Ir para conteúdo

Esse post é real?


~DG~

Posts Recomendados

Foi o meu clone 10 anos mais velho, desculpe por isso, ele gosta de hackear contas.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

nlogn = O(n)Verdadeiro ou falso?
Log de n na base n é 1. Pra ser 0 só se n for igual a 1 ,dai fica n elevado a 0= n; 1=1. Se não for isso to cortando meu saco,

Lê-se:Ene é O grande de n vezes log de n.Ou Ene é big O de  n vezes log de n.Que significa que o algoritmo de complexidade n é menos eficiente em termos de número de operações que o algoritmo de complexidade nlogn.

Agora responda se é V ou F

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Post = finito dividido por infinito, logo, o post não existe.não, esse post não existe.A internet é infinita. Os post são finitos. Todo número finito dividido por um número infinito é tão próximo de zero que não faz diferença, logo, não há posts na internet.
²

Só que não pode generalizar pq o ponto em questão é esse tópico, certo? Mas se for parar pra pensar, sempre que for analizar outro tópico vai acontecer o mesmo.  X.X

Link para o comentário
Share on other sites

Já viram que horas são em cima do meu codenome? xD

 

Simm, desde que eu participo deste forum, nunka vi ele com o Horario correto.

É a configuração do Fuso horario, ele esta GMT 0, deveria ser GMT -3 ;D

 

EDIT

Por padrão, a configuração dele é GMT 0, mas no perfil da pra muda pro correto, agora, o horario do seu post ta normal aqui :p

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já viram que horas são em cima do meu codenome? xD

 

Simm, desde que eu participo deste forum, nunka vi ele com o Horario correto.

É a configuração do Fuso horario, ele esta GMT 0, deveria ser GMT -3 ;D

 

EDIT

Por padrão, a configuração dele é GMT 0, mas no perfil da pra muda pro correto, agora, o horario do seu post ta normal aqui :p

 

Ae agora sim o tópico é real rsrs. Puts, acho que pela primeira vez to com a hora certa xD
Link para o comentário
Share on other sites

 

A internet é infinita. Os post são finitos. Todo número finito dividido por um número infinito é tão próximo de zero que não faz diferença, logo, não há posts na internet.

O mesmo vale para a população do universo...

Douglas Adams owna  /o/

Link para o comentário
Share on other sites

hm.... ainda agora me deu medo!Eu atualizei a pagina do forum, ae ficou tudo vermelho depois apareceu o forum todo colorido..testeforum.th.png

 

 

 

Agora estou escrevendo essa mensagem em uma pagina mais estranha ainda... XD

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...