoje. Mas fica aí minha divulgação desse manifesto que vai mudar vidas(pelo menos a minha e dos meus amigos nerds).

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

o manifesto é bom, porém1º nao foi criado por ele, ele apenas incorporou as taxas gerais no já criado manifesto : JOGOJUSTO

2º o manifesto dele é ridiculo, ele sugeriu cortar as taxas de importação, ou seja destruiria a economia do nosso país. As taxas altas influenciam as empresas de outros países a em vez de importarem pra ca, abrirem filiais no brasil gerando emprego direta e indiretamente, gerando reda e dinheiro para o país.

3º o cara é um baita dum hipócrita, falou N coisas sobre tudo e todos e se tornou exatamente o que criticava. não merece respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim, coloca mais pessoas na iniciativa de tentar mudar as coisas no nosso pais, já que o jogo justo visa apenas jogos e consoles vide que muitas pessoas e a propria politica tem um preconceito contra esse tipo de coisas, Claro o manifesto é bom, mas jogojusto, precojusto acima de tudo BRASIL JUSTO. Pois é ridiculo e como é você ganhar 500 reais por mes e saber que não tem como comprar algo que você tanto quer no shopping ou seja lá onde for, não sei se é oque a maioria passa aqui no forum mas é a realidade de muitos brasileiros.  Bom eu boto fé no jogo justo pois tenho meus consoles e estou cansado de comprar jogos em lojas fora do brasil ( sem citar problemas com receita e correio), mas tbm boto fé em qualquer ser que tente melhorar esse tipo de comercio em nosso pais! No mais é isso ai!

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo não tendo posto o texto alguém posta aqui, não só no do castiel o/

Não é cortar os impostos, e se diminuir. O ponto é que por anos pagamos vários impostos, só nesse ano 500 milhões. O que fizeram desses 500 milhões? Se disser que usaram TODO em educação, saúde, etc, estarão mentindo. Muita parte desse dinheiro é embolsada em caixa-dois, licitações ilegais, graças à corrupção. Tá, corrupção sempre vai existir, porém nós somos um dos países que mais pagam impostos DO MUNDO, e um dos mais corruptos DO MUNDO também. Aí fica um motivo usado por muitas pessoas que reclamam da LUG: se não tão fazendo direito(banindo bots e tals/investindo em educação) não quero mais contribuir com isso(não vou mais comprar ROP's/não quero pagar tudo isso de impostos).

Se pelo menos nosso dinheiro fosse bem-investido em educação e tudo mais, eu estaria orgulhoso de pagar meus impostos em dia! Mas como tem MUITA corrupção que durou por muitos anos, eis que um (ser?troll?arrogante?divertido?criticador de tudo?)usou da sua popularidade pra se revoltar contra isso.

Por mim, o país não recebia nem um centavo em produtos comprados por mim com essa gestão administrativa maravilhosa, tanto que nas escolas públicas os professores nem sequer querem dar aula, e são bem menos qualificados que os das particulares(vide caso da VICE-DIRETORA de uma escola aqui da Bahia que escreveu "despreZo").

Se o manifesto der certo e pelo menos diminuírmos grande parte desse valor cobrado, eu comemoraria em parte, pois a educação continuaria a mesma. Se em 2050(Com as idéias do manifesto já sido postas em prática faz muitos anos) o governo conseguisse provar que tem uma gestão boa, com baixas taxas de corrupção, eu volto com muito prazer à pagar os impostos altos.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

o manifesto é bom, porém1º nao foi criado por ele, ele apenas incorporou as taxas gerais no já criado manifesto : JOGOJUSTO

2º o manifesto dele é ridiculo, ele sugeriu cortar as taxas de importação, ou seja destruiria a economia do nosso país. As taxas altas influenciam as empresas de outros países a em vez de importarem pra ca, abrirem filiais no brasil gerando emprego direta e indiretamente, gerando reda e dinheiro para o país.

3º o cara é um baita dum hipócrita, falou N coisas sobre tudo e todos e se tornou exatamente o que criticava. não merece respeito.

Por isso prefiro assistir vídeos do Pc Siqueira, e a Lola.
Link para o comentário
Share on other sites

o manifesto é bom, porém1º nao foi criado por ele, ele apenas incorporou as taxas gerais no já criado manifesto : JOGOJUSTO

2º o manifesto dele é ridiculo, ele sugeriu cortar as taxas de importação, ou seja destruiria a economia do nosso país. As taxas altas influenciam as empresas de outros países a em vez de importarem pra ca, abrirem filiais no brasil gerando emprego direta e indiretamente, gerando reda e dinheiro para o país.

3º o cara é um baita dum hipócrita, falou N coisas sobre tudo e todos e se tornou exatamente o que criticava. não merece respeito.

Por isso prefiro assistir vídeos do Pc Siqueira, e a Lola.
Sou muito + pc siqueira também.

Btw, quanto aos apoiados do manifesto, não perceberam ainda que o foco do manifesto é diminuir a taxa pra classe C.B e A comprar videogame?

Já disse porque sou contra o manifesto, apoie o manifesto quem quiser :D

Link para o comentário
Share on other sites

o manifesto é bom, porém1º nao foi criado por ele, ele apenas incorporou as taxas gerais no já criado manifesto : JOGOJUSTO

2º o manifesto dele é ridiculo, ele sugeriu cortar as taxas de importação, ou seja destruiria a economia do nosso país. As taxas altas influenciam as empresas de outros países a em vez de importarem pra ca, abrirem filiais no brasil gerando emprego direta e indiretamente, gerando reda e dinheiro para o país.

3º o cara é um baita dum hipócrita, falou N coisas sobre tudo e todos e se tornou exatamente o que criticava. não merece respeito.

Por isso prefiro assistir vídeos do Pc Siqueira, e a Lola.
Sou muito + pc siqueira também.

Btw, quanto aos apoiados do manifesto, não perceberam ainda que o foco do manifesto é diminuir a taxa pra classe C.B e A comprar videogame?

Já disse porque sou contra o manifesto, apoie o manifesto quem quiser :D

lola fofis *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Faço parte do manifesto, apesar de não concordar em exato com os meios usados, mas a idéia em sí é boa.Tarifação na alfândega é para evitar a evasão de divisas, por isso esse imposto ( com exceção para acordos comerciais, vide Brasil - Portugal ) SEMPRE deve ser alto. Em compensação os impostos que nós pagamos para produzir algo AQUI são absurdos, tornando-os culpados em grande parte pelo aumento ridículo  no preço dos produtos produzidos AQUI DENTRO. Vide o fato do Ps3 brasileiro custar 2 mil Reais, ou dos jogos produzidos na Zona Franca de Manaus sairem pela bagatela de 200 Reais...Na época da coroa já se exaltavam e rebelavam-se pelo quinto real, hoje em dia o imposto supera dois quintos de nosso orçamento e ninguém faz nada...

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse antes, se TODO ou pelo menos GRANDE PARTE já que muitos humanos são podres, principalmente aqui no brasil, fosse investido em coisas públicas, como em outros países, eu pagava impostos com prazer.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse antes, se TODO ou pelo menos GRANDE PARTE já que muitos humanos são podres, principalmente aqui no brasil, fosse investido em coisas públicas, como em outros países, eu pagava impostos com prazer.

voce começou falando A, pos B no meio e terminou em C.

refaça a frase manolinho

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...