Ir para conteúdo

TG e warlocks e cartas


IncJJ

Posts Recomendados

Não tenha duvidas, TG É A MELHOR, Você não perde Def se estiver equipada em uma boa armadura, de preferencia uma Valk Armadura!

Valk da uma def que supri a perca de def da tg e ainda da alguns pontinhos. Ou seja fica quase na mesma!

Tg sem duvidas é uma das melhores, ai temos o termo atk magico e você pode por uma Agav! Ou para ajuda no mob control uma Hatti! Ou ate mesmo outras cartas mvps!

Mas Tao Gunka é uma das melhores sim! Digamos que é um pré requisito de um warlock Woe/Pvp! Para pvm e mvp da para usar outras!

Link para o comentário
Share on other sites

recomendo uma biabolus para ocê '-'

ai você bota uma TG/AGAV que as coisas irao bem, AGAV=5% de atqm, ajudaria muitcho .-.ela diminui o delay em 10% e dá defesa magica, ela ajuda bastante '-'

e se for ver, você ganha 7 pontos de defesa da diabolus usando uma TG '-'mas claro, caso queira mais defesa, a AGAV sempre estará ai '-'

 

ps: não use em conjunto com o anel de diabolus, prefira uma medalha de honra .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

TG só deve ser Equipada em Couraça de Boitata ou em Armadura ValkiriaQualquer outra Armadura q vc coloque a TG sera um disperdicio lembrando q Couraça de Boitata >>>> Armadura ValkiriaAlem de serem as Melhores Armaduras do jogo ambas são Indestrutiveis e isso é a Caracteristica chave e Minimo para uma Armadura carregar uma TG.Perde -50 em Def é algo completamente despresivel no Renewal... pesquise sobre isso caso esteja em Duvida... no Renewal a Defesa sofreu um Nerfe Absurdo... então tanto faz vc ter Def 100 ou 150 q sua vida não mudaria em nada.

Link para o comentário
Share on other sites

é andei pensando a vou investir numa  tg na boitata ou em um  valk armor,mes que pego ums 100k de rops e vou se consigo uma,com o rops a 3kk acho que 300k nao consigo uma tg bem vms veraga é boa mas acho que 5%mtk em prol da sobrevivencia da tg nao cola.duvida...Se eu castar com a aga e depos trocar pra tg eu perco o bonus de matk? por que ficar fasendo o switch e isso funcionar  é um otimo jeito de dar  um boost no mtk

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda sim acho que a quantidade de TG no Thor tá absurda!!!
Realmente espero que ela NUNCA mais entre por rops.Quanto ao topico acho irrelevante a perda de def da TG atualmente so se mudarem muito mesmo a mecanica, e pra equipar eu sou fan de como falaram Armadura valk e Boitata indestrutiveis principalmente por causa disso.E a def ja é boa.
Link para o comentário
Share on other sites

sabe como eh neh, ja fez a cag.....agora ja era.Incrivel como tem até hoje tanta carta MVP, graças de que GTB se alguem tiver não funciona em WOE, pq ai sim seria a grande mer.....Enfim outro dia vi uma pessoa com TG e Eddga (suma), ainda falei:Legal fazer um mob gigante e nao ter problema em ser parado pelo dano.....

Link para o comentário
Share on other sites

é andei pensando a vou investir numa  tg na boitata ou em um  valk armor,mes que pego ums 100k de rops e vou se consigo uma,com o rops a 3kk acho que 300k nao consigo uma tg bem vms veraga é boa mas acho que 5%mtk em prol da sobrevivencia da tg nao cola.duvida...Se eu castar com a aga e depos trocar pra tg eu perco o bonus de matk? por que ficar fasendo o switch e isso funcionar  é um otimo jeito de dar  um boost no mtk

Não ia adiantar em nada pq toda vez que você tirasse a TG pra por a agav vc ia perder o hp.

Link para o comentário
Share on other sites

sabe como eh neh, ja fez a cag.....agora ja era.Incrivel como tem até hoje tanta carta MVP, graças de que GTB se alguem tiver não funciona em WOE, pq ai sim seria a grande mer.....Enfim outro dia vi uma pessoa com TG e Eddga (suma), ainda falei:Legal fazer um mob gigante e nao ter problema em ser parado pelo dano.....

GTB funfa em WoE sim. Se não fosse ela nem seria  a melhor carta do jogo...Mas ela nunca vai ser vendida no Thor e como não dropa....
Link para o comentário
Share on other sites

Guru Clef[/b]"]GTB funfa em WoE sim. Se não fosse ela nem seria  a melhor carta do jogo...Mas ela nunca vai ser vendida no Thor e como não dropa....
Nunca diga nunca....vai que da uma doida.....Mas ainda sim acho que TG ta desequilibrando as woes.Imagina aguentar a leva de RK e RG com TG.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...