Ir para conteúdo

Onde upar Homunculus?


ArthurMartins

Posts Recomendados

Isso se vc quiser um up demorado né?Até o 70 até concordo, mas até o 9x é exagero
Nem tanto, o do meu irmão estava 78 ontem às 15h, lá pelas 21h pegou 85.

E que fique claro, UPAR HOMUNCULO... Não espere upar o alquimista / criador enquanto isso...
Sim, upa 10 níveis do homunculu e 1 nível seu ¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Isso se vc quiser um up demorado né?Até o 70 até concordo, mas até o 9x é exagero
Nem tanto, o do meu irmão estava 78 ontem às 15h, lá pelas 21h pegou 85.
"Só" 6 horas para 7 níveis, quase 1 nível por hora... Não me parece tão bom assim... Saí do Ant Hell lá pelo lvl 7x e fui upar nos Orcs Zumbis e tive um desempenho bem melhor... Upando AFK apenas 1h30 a 2h por dia, todos os dias da última semana, criei o Amistr e já está no lvl 86... Eu concordo que tem uma hora que o homunculo dá apenas dois golpes no ovinho e ele já quebra, matando muitos mais bichos por hora, contudo, a exp continua baixa... Não creio que valha a pena...

E que fique claro, UPAR HOMUNCULO... Não espere upar o alquimista / criador enquanto isso...
Sim, upa 10 níveis do homunculu e 1 nível seu ¬¬
Nem isso... Não sei como está para alquimistas, mas upei DOIS Amistr do lvl 1 ao 80 e alguns homunculos intermediários para fins de teste... Nesse percurso morri 3 vezes (-15% de exp no Thor)... E isso me concedeu apenas UM nível do Criador (do 84 ao 85)...
Link para o comentário
Share on other sites

[...]Fica andando ou parado?[...]

Isso independe... O que rege mesmo a regra é a penalidade na experiência devido à disparidade entre os níveis do Alquimista / Criador e do monstro caçado...Antigamente se o homunculo matasse um bicho sozinho, a mesma exp que o homunculo ganhava também vinha para o alquimista/criador... Agora essa quantia é diferente... o Homunculo continua ganhando do mesmo jeito (ao que me parece), enquanto que a parcela que vem para o alquimista/criador sofre com a penalidade de experiência...Então não adianta ficar matando bichos de lvl 1x com um alquimista de lvl 9x... O Homunculo vai aproveitar ao máximo a experiência, já o alquimista / criador não, pois será aplicada as penalidades devido à diferença de níveis...
Link para o comentário
Share on other sites

[...]Fica andando ou parado?[...]

Isso independe... O que rege mesmo a regra é a penalidade na experiência devido à disparidade entre os níveis do Alquimista / Criador e do monstro caçado...Antigamente se o homunculo matasse um bicho sozinho, a mesma exp que o homunculo ganhava também vinha para o alquimista/criador... Agora essa quantia é diferente... o Homunculo continua ganhando do mesmo jeito (ao que me parece), enquanto que a parcela que vem para o alquimista/criador sofre com a penalidade de experiência...Então não adianta ficar matando bichos de lvl 1x com um alquimista de lvl 9x... O Homunculo vai aproveitar ao máximo a experiência, já o alquimista / criador não, pois será aplicada as penalidades devido à diferença de níveis...
Pra mim é melhor deixar o homunculu 99 e depois upar em mosk, etc
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é uma coisa q não entendi ainda... meu vanil lv 73 mata tudo la em mosk, a xp é mó boa tanto pro  homunculo qt pro alqui (no meu caso 8x) e o mapa ta vazio oO e acredito q esse é o defeito do mapa pra quem quer upar afk, pois pra conseguir um bom resultado de xp/hora tem q ter um bom respaw e devido a ausencia da classe vc tem upar andando e pra esse tipo de up tem mapas bem melhores.Só pra constar:Leshij = 0,7% xp pro Homun. lv 73 / Alqui lv 87 1050 xpLes = 0,8% xp pro Homun. lv 73 / Alqui lv 87 1205 xp

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei também em Mosk... Percebi algumas coisas:- Agora está mais difícil para homunculos como Filir e Vanil dar IK...- Portanto agora tem que ficar batendo nos bichos...- E segundo as novas mecânicas, eles estão mais "duros na queda"...Contudo, mesmo com tudo isso, acho um excelente local para se upar AFK... Relativamente fácil de chegar, os homunculos pegam lvl muito mais rápido, portanto dá para ir bem rapidão para lá, e com o lvl do local a experiência compartilhada com o dono é bem maior... Dá para pegar nível muito fácil lá, tanto do homunculo quanto do dono... Fui lá no lvl 8x e o homunculo no lvl 9x... Ganhei um lvl de cada bem rapidão, andando pelo local e caçando os monstros, mas depois abandonei o local pq a ausência de uma "massa" AFK para dar um respaw descente faz do mapa um lugar bem meia boca de se upar...

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre ouvi falar que Moskóvia era bom para se upar, por isso esperava encontrar mais gente por lá. Como é vazio, lá tá compensando andar com o homunculus ao invés do up afk, mesmo.

Gostei de lá porque moba fácil mas ao mesmo tempo os monstros não são tão difíceis de matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera... sou novato como Alchie... to 6x e meu char é só pra RP e 4Fun (Alchie de Batalha).To com o Homuculo Lif no lvl 2x. (Sei que é o mais chato de upar pra pricipiantes mais e pra Fins de RP).Não entendo mto de UP Afk e queria saber como upar ELA sem ter que ficar dando suporte. (Arremesar Poção).Eu tava Mobando Poporings pro Homunculo matar mais nao da pra ficar on o tempo todo... e eu queria gastar o tempo on pra me upar...Se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço mto.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, infelizmente não existe o UP 100% AFK. O que podemos fazer é deixar upando e ir de 15 em 15 minutos para alimentar, lembrando que sempre entre 12 e 24 (eu prefiro nestes pontos).

O que eu tenho feito. Quando nao tenho tempo para upar perto do PC, eu deixo ele nos ovos de andré, mesmo e alimento até 8X.

quando tenho tempo para upar perto do PC, upo nos Zenorcs e alimento ele entre 12 e 24. sempre.

Mas cara, sinceramente, pega sua lif e vai nos ovos de andrés e fica lá até o 8x. na boa!!

Grande abs, tomara que eu tenha te ajudado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, só vim dar uma dica...No tempinho que tive no feriado resolvi aproveitar o potêncial mobber do Amistr... Fui em moskovia mobar Les, mais pra brincar pra dizer a verdade...Meu Amistr estava no lvl 84 sem um único ponto de habilidade distribuído... Nada de fortaleza ou pele de adamantium (fins de teste)...Aguentou muitíssimo bem mobs bem recheados de Les, Leshij e o que mais encontrava pela frente!!! Fazia aquele mob bonitinho, levava pra parede e cavalo de pau neles...Ambos (amistr e criador) uparam 2 níveis em apenas uma horinha dessa forma... Sem manual, nem grimório muito menos "dipilik"... 

Link para o comentário
Share on other sites

E como faz para chegar até esse mapa que voces estão falando?Derrepente colocando o caminho aqui, outros Alchimistas como eu que nao sabe, podem ir para lá e o mapa ficar bom.

Realmente, eu me peguei pensando a mesma coisa, porque antes do Renew, lá ficava lotado de alquimistas e homunculos, outras classes também com assistentes. E vários pegando 99 facilmente com respaw alto, por causa da quantidade de gente no mapa!Que tal a galera se reunir, tanto em Odin quanto em Thor [Asgard acho meio complicado ainda] pra fazer esse mapa bombar novamente?!Segue o link da quest para a Entrada no Calabouço de Moskóvia: http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=175&Itemid=27
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...