Ir para conteúdo

LK Ifrit Solo


Killer Qu&&n

Posts Recomendados

Reflete sim, pelo over da vestimenta x2 não lembro bem.Mais ele tambem usa carta maya e a do gato que aumenta muito a chance de refletirJa levei alguns bafomés assim com set do bg e essas cartas, mas por conta de não ter carta maya diminui muito a chance de reflexo,fica bem ineficiente sem ela

Link para o comentário
Share on other sites

 Lol! Incrível! Eu vi o vídeo antes de ler os comentários e fiquei imaginando que ia levar uma vida toda pra matar O Ifrit, já que o dano máximo que eu vi ela dando era de 3.770, fazendo as contas seriam mais de 2.000 golpes!

Só depois que eu vi a magia do refletir terremoto!Agora o mais incrível é que sempre acreditei que estas cartas refletiam apenas magias de alvo único, de acordo com as traduções torpes da LUG, ou seja, nunca imaginei que serviria pra Terremoto! Esta skill não é de alvo único né? Aliás será que é possível refletir magias de área também?

 Falando na carta da Maya, em database estrangeiros, a descrição da carta diz que a chance de refletir é de 50% e no brasileiro diz que é de 30%, quals dos dois estarão certos?Heh! Heh! Novas idéias me vindo a cabeça!

Link para o comentário
Share on other sites

Magias de area como nevasca, ira de thor, chuva de meteoros e outras que aparece o simbolo do alcance no chão antes de ser conjurado,não tem como refletirmas meteoro escarlate, ela pega em area apesar de ser magia de alvoentão da sim pra refletir. Eu mesmo ja vi isso acontecendo algumas vezes na woe.Agora EQ não aparece aquela area quando é conjurada, então ela acerta como alvoem todos que estiverem na tela.Esse database deve estar errado sim, eu ja vi a maya dentro do jogo e as chances são de 50%de refletir.Da pra refletir todos os EQ's do jogo a não ser da valk pq ela tem magic mirror lvl 5 e fica imune a magica

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...