Ir para conteúdo

galeria juju / hikky-kun


Arkl

Posts Recomendados

 eu voltei de viagem yeah! muitas novidades : D foi mal a demora pra responder começando pelas primeiras novidades.... primeiro a droga do meu scanner se desinstalou sozinho ou alguem desinstalou ele do computador quando eu não tava......f**** pra desenhos feitos a mão mas por outro lado eu consegui fazer meu tablet meio funcionar : D (ele fica travando mas da pra fazer umas tirinhas podres, não sei como vou fazer com quarta feira)

tirinha1e.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 foi mal a demora pra te responder kabedex : D tive problemas com scanner e to tendo com mouse pen u_u hahaha a lug tem algum problema com o meu sobrenome : D (to brincando) ce viu? ja to dando entrevista ja sou quase um pop star! (to brincando de novo 8D) hahaha o importante das tirinhas é que elas passem seus pensamentos apesar que eu gostaria que a qualidade das minhas com o meu mouse pen melhorassem u_u ( ele fica travando e não funcionando direito)

tirinha2c.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

 oooh andou fazendo coisa errada, esse runfo... tsc tsc  quase que voce me mata do coração com a historia de denunciar!!! u_u eu li essa frase umas 30 vezes ate ter certeza que não iam fazer nada u.u eu que vou te denunciar a sociedade protetora dos jujus desprotegidos u_u 

 se eu postar algo mais feio que isso vão me banir do forum O: muito obrigado pelo elogios espero que continuem de olho na minha galeria ;D venham conversar mais vezes, são sempre bem vindos n__n

tirinha4r.jpg

Uploaded with ImageShack.us 

 

Link para o comentário
Share on other sites

foi mal demorar com seu desenho x.x ia updatar quarta passada mas eu não tava em casa e dai enrolou tudo e dai eu resolvi deixar pra postar dois essa quarta (que ja virou quinta) foi mal o atraso é que eu vou viajar hoje ;D dai acabei me enrolando

sobre o desenho eu achei o chapeu da AB complexo... nem sabia como era imagem dele sem ser aquele sprite pixelizado ): dai eu resolvi fazer a AB roubando a rosa... x.x espero que voce goste

digitalizar0004m.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Estou ereto!KEAOKEO brincadeira, desenhos muito bons, parabéns!*Te vi na resvista LvUp!*
Link para o comentário
Share on other sites

 então gente u___u é ferias e é possivel que eu va viajar quarta então eu ficaria de quarta a segunda sem postar..... como voces sabem verão praia, praia verão. e o que acontece? todo mundo cansa de esperar ): dai vem o que eu tava pensando em fazer....

- primeiro eu fiz um facebook pra postar as novidades (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.147024665411503.30059.100003119111315&type=1#!/) dai quem cansar de ficar checando no forum ou no meu deviantart tooodo dia eu aviso essas coisas postando no facebook : D e tambem serve pra quem não tem creditos no rag falar comigo pelo face yeah (se acharem interessante tambem faço orkut) o facebook ainda ta em andamento, depois vou postar um perfil dos personagens la e coisa assim.

-segundo eu tava pensando em fazer uns itens ai pra vender sobre os meus personagens ou outros..... algo tipo fazer uns bichinhos de pelucia ou talvez camiseta, chaveiro, e outras tralhas... mas não acho que alguem se interessaria por coisas assim dos meus personagens ~~" bom se interessarem falem algo : D (eu ainda vou fazer animações e manga algum dia...)

-terceiro, pra quem acha muito chato a demora das minhas postagens e queria falar comigo alem do facebook eu tava pensando em marcar algum dia pra entrar no rag dai no gratis, pelo menos na minha cabeça parece divertido ): bom avisa ai estou aqui pra entreter voces se pa algum dia monto uma gincana e tal

falem tudo me xingem mas não desapareçam que eu me sinto só ):

tirinha7.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm vou pra praia juju, hehe, só que eu vou oje, vo pra praia grande,  tinha feito uma tirinha pra falar isso, mas o escaner pelo visto me odeia T-T  então eu falo assim mesmo ... volto na sexta feira apenas xDhaha, adorei a tirinha dos "dois kabedexes" xD infelizmente não tenho irmão gemeo, tenho 1 irmao + velho, talvez ja tenha visto aqui no fórum ele, é o iKay, o cara que fez o guia do catálogo de compras de prata algo assim, mas ele eh chato mesmo. (sim, pelo visto minha familia adora apelidos que começam com "K" '-' )

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos são lindos, lindos, lindos *-* Muito fofos. Eu queria saber desenhar assim ): O máximo que eu faço é uma menina de uma expressão só, não importa quantos desenhos eu faça, vai sempre sair igual e com a MESMA expressão, haha, já desisti, desenhar não é pra mim. O máximo que faço é alguns rabiscos nas carteiras do colégio e nas minhas provas, só. Já os seus *o* Que fofos, estou apaixonada.Os pedidos ainda estão em abertos? Se sim, faz um desenho da minha sniper?*o*04e92c4fa806822f5a5e4af85f9b15cc.gifCom uma pose meio de "sou fofa, te quiero" e se der com o falcão. E sim, com a coroa, porque ela é Baronesa de Rune-Midgard, falou?(own, até hoje não consertaram o nome dela, ta como baronesa do servidor Thor, mas dane-se, ela é baronesa *o*)

Link para o comentário
Share on other sites

JUJU AQUI D:(to postando da conta de um amigo pq alem de tudo meus creditos acabaram :B

 

para todos ;____; meu computador deletou o usuario então não ta dando pra entrar e o lap top que eu uso é da minha mãe e ta muito pesado pra baixar coisas e salvar meus desenhos >____

-k44: hahaha eu não uso muitos programas alem de sai e photoshop porque eu sou meio burro pra essas coisas e eles são os menos complicados ;D nem sei qual é meu tablet .___. ele ja ta puta velho e to pensando em comprar um novo assim que der, aqueles que de pra sentir a pressão da caneta e tal '3'paintak.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

nossaaaaa !!!!! faz um ano desde a seu 1º post no topico *-* 

 

nossa vc é muito talentoso, posso ter aulas com vc (falo aulas de algumas tecnicas simples[como tipos de anatomia, sou pessimo com isso o corpo fica deformado só não a cara que fica legalzinha], sei que vc falou que ''aulas são para os fracos'', mas se vc me ajudar acho que um dia eu posso desenhar como vc *-*) tipo a 3 ou 4 anos atrás eu desenhava de uma forma ( modestia a parte) bem legal, mas falta de pratica é osso to pensando em voltar a desenhar, por sua causa, vo procurar  meus cadernos de desenho antigos, se eu achar eu posto algums do desenhos *-* .

acredite ou não eu li todas as 23 paginas sem exeção ^^ T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Hikaru minha linda, voltei a jogar (??? aki) e vi que você fez a minha alquimista, muito obrigado *_________________*

E agora que voltei, pretendo frequentar esse tópico novamente.

 

PS: Ainda tenho direito a versão colorida da minha alchie? (maldição, porque não vi isso antes... sei bem que estou só "alguns" dias atrasado)@edit

Tentei pintar (meu avatar), mas como era a primeira vez que eu tentava isso... pelo visto não deu muito certo ._.

PS: Indica algum tutorial/programa para fazer linearts? Se eu tivesse limpado, com certeza o resultado seria melhor... Eu acho...

Link para o comentário
Share on other sites

para yagaminino:uau! *-* ja faz um ano tanto assim? hahaha te dar aulas? mas como funcionaria isso? : D voce fala de eu fazer tutoriais? por mim tudo bem :B (e não liga pra aula é pros fracos 8D eu to só zoando :B) *-* isso volte a desenhar por minha causa e me mostre seus desenhos! image003ux.png

 

Uploaded with ImageShack.us

image002h.png

 

Uploaded with ImageShack.usimage004tl.png

 

Uploaded with ImageShack.usimage005ip.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...