Ir para conteúdo

Frenezi/Espiral ?? Ou Os Dois ??


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui denovo , tou lvl 80 com meu Lorde , e estava vendo , como a minha intençao é ser MVP , e de vez em nunca ir em uma WOE ou PVP , tava vendo os metodos de matar os MVP's , tem gente que gosta de frenezi e outros de espiral ...Meus Atributos sao :STR:60AGI:15VIT:60INT:35DES:60LUK:1Queria saber se daqui pra frente compensa eu colocar todos os meus pontos em agilidade , pois quando for ir MVP , posso mandar frenezi e ficar com uma boa ASPD , e queria saber se colocando os pontos em agilidade , meu char tambem ficaria forte no perfurar em espiral , para ser usado de vez em quando , como habilidade secundaria , e tambem tenho uma dúvida , que arma usar com frenezi ??Eu tenho um chapeu de bebe dragao , e pelo jeito frenezi ia ser melhor pra mim , porque nao tenho nenhuma arma para ajudar no Espiral , entao pensei vou usar frenezi nos MVPS e de vez em quando em outro MVPS testo o espiral , ai quero saber se uso espada de 2 maos , sendo que nao acumula a rapidez junto com o frenesi , ou maça com slots , colocando uma ou duas moscas caçadoras e uma cavaleiro do abismo talvez.Esse é o meu primeiro Lorde , entao se falei alguma besteira me falem .

Obrigado !Abraços !

Link para o comentário
Share on other sites

metodos de matar os MVP's , tem gente que gosta de frenezi
tu leu meu tópico?
colocando uma ou duas moscas caçadoras
isso é pra espiral, para recuperar o sp, durante o frenesi isso n funciona nem seria bom pq vc n usa habilidades...Bom no caso de espiral as principais armas são: Pilares[1](melhor dano, mas é lança de duas mãos)                                                                         Bardiche[?](pelo que sei é a melhor que você pode equipar um escudo junto)mas elas são muito caras...no caso de frenesi- você pode focar em duas coisas aumentar no maximo a aspd ou aumentar mais o atkse vc escolheu aspd-use maça carga(pois as maças são as que reduzem menor aspd, e rapidez com duas mãos n acumula mais com frenesi) essa é a maça com maior atk= 175ou a alcabringer( arc bringer) com refinamento de +4 no minimo, ela é a espada de duas mãos com mais atk e ela da 1 de aspd a cd 2 de refinamento( ótimo se vc for do ODIN eu so do thor /snif), mas não conte com essa espada pois ela só chega em um patch futuro(provavelmente no final do ano) atk=280Se escolheu dano então as melhores que sei são (sem contar com a acima pq n está no bro) violet fear[2]-atk 275(combinação das duas espadas do naight sieger) e a Tae Goo Lyeon [2] com atk= 250

no caso a melhor é a alcabringer(arc bringer) só que ela n chegou no bro, ela é dificil de se obter(só com 1 MVP ) e no caso do thor é uma dificuldade refinar, então vai ser cara d+qualquer erro me corrijam

Link para o comentário
Share on other sites

Krasnaya > tengron , mesmo tendo tendo 27 a + de ataque (100 str / 2 e 3 AKem cada e over seguro), krasnaya é mais versátil , porém mais cara

Krasnaya > alca , com 140 a mais de ataque =] e n necessita de over , além de ser acessível agora

 

@hf

 

na verdade é pra hp ,e pro db @@.

e a melhor lança 1h pra espiral é bardiche [A] > hs > bardiche

 

 

e em low lv frenesi é muito arriscado

 

@edit

foi mal , tava escrevendo isso meio apressado ahuahhua

 

Krasnaya > Tae goo lyeon , mesmo tendo 27 de ataque a mais que a krasnaya( com 100 deforça / 2 e 3 cartas Cav. Abismo em cada e com over seguro) , krasnaya é mais versátil , porém mais cara.

Krasnaya > Alcabringer , pelo fato de não depender do over e ter 140 de ataque a mais além de poder ter uma agora.

 

@Mosca caçadora

Na verdade é pro HP e pro DB 

E a melhor lança 1h pra espiral é Bardiche [A] > Lança de Caça > Bardiche

 

E em nv baixo frenesi é muito arriscado pra mvp.

 

Pronto , traduzi com mais calma agora hhahuhaha

Link para o comentário
Share on other sites

colocando uma ou duas moscas caçadoras
isso é pra espiral, para recuperar o sp, durante o frenesi isso n funciona nem seria bom pq vc n usa habilidades...

Na Verdade Mosca caçadora é para usar Dragon Breath, ela recupera HP.

@TópicoUMa arma para pegar a melhor ASPD com frenesi com um bom dano seria maça, devido ao fato de frenesi não acumular mais com 2h quicken.O dano do Spiral é mais influenciado pelo peso da arma do que o ataque, então com mais agi você não atrapalharia um spiral, pois com um bom ataque seria bom tanto para o hit normal quanto para spiral.

se vc escolheu aspd-use maça carga(pois as maças são as que reduzem

menor aspd, e rapidez com duas mãos n acumula mais com frenesi) essa é a

maça com maior atk= 175

Que eu saiba ela não é usável para RKs, a não ser que esteja com descrição errada.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Krasnaya > tengron , mesmo tendo tendo 27 a + de ataque (100 str / 2 e 3 AKem cada e over seguro), krasnaya é mais versátil , porém mais cara

Krasnaya > alca , com 140 a mais de ataque =] e n necessita de over , além de ser acessível agora

 

@hf

 

na verdade é pra hp ,e pro db @@.

e a melhor lança 1h pra espiral é bardiche [A] > hs > bardiche

 

 

e em low lv frenesi é muito arriscado

meu se expressa melhor pq eu nementendi o que vc escreveu...será que ele entendeu?
Link para o comentário
Share on other sites

colocando uma ou duas moscas caçadoras
isso é pra espiral, para recuperar o sp, durante o frenesi isso n funciona nem seria bom pq vc n usa habilidades...

Na Verdade Mosca caçadora é para usar Dragon Breath, ela recupera HP.
vl, por me corrigir
se vc escolheu aspd-use maça carga(pois as maças são as que reduzem

menor aspd, e rapidez com duas mãos n acumula mais com frenesi) essa é a

maça com maior atk= 175

Que eu saiba ela não é usável para RKs, a não ser que esteja com descrição errada.
vdd, eu esqueci disso, mas por enquanto ela é usável depois dessa é uma de aluguel(atk=150, sem slot, str +2, de uma mão pelo menos)e depois são 2 com atk=130, ai ja n vale mais a pena pela aspd...a menos que vc tenha muita for( maças erde[2] e uma da KVM)
Link para o comentário
Share on other sites

Krasnaya > Alcabringer , pelo fato de não depender do over e ter 140 de ataque a mais
totalmente errado krasnaya tem 200 de atk alcabringuer tem 280 de atk, só é melhor se colocar 3 abysmal, mas assim como isso se eu colocar refino na alcabringer ela fica melhor, por vc n precisar de tanta aspd podendo fazer uma build mais hibrida para pvp/woe com db/espiral, apesar de que a krasnaya possuir um peso maior é só 40 de mais de peso, ou seja o dano não faria muita diferença(só no caso de vc colocar abysmal...mas n sei se % ta contando em espiral) 
Link para o comentário
Share on other sites

560 - 420 = ?
da onde veio esse calculo?????se referente ao peso a conta seria (krasnaya o maior) 380-320=60 de peso de diferençase referente ao atk o calculo seria(alcabringuer maior) 280-200=80  de atk de diferençaOlha o dano pode ser melhor com krasnaya (com 3 abysmal), mas por exemplo (consegui uma calculadora de aspd hoje)um rk usando acarajé, frenesi pot de fúria e 2 anel glorioso com cerca de 100 de agi e 85 de dex, alcança 187 de aspdos respectivos valores de aspd para aumentar aspdAGIASPDAtk IntervalAtks/SecondDmg/Second1101880.244.1601271890.224.5401461900.2501661910.185.5501871920.166.2502091930.147.140com uma alcabringuer +4(exemplo odin, muito facil de pegar pq é seguro) sua ASPD seria 189 (apesar de ser 127 o valor de agi preciso)Um dos servers oficiais não sei se foi o kro ou um la da india(acho que é la) lanço uma promoção de refinamento +10(mais de cem reais com certeza, se lançar aki) um alcabringuer +10(só dando exemplo), faria vc alcançar 194 de aspd(coisa que n é possivel), fazendo que sua build possa ser aspd 193/ espiral(com dano normal a qualquer um) e db pouco prejudicado
Link para o comentário
Share on other sites

Krasnaya 200 (100 de força = 1,5x , 3 AK = 1,75 x , 20 de bônus 18 de over) = 563

Alcabringer 280 (100 de força = 1,5 x , ah e esqueci do over , 28) = 448

563 - 448 = 115 , foi menor pq esqueci do over +4 na alca na conta anterior.

E tu esqueceu do suco celular , mas tira acarajé pq ninguém fica all time com eles , ao menos nunca vi ninguém defecar acarajé ahuahhahhua.

Também tem a runa Othila que dá 4 de aspd fixos com RM 10 e é meio fácil de fazer @.@.

 

E outra , alcabringer é tão fácil de pegar que ela nem no servidor tá hauhahuaha , esqueceu desse fatorzinho =x

Link para o comentário
Share on other sites

paro tudo, suco celular da a mesma aspd que acarajé, portanto nem deve aumentar(tipo frenesi com rapidez de duas mãos agora n deve juntar)vo adicionar +4 na tabela pela runa, então ficaAGIASPDAtk IntervalAtks/SecondDmg/Second1101920.246.2501271930.227.140

 

 

 

sendo que a aspd atual seria 191 (5.55 atks por segundo)provavelmente o calculo ta errado pq deve aumentar o valor de agi...então com 90 de agi e uma krasanaya compensaria +, aparentemente....mas vc não pode esquecer que com uma alcabringer +4 alcançaria 193 de aspd ou seja 2 atks/por segundo a maisse vc quiser fazer os calculos por segundo varia +- assim563x5= vc bateria por segundo o equivalente a 1 atk/s de 2815------krasnaya(no refino que vc sabe)448x7=vc bateria por segundo o equivalente a 1 atk/s de 3136-alcabringuer +4Se vc n colocou o % das abysmal o dano da krasnaya seria maior, se vc colocou o dano da abysmal o dano da alcabringuer seria melhor.Mas a melhor é a krasnaya pq ela ta no servidor [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, ja vi nego matando MVP no frenezi , e no espiral nos 2 casos se sairam bem , mas agora como eu citei la em cima , sou novo na area , entao nao venha com essa de que voce falou 1 trilhao de vezes que eu nem sei quem é voce .

Ainda estou em duvida , porque se for usar espiral vou precisar de mais dinheiro para armas e etc... Coloco ou nao os pontos até eu pegar 99 em AGI ???

Uma arma ideal para espiral MVPs , eu acho que seria uma lança de caça com cavaleiro do abismo . Mais é muito caro , por isso pensei na opçao da frenesi , que ja vi varios RKs , LKs , se dando bem usando maça contra MVPs junto com o frenezi.

Link para o comentário
Share on other sites

[2] ^

 

Eu lembro que tinha falado algo que mvpar de frenesi = maravilha pra quem tem recursos e ps , ou algo assim, e é .

Tentem comparar 1 mvp frenado e um com cs ou db , e veja qual gasta menos , é mais fácil pra matar ou até mesmo qual tem mais chance contra concorrência (

E outra ,tu n precisa de HS pra mvp , vai de Bardiche [A] , deve sair uns 15kk pra uma semana =] (E é melhor que HS ,desconsiderando a carta)

Link para o comentário
Share on other sites

entao nao venha com essa de que voce falou 1 trilhao de vezes que eu nem sei quem é voce .

Ei fera a Justiça em Ação n gira em torno de vc, to flando de todos esses topicos do pessoal iludido com frenesi.
Cara, ja vi nego matando MVP no frenezi , e no espiral nos 2 casos se sairam bem
Ambos matam o Mvp, mais no Frenesi vc sai com 2k de life além de que se algo der errado eh morte na certa, enquanto no CS vc pota, e controla sua situação
Uma arma ideal para espiral MVPs , eu acho que seria uma lança de caça com cavaleiro do abismo . Mais é muito caro , por isso pensei na opçao da frenesi , que ja vi varios RKs , LKs , se dando bem usando maça contra MVPs junto com o frenezi.
Eu tenho a Lança de Caça com Abismo, mais eh pq jogo mais solo, o Rune tbm Krasnaya em na boa nem adianta compara ela a alcabringer...Armas pra RK Krasnaya>Pilares>Çaca isso focando CS
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, então, eu havia citado o Frenesi no outro topico fazendo referencia a uma forma de maximizar o ataque do Lorde, ela não é uma habilidade usada pra carregar MVPs de porte alto, mas pode matar MVPs fracos de forma divertida. Ja o Perfurar em Espiral é a nova "queridinha" dos LKs, faz muito dano, da pra tu fazer um dano legal usando algumas armas mais baratas por enquanto, até conseguir uma mais cara. Nada te impede de ter as duas habilidades, pode deixar a agi em 4x, 5x ou 6x, pra poder brincar frenado as vezes, mas entre as duas o Perfurar em Espiral é mais util, já que se pode potar, receber buffs e dar cantadas naquela Suma fofinha, tudo isso enquanto esta botando o MVP de joelhos.Acredite, não é legal ligar o Frenesi cara a cara com o Atroce e em seguida morrer na frente de todos, mas como como eu disse antes, nada te impede de ter ambas e usar o Frenesi pra brincar em alguns MVPs e usar o CS quando a situação for mais pesada.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, então, eu havia citado o Frenesi no outro topico fazendo referencia a uma forma de maximizar o ataque do Lorde, ela não é uma habilidade usada pra carregar MVPs de porte alto, mas pode matar MVPs fracos de forma divertida. Ja o Perfurar em Espiral é a nova "queridinha" dos LKs, faz muito dano, da pra tu fazer um dano legal usando algumas armas mais baratas por enquanto, até conseguir uma mais cara. Nada te impede de ter as duas habilidades, pode deixar a agi em 4x, 5x ou 6x, pra poder brincar frenado as vezes, mas entre as duas o Perfurar em Espiral é mais util, já que se pode potar, receber buffs e dar cantadas naquela Suma fofinha, tudo isso enquanto esta botando o MVP de joelhos.Acredite, não é legal ligar o Frenesi cara a cara com o Atroce e em seguida morrer na frente de todos, mas como como eu disse antes, nada te impede de ter ambas e usar o Frenesi pra brincar em alguns MVPs e usar o CS quando a situação for mais pesada.
não precisa deixar frenesi ligado, isso é no caso de maça carga...é rapidez com espada de duas mãos que owna!Alguem sabe quanto ta valendo a krasnaya?
Link para o comentário
Share on other sites

não precisa deixar frenesi ligado, isso é no caso de maça carga...é rapidez com espada de duas mãos que owna!Alguem sabe quanto ta valendo a krasnaya?
Cara na boa para!Se ja viu o dano sem frenesi ligado? Na boa isso soh vai dar certo se vc resolver ir em um Mvp sem concorrencia nenhuma, e ainda torcendo para n chegar nenhum concorrente mediano no tempo que vc bate no mvp.Se com Frenesi não eh la essas coisas, ir sem eh soh se for um RP, ou algum desafio
Link para o comentário
Share on other sites

Cara na boa para!
meu o custo de db e espiral é muito alto ta bom? Só procuro jeitos de fazer as mesmas coisas que um cara que ta gastando + de 50 reais só que de graçaIdai que o frenesi vai acabar o hp??????? é só se afasta, deslogar e usa a runa que recupera 60 de sp a cd 10 segundos, assim vc poderia ligar o frenesi de novo em 20 segundos.E tbm to falando uma build hibrida não to falando de uma build totalmente frenesi ai eu tava mesmo errado, pq o dano de espiral NUNCA MUDA COM BASE NOS ATRIBUTOS quase. A única diferença é o DB e tirando um pouco de luk e int da pra fazer uma build mescla que de pra MVPAR de frenesi tbm
Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso cs e db ... meu gasto é 0 tb hauhauhah
bom então tu tira muito pouco dano em db ou vai tirar no futuro e a arma do cs????
E tente renovar o frenesi relogando numa instância / mapa que não permanece quando reloga =]
vdd, td bem mas com pouco hp é só ficar longe um pouco ai o hp acaba na hora e tu usa
E outra , tu já testou _na prática_ mvpar de frenesi?
não, mas e dai? só pq é "diferente na pratica"?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...