Ir para conteúdo

O Servidor Odin está On ?


-Rafinha

Posts Recomendados

querem que a gente adivinhe né...isso aí só mostra o conceito que eles devem ter com novos players. De qualquer forma, vale informar que eu olhei todos os titulos das notas de manutenção no site, olhei aqui na página de novidades do fórum tudinho, desde as 09:20, até que não achei NAADA a respeito apenas um off tópico escroto e resolvi abrir o tópico pra me informar.

 

 

Realmente nesse aspecto vc tem razao.. Faltou alguma imagem/aviso disso no site.. Porem tem os avisos dentro do jogo nas Loadscreen e Nas notas da manutençao onde aparecem as datas..

 

Anyway, vamos esperar por algo bom nessa manutneçao!

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

a Lug deveria disponibilizar e enviar de graça varios poster de 2m² com a mensagem... " Quarta Feira é dia de Manutenção Semanal "

 

Toda semana tem pelo menos uns 5 topicos desse tipo x.x

 

gaby ;3

 

Isto sempre foi feito, basta você trocar de mapa algumas vezespara ver o aviso no load screen.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Custa olhar no site ? '-' É só você descer até o fim  a tela."A manutenção semanal de Ragnarök ocorre às quartas-feiras das 7h00 às 13h00.Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias."

Isto sempre foi feito, basta você trocar de mapa algumas vezespara ver o aviso no load screen.
Meu load screen carrega em 1 seg não da nem tempo de ver direito... Comfas?
Link para o comentário
Share on other sites

Toda semana tem a msm pergunta ê toda semana tem ignorantes desocupados como vc que pensam que todo mundo tem tempo de ler o fórum, se fosse preguiça de ler o cara não criava um tópico esperando por resposta, ele começo a jogar a 2 dias como cito alí encima se vc tá de saco cheio de tópicos como esse é simples não frêquente o fórum por que sempre vão aver consumidores querendo informações

rag tá off, vc tem nda pra fazer? quer trollar no fórum? faça algo melhor http://nyan.cat/

 

@tópic

Já foi respondida sua pergunta

Link para o comentário
Share on other sites

ahh..ok eu fico grato por me informarem.

 

 

acho que deveriam colocar uma nota no site, é que eu comecei a jogar antes de ontem, não sabia que tinha manutenção nas quartas-feiras!

a Lug deveria disponibilizar e enviar de graça varios poster de

2m² com a mensagem... " Quarta Feira é dia de Manutenção Semanal "

 

Toda semana tem pelo menos uns 5 topicos desse tipo x.x

 

gaby ;3

querem que a gente adivinhe né...isso aí só mostra o conceito que eles devem ter com novos players. De qualquer forma, vale informar que eu olhei todos os titulos das notas de manutenção no site, olhei aqui na página de novidades do fórum tudinho, desde as 09:20, até que não achei NAADA a respeito apenas um off tópico escroto e resolvi abrir o tópico pra me informar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...