Ir para conteúdo

Rock In Rio 2011 - Quem vai?


metallica .*****

Posts Recomendados

Eu fiquei puto com esse line up. Não tem a porra do Muse. aaaaaaaa.

Mas sério, eu esperava BEM mais sinceramente. E porra, Claudia Leitte, Katy Perry, Rihhana e Jay-Z?Nada contra eles e tal, mas é Rock In Rio. A ideia era ser um festival de rock. Valeria a pena ir a shows de artistas como SOAD, Coldplay, Elton John, Metallica, Red Hot... tá vai, e até mesmo Jay-Z. Mas não sei se vale a pena todo o caos e o dinheiro gasto em um festival como esse. Enfim, vocês tem 5 minutos pra decidir se vão ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

É retiro oque eu disse o unico dia ali que vai prestar é domingo Motorhead,metalica,Slipknot, matanza e por ai vai, de resto acho que realmente não vale a grana, SOAD é que um peso na consciencia banda ai quase acabando talvez seja uma das unicas apresentações deles aqui, talvez a ultima.So vou se conseguir cortesia oque não está longe de acontecer no mais se for dormir na rua xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais Rihana e Katy perry PELOAMOR !Não que eu não goste da musica deles , mais é Rock In Rio , não devia ter esses baguios Pop!
 

 

É como vc disse, e meu professor de guitarra tb, o Rock em Rio se tranformou em um evento comercial musical qualquer, parece que perdeu seu compromisso com o Rock e o Metal, se preocupando em chamar artistas que estão nas paradas apenas. Na verdade, o evento ficou pequeno pra bandas que cresceram demais, como o U2. Se bem que eu queria ir só pra ver Foo Fighters ...

Link para o comentário
Share on other sites

Zane:Acho que vou pro Guns com ou sem o @lord1559. Guns + Rock In Rio não decepcionou nunca...Fora isso, tirando o dia do metal, Setline Miadíssima.
dia do metal bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkperfeito seriaIron maiden , ozzy , megadeth e Slayer so isso ja tava bombom mesmo foi o de 1985iron maiden , ozzy , whitesnake , ac/dc , scorpion *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...