Ir para conteúdo

GM hack


Jusé

Posts Recomendados

 Bem, tem uma nova inganação de pessoas q estão se passando por gms. O q eles fazem é o seguinte: Põem o nome tipo Zakk q é um GM e qd vão conversar com você antes da conversa põem [GM] Zakk como não estava previnido achei mesmo q era o Gm pq tem sites q mostram alguns nomes de gms e bem ele era um. Perdi todos meus equips e zenys. Estou mandando um tiquete pedindo q eles desfaçam essa malandragem ou entrarei na justiça contra. Foram anos juntando tudo q eu tenho nesse jogo para ser perdido assim. As vezes me da um desengano saber q pessoas gostam de se enganar assim. estou saindo agr qd voltar ponho imagens. Muita raiva estou.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, primeiro você tem q reportar pois ele se passou por GM, e não por ter te roubado, porque ele não é um hacker, apenas usou um truque para te roubar... E está claro em todo lugar que GMs não pedem a senha, zenys ou itens de ninguém. Você foi roubado por falta de cuidado e por falta de informação. Sinto muito... 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, tem uma nova inganação de pessoas q estão se passando por gms.

 

 Não é nova nada. É mais velha que o próprio jogo.

 

 

 O q eles fazem é o seguinte: Põem o nome tipo Zakk q é um GM e qd vão conversar com você antes da conversa põem [GM] Zakk como não estava previnido achei mesmo q era o Gm pq tem sites q mostram alguns nomes de gms e bem ele era um.

 

GM's não tem nick. E que sites são esses?

 

 

 Perdi todos meus equips e zenys. Estou mandando um tiquete pedindo q eles desfaçam essa malandragem ou entrarei na justiça contra.

 

 

Eles não vão fazer NADA. Não é por incompetencia, eles avisam mesmo.

Sempre tem um Broadcast dizendo: GM's não pedem seu login e senha, nem pedem itens.

 

 

 Foram anos juntando tudo q eu tenho nesse jogo para ser perdido assim.

 

 

Anos juntando tudo o que tinha nesse jogo, e não sabia dos GM's falsos?

 

 

As vezes me da um desengano saber q pessoas gostam de se enganar assim. estou saindo agr qd voltar ponho imagens. Muita raiva estou. 

 

 

Não vai dar pra pegar nada do que você perdeu, máximo banir esse cara.

 

Mais atenção na próxima vez!

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi, quando ele fala fica tipo assim :Zakk : [GM] Zakk "mensagem aqui"Amigo, você só poderá denuncioa-lo por se passar por GM, não foi usado nenhum bug, muito menos programa ilegal para você chamar isso de "hack".Sinceramente duvido muito que você receba seus itens de volta, foi um erro completamente seu. Sempre avisam na broadcast que GM não pedirá algo. Além do mais os GMs tem uma roupa especial (diferente de qualquer classe) e seu nick é escrito em amarelo, além de que sempre que eles falam é em pm global.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Jusé: [GM] Jusé: "Desculpa mais nós não nos resposabilizamos por negociações feitas por total burrice."Sinceramente, não acredito que ainda existe jogador que cai em golpes assim, pelo amor de Deus, é o cu-mu-lu da desconcentração!!Vendo posts assim da vontade de matar alguém, bom, vou ir no pvp, até +.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a LU!G não tem culpa de nada nesse caso.A culpa foi inteiramente SUA, afinal, eles sempre avisam em uma mensagem Global na cor rosa, algo do tipo: "Os GMs nunca pedem seu Login e Senha."O máximo que vão poder fazer por você, é banir esse cara.OBS.: Os GMs usam essa roupa aqui: gms.jpgO nome deles aparece em amarelo, e o "[GM]" aparece no COMEÇO do nick:

gm.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, tem uma nova inganação de pessoas q estão se passando por gms.
Parei aqui.

 

O ser-humano em qualquer lugar vai se passar por um superior para tentar tirar proveito de alguém.

 

Tanto aqui se passando por GM's quanto em qualquer outro jogo. Não tem bandido que se disfarça de PM, mesma coisa na vida virtual.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é verdade não :) ontem o gm "Torik" estava em Payon, com sprite de Shura, sem o [GM] na frente do nick....tanto que eu demorei um tempão pra perceber que ela era gm :) (mesmo o clã dele sendo algo como "Funcionários Level Up games").......Era facilmente confundido com player, com a unica diferença que ele era gm(invokava monstros e etc) e dava asura infinito....não podem culpar o cara por não ter visto o cara sem roupa de Gm.....

Ps: Nada contra a aparição do torik ontem, mas realmente, n podem mais falar que o gm sempre tá com roupa de gm...nada impediu de alguem criar um char Torik Promoção! E ir lá depois que sair e inventar algo do tipo "O primeiro que comprar um ovo por rops e me der, vai poder escolher o mvp"....um monte de gente ia ter caido...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é verdade não :) ontem o gm "Torik" estava em Payon, com sprite de Shura, sem o [GM] na frente do nick....tanto que eu demorei um tempão pra perceber que ela era gm :) (mesmo o clã dele sendo algo como "Funcionários Level Up games").......Era facilmente confundido com player, com a unica diferença que ele era gm(invokava monstros e etc) e dava asura infinito....não podem culpar o cara por não ter visto o cara sem roupa de Gm.....

Ps: Nada contra a aparição do torik ontem, mas realmente, n podem mais falar que o gm sempre tá com roupa de gm...nada impediu de alguem criar um char Torik Promoção! E ir lá depois que sair e inventar algo do tipo "O primeiro que comprar um ovo por rops e me der, vai poder escolher o mvp"....um monte de gente ia ter caido...

 

Primeiro : o nome dele não é Torik D:Segundo : Ele não é GM, ele é um funcionário.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...