Ir para conteúdo

Poste Seu Personagem!


Karpa

Posts Recomendados

  • Replies 163
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pra quem se interessar, to postando meu Sorc caster e sua build, e só digo uma coisa, consegui segurar a Strike Team ontem(05/03/2013) no Syr, sendo eu, o único sorcerer dando skill para matar e segurá-los xDDetalhe: Pretendo refinar o kvm pro +12 e o Brioche também ^^Obs: O Brioche está com card Kathryne Keyron para quem quiser saber.screenthor4048.jpgPara quem quiser saber, em média o dano da minha Onda Psíquica é entre 10k~15k em player (isso sem perga Banshee que eu to usando na imagem) e o cast também é rápido, e outra coisa, na imagem eu estava SEM Poder de Odin, estava apenas com comida de int +20 e Benção.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem se interessar, to postando meu Sorc caster e sua build, e só digo uma coisa, consegui segurar a Strike Team ontem(05/03/2013) no Syr, sendo eu, o único sorcerer dando skill para matar e segurá-los xD
Parabéns pelo feito e tals,mas chutar cachorro morto é fácil  aushaushaushaushaushausdds MESe você conseguisse por as mãos em uma bispo,ou até mesmo em uma sleipnir,o dano ficaria anormal @@
Link para o comentário
Share on other sites

Strike Team
Nossa mas vc era ter vergonha pq Strike Team, rsrs, peloamor né? Bom, não quero sair criticando mas vc deveria se achar menos... Seu alt q está longe de estar bom, muito longe MESMO, M-E-S-M-O. Tirando a brioche está T-U-D-O errado ._.'. Bom, acho que para se gabar tanto igual vc está fazendo tem que melhorar MUITO ne querido, pq nem um dante da vida vem fazer isso aqui no fórum rsrs. Agora virou modinha noobs se acharem por ai... Cristo...E não percam o tempo de vcs, não vou se quer ler ofenças, criticas e blablabla. Só acho que noobs com alt q podre não deviam se achar e sim ter vergonha '0'.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Strike Team
Nossa mas vc era ter vergonha pq Strike Team, rsrs, peloamor né? Bom, não quero sair criticando mas vc deveria se achar menos... Seu alt q está longe de estar bom, muito longe MESMO, M-E-S-M-O. Tirando a brioche está T-U-D-O errado ._.'. Bom, acho que para se gabar tanto igual vc está fazendo tem que melhorar MUITO ne querido, pq nem um dante da vida vem fazer isso aqui no fórum rsrs. Agora virou modinha noobs se acharem por ai... Cristo...E não percam o tempo de vcs, não vou se quer ler ofenças, criticas e blablabla. Só acho que noobs com alt q podre não deviam se achar e sim ter vergonha '0'.
O que tem de errado no alt+q dele?Não to dando uma de engraçadinho nem nada, mas pelo que vi, são equips muito bons.

Não entendo no que se baseia para comentar assim, então me deixou curioso: sério, o que tem de errado nos equipamentos do cara?

Link para o comentário
Share on other sites

sei que aqui não seria o lugar certo para isto mas....

postarei imagens da minha bruxa asism q possivel, gostaria q minha build pudesse ser avaliada por favor se ela esta agradavel ou naõpois planejo coloca-la em pratica em brve, pois logo rebornarei (ate sabado, eu planejo)http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/591023.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

E não percam o tempo de vcs, não vou se quer ler ofenças, criticas e blablabla. Só acho que noobs com alt q podre não deviam se achar e sim ter vergonha '0'.
GENTE?SAIOHADIOADIADOSAHDIOHOSHADHASDHADI"venho aqui e xingo vocês, engulam o que o mestre rei do link diz e adeus"

Não esquece de pegar kaizel (ou amuleto, né ryka) quando for ~~tentar~~ me matar no bzb de novo. bjssssssssssssss

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...