Ir para conteúdo

Dúvida Sobre a Carta Esqueleto Arqueiro


TrovaoGemeo

Posts Recomendados

 Vi que na atualização do kRO a mesma vai ser boa para todas as armas que são utilizadas para dano a distância: 05/04/2011 - Maintenance - Patch kRO

- Archer Skeleton Card updated to remove the bow equip requirement. You again receive 10% ranged damage bonus with all weapons when using this card.

Sendo assim gostaria de saber o que seria melhor para se equipar em uma lança de caça para fins de PvP, seria melhor ma Hidra ou uma Esqueleto Arqueiro?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu li no IroWiki, podem ter divergencias na tradução, que ao inves de "You again receive 10% ranged damage bonus with all weapons when using this card." Seria algo +- assim "You again receive 10% damage bonus with all RANGED weapons when using this card."

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu li no IroWiki, podem ter divergencias na tradução, que ao inves de "You again receive 10% ranged damage bonus with all weapons when using this card." Seria algo +- assim "You again receive 10% damage bonus with all RANGED weapons when using this card."

Foi REMOVIDA a restrição á arma ARCO. Habilidades RANGED tem seu efeito modificado pela carta.
Link para o comentário
Share on other sites

Foi REMOVIDA a restrição á arma ARCO. Habilidades RANGED tem seu efeito modificado pela carta.
Colega se informe melhor, até a pouco ainda havia duvida sobre isso no forum do Iro.
If someone can confirm if archer skel works with non ranged weapons I will update the original post and clarify.
- Archer skeleton card's "When a Bow is equipped, increase ranged damage by 10%" option is changed to "Increases ranged damage by 10%". -> The bow exclusive part is removed. It now works with non-bow ranged weapons.
Felizmente parece que ta funcionando com qlqr arma msm =DÉ mais uma tentativa da Gravity de concertar o que ela msm estragou 
Link para o comentário
Share on other sites

- Archer skeleton card's "When a Bow is equipped, increase ranged

damage by 10%" option is changed to "Increases ranged damage by 10%". -> The bow exclusive part is removed. It now works with non-bow ranged weapons.

Felizmente parece que ta funcionando com qlqr arma msm =DÉ mais uma tentativa da Gravity de concertar o que ela msm estragou 

Agora a Carta Esqueleto Arqueiro funciona para, além de Arcos, Pistolas e outras armas consideradas Ranged. Se o seu Cavaleiro conseguir equipar uma arma de longa distancia, me avise por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora a Carta Esqueleto Arqueiro funciona para, além de Arcos, Pistolas e outras armas consideradas Ranged. Se o seu Cavaleiro conseguir equipar uma arma de longa distancia, me avise por favor.

 

Não são armas de longa distancia, e sim ataques de longa distancia.O que é preciso entender:1 - A Carta Esqueleto Arqueiro já concedia o bonus de 10% nas habilidades de dano a distancia. (Espiral e Toque do Oblivio por exemplo)

2 - Em uma atualização a Gravity modificou a propriedade da carta, dizendo que ela só funcionaria com arcos. Ou seja, não daria para ganhar este bonus equipando, lanças, pistolas, chicotes, instrumentos.3 - A Gravity esta semana voltou atras, e concedeu novamente o bonus de 10% para habilidades/ataques a longa distancia.Ou seja, o RK do Leiji, assim como qqer outro RK de Ragnarok, assim como qqer outra classe que tenha dano físico a distancia pode se beneficiar da carta.

Abraços.

 

Dygus.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora a Carta Esqueleto Arqueiro funciona para, além de Arcos, Pistolas e outras armas consideradas Ranged. Se o seu Cavaleiro conseguir equipar uma arma de longa distancia, me avise por favor.

 

 

 

Não são armas de longa distancia, e sim ataques de longa distancia.

O que é preciso entender:

1 - A Carta Esqueleto Arqueiro já concedia o bonus de 10% nas habilidades de dano a distancia. (Espiral e Toque do Oblivio por exemplo)

 

2 - Em uma atualização a Gravity modificou a propriedade da carta, dizendo que ela só funcionaria com arcos. Ou seja, não daria para ganhar este bonus equipando, lanças, pistolas, chicotes, instrumentos.

3 - A Gravity esta semana voltou atras, e concedeu novamente o bonus de 10% para habilidades/ataques a longa distancia.

Ou seja, o RK do Leiji, assim como qqer outro RK de Ragnarok, assim como qqer outra classe que tenha dano físico a distancia pode se beneficiar da carta.

 

 

Abraços.

 

 

 

 

Dygus.

 

 

Obrigado, já sabia que funcionava com a skill perfurar em espiral pelos testes que o Rafa do Ragnatales tinha feito no beta teste, mas como tinha visto a nóticia de tempos atraz que ela tinha sido bugada pela gravit, fiquei na dúvida, rsrs

Obrigado pela ajuda, sendo assim vou equipar uma na minha Lança de Caça[1], para fins de PvP, ela seria melhor que a Hidra?

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês querem acreditar nessa tradução mal feita?A Carta Esqueleto Arqueiro vai funcionar apenas para armas de longa distancia!

Antes: ArcoAgora: Arco, Pistola, Rifle, Espingarda, etc

Equipem agora suas cartas esqueleto arqueiro e chorem depois então.

Faz sentido...
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês querem acreditar nessa tradução mal feita?A Carta Esqueleto Arqueiro vai funcionar apenas para armas de longa distancia!
Sera que soh eu olho IroWiki? Pelamor ein...Olhas os testes aki:GaeBolg sem cartasw7etdw.jpgGae Bolf com cartas Esqueleto Arqueiro:30ibxpv.jpg

O pior eh o cara vir aki achando que eh o sabe-tudo e ainda menosprezar o pessoa que acredita na informação...Btw se alguem ainda quiser conferir vou postar o Link da sicussão eh soh procurar a resposta da Milodon e entender o minimo de inglesLink: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=77498&page=3

Edit: Não sei formatar a imagem, eh soh clicar com o botão direito e escolher "Abrir a Imagem" que da para ver ela inteira

Link para o comentário
Share on other sites

 Ontem eu fiz o teste aqui no bRO e realmente está funcionando, já equipei na minha lança de caça e estou muito feliz com os resultaados, obrigado galera pela ajuda!

Cara soh uma coisa, se no Bro seguir a msm cronologia do Kro ela vai estar pegando agora, dps vai ficar um tempo sem pegar e por fim(apos o nerf em CS) voltara a funcionar

Link para o comentário
Share on other sites

 Mas ai seria algo redudante.....

Ja que o beneficio pela carta voltou a ser concedido, não seria possivel apenas deixar do jeito que está....funcionando? Creio que seria desnecessario desabilitar uma propriedade que ja foi habilitada pra depois no futuro habilitar novamente ....seria como se o bRO vivesse sempre no passado....

Se vc ja tem conhecimento que tal função ja foi modificada e permanece atualmente em servers mais atuais deixe-a como está....se fosse o inverso, ou seja, se aqui não tivesse sido implementado tudo bem...viria pra somar....

Link para o comentário
Share on other sites

Outro dia um RK tava querendo me vender uma Lança de Caça com esqueleto muuuuito barata, porque ele disse que o nerf já está em vigor aqui. Eu burro não comprei =/Também vi outras pessoas dizendo que não estava mais buffando CS.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida que ainda não entendi: a carta Esqueleto Arqueiro é vantajosa apenas por tornar a arma boa apra qualquer situação, ou se eu tiver condições de colocar uma carta que aumenta o dano por raça / elemento seria melhor, em se tratando apenas de dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Ela nesse caso torna-se melhor pelo fato de ser beneficiada para todos os monstros....ou seja..para qualquer situação..^^Agora tipo...não notei diferença no dano fisico limpo...a diferença brutal foi no Espiral...ou seja...10% a mais em cada HIT...eu geralmente dava por volta de 25k nos Raydrics...depois da carta passou pra 28, sem Dedicação...

Link para o comentário
Share on other sites

Ela nesse caso torna-se melhor pelo fato de ser beneficiada para todos os monstros....ou seja..para qualquer situação..^^

Agora tipo...não notei diferença no dano fisico limpo...a diferença brutal foi no Espiral...ou seja...10% a mais em cada HIT...

eu geralmente dava por volta de 25k nos Raydrics...depois da carta passou pra 28, sem Dedicação...

 

A diferença no meu espiral foi em torno de 5~6Kk, sem dedicação, está sendo a coisa mais linda do papai, é ma arma que servira para tudo independente da raça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...