Ir para conteúdo

[Guia] Mago/Bruxo/Arcano - p/ Keter - Atualizado


IncjjXD

Posts Recomendados

Segue mais

uma contribuição conforme solicitaram.Gentileza  somente corrigir a numeração dos topicos ^^

 

 

 

 

SUMÁRIO

 

1 . A Classe

 

2 . Montando seu Personagem

 

                2.1 Atributos :

 

                2.2-

HP/SP das Classes

 

                2.3-

Habilidades:

 

                                2.3.1  Comentários sobre habilidades :

 

3 . Bonus de classe

 

4-Build:Exemplos

de Builds que podem ser seguidas!

 

5 . Equipamentos

 

                5.1 Cabeça

 

                                5.1.1

cartas

 

                5.2 Capas

 

                                5.2.1 Cartas

 

                5.3 Armadura

 

                                5.3.1 Cartas

 

                5.4 Acessórios

 

                                5.4.1 Cartas

 

6 . onde upar

 

7 .

Novidades sobre a classe

 

8 . Links

úteis

 

9 .

Agradecimentos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

^_^Muito bom ver o trabalho reconhecido!Apesar de que eu colcaborei com uns 10% do guia somente!

 

Você trouxe esse topico para nos aqui no poder dos elementos, e claro só  temos que agradecer e elogiar! ^^ 

Só que é so mandar Pm para mim aqui no forum que ajudarei, eu não acompanho todos os topicos e não entro todos os dias aqui, quando esse topico foi criado estava bem fraquinho, e hoje eu posso dizer que é um dos melhores guias de classe do forum! Mas eu como tutor em particular prefiro que a comunidade em si colaborem uns com os outros, e que os membros que levantaram a bandeira para ajudar compartilhem isso uns com os outros, em um debate recente aqui no topico, fui bem claro quando me referi ao poder dos elementos, sem vocês que ajudam aqui não teria "carga" suficiente para passar para os players! :) Apenas Parabens pelo topico, principalmente por ser sobre a classe que eu mais gosto!

 

 

@Edit, eu acho que o conteudo de armaduras e hats ainda eh muito vago, digo se me permitirem eu posso arrumar o mesmo ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

O guia tá legal _O/mas eu queria fazer 3 comentários :D1- Chapéu do cowboy errante não tem slot *ah não ser que dê pra abrir slot de alguma forma, mas naturalmente ele não tem2- Me disseram que a carta susurro aumenta o dano fantasma RECEBIDO em 50% e não contrário, não posso afirmar.3- Alguns erros de digitação :D

flws

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta :Tudo bem estamos cheios de lugares pra upar entre grupos e solo, mas atualmente tirando magma_dun02, qual outro lugar onde grupos grandes?Digo pra quem é 107+, pq upando solo já dei dicas mas depois de magma dun parece que o pessoal fica meio forever alone já que dimiks pra WL não é tão viavel....

Link para o comentário
Share on other sites

eu ja enviei uma parte pequena que eu fiz pro keter e ele me enviou upa parte que ele fez tambem (que alias equivale o tamanho da minha, só que a minha tem só 1 tipo de ekip, a dele tem 3 )mantendo vocês atualizador, saber que tamo preparando ekips primeiramente, depois preparamos o resto das skills e builds ja montadas para servir de exemplops: ninguem sabe cade a enciclopedia arcana?

Link para o comentário
Share on other sites

https://imo.im/fd/F/tGAeCUQrzh/armaduras.txt

ta ai uma pequena parte doque eu fiz '-'ps: expira em 24h (se nao me engano)

e corrija as seguintes descrições '-'

 

Cajado Glorioso da Destruição(duas mãos)

ATQM + 15%

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 15%.

o correto seria ataque magico '-' (erro de tradução)

Carta Sussurro

Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.

ela

é muito boa para a build arcano de esquiva, porem tem outra coisa, ela

aumenta o dano do impacto espiritual, podendo fazer grandes estragos-astroty

eu me equivoquei ao ler (mas tbm, duplo sentido u.u)

bota ai assim:porem tem um problema, você recebe mais dano fantasma em troca .-. (mas não são todos que dão esse tipo de dano, sorte sua .-.)-astroty

 

@edit:

nova parte que acabei de fazer saindoohttps://imo.im/fd/G/jAKKkwivmH/Habilidades%20de%20Arcano.txt

PS: procurar Icone das habilidades e descrição num database, de preferencia do Warlock Compilations

Link para o comentário
Share on other sites

Ah muito Obrigado! E vdd muitos colaboram e colaboraram para o melhor desenvolvimento do Guia!

E sinta-se a vontade você tem total liberdade para mudar o que achar necessário no Guia. Até porque qnto mais organizado e bem definido melhor!

 

 

 

Guia Atualizado!

-Corrigido numeração dos Tópicos do Guia

-Adicionado Sumário

Link para o comentário
Share on other sites

Acrescente por favor no guia 89 à 95 => STING95 à 99 =. Anolian100 à 110 =>comece um poco no titã de gelo e depois pode ir para naga no 105 mais ou menos 113 à 117 => Santurário de rachel

OBS:up solo já que no guia nesses niveis foi mais pra up grupo

Link para o comentário
Share on other sites

poronto, atualizado como foi prometidomeu trabalho de comenta e fuça em bd ainda não acabou, o pior ainda está por vir (acessorios)

ahh, sobre o spoileracho que nesse forum aqui não dá para fazer isso, é uma ferramenta da engine do forum do RT mesmoaqui se tiver algo pareciso vai precisar de um codigo mais complexo que esse .-.

@edit: parece que minha conta está a meio caminho de ser normalizada .-.eu já posso logar nela normalmente e posso editar meu perfil (ufa sai do texto simples *-*)porem eu ainda não tenho acesso a caixa de menssagens (não poderei ler pm)

Link para o comentário
Share on other sites

Só não diz aí onde upar do 8x ao 9x. Tipo, eu to 82 mas não sei onde upar. Roween além de ser horrível solar e arrumar grupo, quando arruma a exp não é tão boa (a menos que vc torre manuais/grimórios). Bode já parou de dar exp, e eu não coloquei lanças de fogo logo não tá dando pra solar Stapo D:Alguém sabe algum lugar bom que eu possa solar com TJ 5 ou lançar de gelo 7?Ou então algum lugar que ache pt fácil (tenho neva 10, ira 1 e meteoros 1).Valeu :D

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.... não é dificil utilizar um forum mais "moderno", o da LUG poderia ser mais complexo.

Bom, enfim...O Guia não tá ruim, mas não sei o que adicionar... To sem idéias....

 

Bom no momento não tem muito o que atualizar, quando chegar a atualização vai mudar pouca coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera do Ragnarok!

Bom Primeiramente pesso desculpas pincipalmente ao IncJJ e ao Astroty por ter abandonado o Guia.Por motivos variados parei de jogar Ragnarok, agora depois de praticamente 1 ano, agora uma centelha de vontade de voltar está me cutucando.Bom estou tentando atualizar o Gua, usando como base o que o Astroty está usando. O Fórum do Ragnarok não fornece muitas ferramentas para edição, a não ser que você seja um expert em HTML, o que não sou... então vou deixar o mais bunitenho arrumado possivel. Fiquei desapontado com o pouco interesse do pessoal no Guia, poucos foram os que colaboraram ou comentaram.Somos uma classe que vem sofrendo desde o Renewal, e algusn WLs descobriram o melhor caminho para o 150, a ajuda e colaboração de todos pode nos tornar novamente armas letais.

E Obrigado a todos que ajudaram e colaboraram para o desenvolvimento do Guia.

Link para o comentário
Share on other sites

Lema : "Vo ao limite e ao extremo para achar onde upar, seja solo ,dupla ou grupo, o importante é ganhar XP"

 

É isso ai gente, o arcano mais nomade a procura de novas informações, logo segue mais dicas para onde upar (da pra ir solo):

 

nivel 103 a 107

 

Cavalaria de Glast Heim 1 e 2

 

Khalitzburg HP 23,986

Raydric    Hp 18,408

 

Dicas:

raydric use pantano dos mortos,afaste-se e use esquife.Amplifique e use Corrente eletrica, no 2º hit ele morre

Khalitzburg use pantano, aplifique, se afaste e use corrente eletrica no 4º hit ele morre ( se nao tiver outro bicho do lado)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...