Ir para conteúdo

qual a melhor carta para se por em rideword[1] pra trapper?


Jusé

Posts Recomendados

 Espere chega as novas cartas.

4461#Phyllia Card#

Dex + 1, Agi + 1.

When dealing physical damage, there's a chance that for 4 seconds you will recieve CRIT + 20.

Type: Card

Equips On: Helm

Weight: 1

 

4468#Dark Pingicula Card#

ATK + 10. When killing a monster, adds a chance to have a poisonous herb drop.

Type: Card

Equips On: Helm

Weight: 1

 

4458#Duneyrr Card#

ATK + 20.

When dealing physical damage, there's a chance that for 4 seconds your perfect dodge will increase by 10.

Type: Card

Equips On: Helm

Weight: 1

Link para o comentário
Share on other sites

Nháááááá poe uma carta anopheles e seja feliz :)

MWHAHAHAHAAHAHA

1)carta anopheles equipa em acessorio2)carta anopheles da chance de dropar queijo gratinado, que da agi +3 e que nada influencia no dano de trapers

3)para aumentar dex/int seria melhor carta grove ou ovo de dragão respectivamente.4)tentativa de troll fail, vá pro Off topic que la é seu lugar.

Essas cartas só chegarão nos próximos episódios, ou seja sente, leia uma biblioteca e espere antes de pensar em dropá-las.

eu sei que serão em um episodio FUTURO, por isso perguntei QUANDO chegava.
Link para o comentário
Share on other sites

Essas cartas só chegarão nos próximos episódios, ou seja sente, leia uma biblioteca e espere antes de pensar em dropá-las.

eu sei que serão em um episodio FUTURO, por isso perguntei QUANDO chegava.

É que você não entendeu muito bem o que insinuei, mas essas cartas deverão chegar com o El Discastes e quem pode afirmar a chegada desse epi é a LUG, contudo pelo histórico não esperaria antes do final do ano.
Link para o comentário
Share on other sites

Nháááááá poe uma carta anopheles e seja feliz :)

MWHAHAHAHAAHAHA

1)carta anopheles equipa em acessorio2)carta anopheles da chance de dropar queijo gratinado, que da agi +3 e que nada influencia no dano de trapers

3)para aumentar dex/int seria melhor carta grove ou ovo de dragão respectivamente.4)tentativa de troll fail, vá pro Off topic que la é seu lugar.

Realmente FAIL na parte da carta equipar em acessorio, no mais( incluindo o efeito da carta ) isso eh apenas IRONIA . Aprenda a diferenciar antes de dar uma de troll descolado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Nháááááá poe uma carta anopheles e seja feliz :)

MWHAHAHAHAAHAHA

1)carta anopheles equipa em acessorio2)carta anopheles da chance de dropar queijo gratinado, que da agi +3 e que nada influencia no dano de trapers

3)para aumentar dex/int seria melhor carta grove ou ovo de dragão respectivamente.4)tentativa de troll fail, vá pro Off topic que la é seu lugar.

Realmente FAIL na parte da carta equipar em acessorio, no mais( incluindo o efeito da carta ) isso eh apenas IRONIA . Aprenda a diferenciar antes de dar uma de troll descolado :)

 

Serio? eu troll? Por onde eu começo? você entra em um topico de duvida para floodar e, segundo suas proprias palavras, ironizar. E isso, meu caro é CONTRA as regras. Se não deseja contruibuir para um topico, fique calado. Se quer mesmo falar coisas randons para divertimento proprio vá para o off topic, lá ha uma certa tolerancia para trolls/flooders. Caso você repita isso, será reportado.No mais, este topico se encerra por aqui. Já que não há cartas atuais boas para este hat.
Link para o comentário
Share on other sites

Angel poem uma carta de imunidade a algum status, tipo Silence, é bom contra mvps, ou poem Aquela Germini, daquele bixo que tem na bio, que da varias resistencia. Eu acho que essas são as mais apropriadas, fora isso como ranger, não vejo utilidade em mais nenhuma. Acho...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...