Ir para conteúdo

Você tem mais 1 ano


yuuh~*

Posts Recomendados

O que você faria se tivesse apenas 1 ano de vida? Descreva aqui como você encararia esses preciosos 365 dias de vida unicos.

 

Bom senso em assuntos delicados ok?

 

Começo eu:

 

Primeiro eu ia gastar um dia chorando muito, muito mesmo, mas depois e certamente faria isso: visitaria todos os meus amigos, todos mesmo, tentaria viajar e aproveitar o máximo possível cada minuto, faria ......................................de todas as formas, e tentaria dizer para o máximo de pessoas como tudo aqui é efêmero e passa e talvez pediria para as pessoas serem menos egoístas, enfim, e você ?

 

Bjus!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, só tenho mais umas 2 semanas de vida, uma corrente do e-mail vai me matar. mas caso ela falhe, vamos lá.Eu primeiro ia pegar minha camera e tirar uma foto com cada pessoa que eu gosto na terra, talvez isso leve um ano, mas se nao levar eu iria juntar alguns amigos free-way por aí e badernar até meu mundo acabar. Em 365 dias acfho que a gaga ainda nao teria trazido a tour de born this way pra cá, mas se trouxer me esperem lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, só tenho mais umas 2 semanas de vida, uma corrente do e-mail vai me matar. mas caso ela falhe, vamos lá.Eu primeiro ia pegar minha camera e tirar uma foto com cada pessoa que eu gosto na terra, talvez isso leve um ano, mas se nao levar eu iria juntar alguns amigos free-way por aí e badernar até meu mundo acabar. Em 365 dias acfho que a gaga ainda nao teria trazido a tour de born this way pra cá, mas se trouxer me esperem lá.

Parei em uma corrente de e-mail vai me matar

@Topic

Eu pediria um empréstimo gigante para o banco, saíria do país, visitaria todos os lugares lindos que sei que existem, ajudaria os pobre, doaria tudo o que tenho, visitria em 1 dia 10 amigos com a certeza que não os veria quase que nunca mais, em cada dia visse 10 amigos ou familiares, e no último dia queria que todos estivessem juntos comigo o tempo todo.

Para que meu adeus não seje uma coisa triste para todos, aliás acredito que Deus não me deixaria ir para o inferno, pois sempre oro por mim e por todos à minha volta e não faço mal à ninguém, e por isso não haveria por que alguém ficar triste pela minha morte.Todos devem ficar alegres sabendo que tive 1 ano bem proveitoso, aventureiro, animado, divertdo e com amigos para me despedir! E isso não são todos que podem ter (saber quando vai morrer). (não que eu saiba que dia será o meu, mas fazendo de conta que sei)

#desabafo

Me sigam no Twitter? Logo ali abaixo! Ty (eu sigo de volta)

Att~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já refleti sobre isso uma vez (com certeza quando joguei algum jogo). Enfim...Eu viveria do mesmo jeito. Porém, iria ver os amigos... se eles não estiverem ocupados, claro. Afinal, eu não gostaria de causar algum estorvo. Enfim... passaria 365 dias ouvindo música, comendo doces, jogando videogames, indo pra faculdade, desenhando e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...