Ir para conteúdo

[Guia] Mago/Bruxo/Arcano - p/ Keter - Atualizado


IncjjXD

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

pelo que me parece, o keter abandono o rag, o guia e me dexo cuidando sozinho dessa dorga /uau

recruto as seguintes pessoas:

-gente pra fuçar o db e me dar os links pras imagens e destruição atualizada dos ekips-gente pra pesquisar e me dar estrategias de up/pvp/woe (obvio que quero pesquisa de campo, google n serve)-não quero sugestões de builds pra n faze modinha u_u (olhem os status e elaborem suas builds, ai venham consultar essa equipe de arcanos daqui)-fotos (dos mapas, seja criativo :] ) e mais informações de up (estrategias pode entrar aqui tambem)-pensativo ...

 

Quem estiver interessado em ajudar me mande uma PM no forum do ragnatales, assim que eu ver quem é e me der uma mostra doque você achou eu passarei um msn para contatos .-.

PS: meu nick no ragnalates é astroty

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

nivel 103 a 107

 

Cavalaria de Glast Heim 1 e 2

 

Khalitzburg HP 23,986

Raydric    Hp 18,408

 

 

 

Tava olhando o guia, tudo que sei já está aqui,mas posso contribuir com lugares de up

nivel:113 a 125

Tipo de up:Solo(pode ser com AB mas não rende muito) Lugar:templo de rachel (ra_san01)

Habilidades Uteis:Zero absoluto,Esquife de gelo,meteoro escarlate,pântano dos mortos,barreira de fogo,abalo sísmico e escudo mágico

Dicas:Á duas táticas de se upar solo no templo,a 1° maneira é moobar vanberks e isillas em um direção só e usar barreira de fogo, logo em seguida use abalo sísmico para matar, caso seu ATKM for baixo, use outra barreira e mande mais 1abalo para aniquilar

A outra maneira vai muito da sua player skill, e de sua conexão com a net pois qualquer lag será morte para você, é está que eu uso e acho mais divertida mais tbm perigosa, meu amigo costuma apelidar ela de "solta macumba e sai correndo", é basicamente isso que você vai fazer xD.

1° junte um moob que você consiga tirar de letra, caso você não tenha bala de guaraná será indispensável pântano dos mortos para diminuir a velocidade dos inimigos para o seu próximo ataque que será deixar eles com hipotermia com zero absoluto, "ai vc me pergunta:Hipotermia diminui a velocidade do movimento não preciso de pântano!" mas como já disse esse tipo de up é de correr! literalmente,como nós arcanos não somos sábios e temos conjuração livre até conjurar zero eles irão te alcançar e te matar dependendo da situação mesmo com o cast baixo da habilidade.Então feito isso conjure esquife de gelo amplificado, pois os inimigos tem mais de 23k de HP, e sem amplificar você não conseguirá matar eles de primeira,caso queira mais segurança conjura um escudo mágico em você até a conjuração da esquife terminar.

Para leveis 113 ate 118 nesta faixa,as vezes os bixos não irão pegar hipotermia pelo level superior do inimigo, fazendo que a sua esquife apenas congele eles,dando um dano baixo, nesses casos basta usar meteoro escalarte amplificado que eles irão morrer.

A também outros bixos no mapa que são holdremilins,beholders, e gremilins os gremilins são agressivos e por ter a propriedade sombrio não será legal enfrentalos, já os holdremilins e beholders são monstros pacíficos que não te atacam, mas cuidado aonde você irá usar esquife de gelo pois pode provocalos, pois o holdremilin tem 1ataque muito rápido, e o beholder tem ataque a distancia que fura escudo mágico e também desencanta.

E por ultimo e não menos importante leve um item para teleportar, pois o mapa mooba muito, e tentar fugir não será uma boa idéia.e uma poção verde e água benta para silencio e maldição não seria uma má idéia

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Guia Atualizado!

-Lista de Habilidades-Novos Comentários

-Bônus de Classe

-Builds

 

 

Logo teremos mais locais de UP....Mais equipamentos e novas dicas!

 

 

 

@EDIT:Astroty por favor se possivel coloque novamente os linkspara que eu possa atualizar!Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

mudança de planos, parece q tive minha conta do forum bloqueada e so consigo acessar por esse celularsinho aki

vou esperar a situaçao ser corrigida para voltar a postar por aki (tentar pelo menos), e n consegui fala com o keter hoje, ja tenho uma pequena parte feita, so falta ele editar, bom, boa sorte e sintam-se a vontado para editar

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o seu post e tudo mais so que precisa ser o mais resumido possível assim como eu fiz na parte ray e Khalitzburg.Senao o guia fica enorme demais.Não precisa contar toda a experiencia de vida, so coloque o necessário...Coloque igual nos padroes do guia como eu fiz no meu post [/ok]Detalhe importante:Da pra ir em niveis mais baixos do que 113 até 125 no 108 já da pra ir numa boa, logo ficaria 108 até 125

 

 

TKS

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta :

Tudo bem estamos cheios de lugares pra upar entre grupos e solo, mas atualmente tirando magma_dun02, qual outro lugar onde grupos grandes?Digo pra quem é 107+, pq upando solo já dei dicas mas depois de magma dun parece que o pessoal fica meio forever alone já que dimiks pra WL não é tão viavel....

 

 

mesmo eu já ter comentado do templo de rachel, lá tem poucas pessoas que fazem grupoes com banquete e tudo que tiver direito, mas eu prefiro solar, mesmo torrando seguro da mais exp

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim o guia está ficando interessante XD,mas ainda faltam algumas coisas como por exemplo, a parte dos magos, bruxos, e arquimagos, as builds de atributos, de habilidades, mais opções de up....O guia está supimpa, e se me sobrar um tempinho gostaria de ajudar nessa parte.(Com a pemissão de vocês, é claro)

Vlws pelo guia [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 hmm, obrigado..

estava mto chato mesmo ficar em golem de bradium.. vi 3 wl pegando 150 lá rsrs

 

up em torre a dps é ruim, mesmo com cachorrinho levando ifrit, belzebu e bispo acho q demoraria mto..

eu to comprando leech atualmente, fazendo 15~20%/h por 5kk (+4kk de consumiveis)

 

mas vi q nao tem mapas q a xp é boa pra um wl solar ou duplar :(

Link para o comentário
Share on other sites

 hmm, obrigado..

estava mto chato mesmo ficar em golem de bradium.. vi 3 wl pegando 150 lá rsrs

 

up em torre a dps é ruim, mesmo com cachorrinho levando ifrit, belzebu e bispo acho q demoraria mto..

eu to comprando leech atualmente, fazendo 15~20%/h por 5kk (+4kk de consumiveis)

 

mas vi q nao tem mapas q a xp é boa pra um wl solar ou duplar :(

So vai vir com el discarts matando os scarabs.....logo nao espere muito e continue no leech =)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim o guia está ficando interessante XD,mas ainda faltam algumas coisas como por exemplo, a parte dos magos, bruxos, e arquimagos, as builds de atributos, de habilidades, mais opções de up....O guia está supimpa, e se me sobrar um tempinho gostaria de ajudar nessa parte.(Com a pemissão de vocês, é claro)

Vlws pelo guia emotion-78.gif

precisa de permissão para ajudar? .-.

agente ta procupado com os ekips, então seria bom alguem ajudando com outras coisas, habilidades talvezse entender bem sobre as novas habilidades pós renewal pode ajuda nóis :p

Link para o comentário
Share on other sites

bom vo ajudar assim que possivel tambem, upando meu HW atualmente bem nos stings (gente to solitario, nem BOT aparece lah hasuashusahas) mas pra dar mais uma ajudada eu uso o pergaminho de rops onde teleporta para o nivel 2 de esgotos de prontera e na porta dos sting (fikdik).

IncJJ - HW 93/60Heffestuss - forger - 70 / 4x

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o seu post e tudo mais so que precisa ser o mais resumido possível assim como eu fiz na parte ray e Khalitzburg.Senao o guia fica enorme demais.

Não precisa contar toda a experiencia de vida, so coloque o necessário...

Coloque igual nos padroes do guia como eu fiz no meu post emotion-78.gif

Detalhe importante:Da pra ir em niveis mais baixos do que 113 até 125 no 108 já da pra ir numa boa, logo ficaria 108 até 125

 

 

 

 

 

TKS

 

 

 

mas quando forem colocar, podem fazer os cortes necessários

e em relação aos niveis coloquei 113 a 125, pois no 113 ele ja tem um poco de skills, já no 108 a arvore de skills ta muito mirrada, que prejudica o up e pode te matar varias vezes como aconteceu comigo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...