Ir para conteúdo

Morangos -> Problemas após o pronunciamento oficial.


Spartakus-

Posts Recomendados

====================================================================Antes de tudo para os odin players que vierem aqui trollar:

Em um resumo rápido, não estamos contentes e nem satisfeitos com isto. Esta configuração já está no thor há anos e não enxergamos nenhum malefício na mesma.
Não venham trollar nem dizer (AEIWLZZ THOR PLAYER NUBI!1!)===================================================================Bem segundo a level up os morangos voltarão a dropar nos mapas onde devem dropar....1º Problema, a penalidade de drop....2º Problema, teremos que criar muitos chars low level para não ter penalidade....Por que não fazem o seguinte?Caixa de morango: Caixa contendo 1000 morangos (500ROPS em thor)Por que não desbugam a quest do limão?Por que ao invez de morango não tentem colocar uva?...Por que não coloca npc de poção azul em thor? Pelo que eu saiba é padrão dos servidores isso e se a intenção é retirar dinheiro do servidor, cada poção custa 4.000 muito melhor que os morangos de 500z...Temos mil alternativas mas o problema é que caso nenhuma seje feita, adiquirir morango será impossivel.
Link para o comentário
Share on other sites

Você esta confundindo alguns pontos.* O assunto e sobre os morangos, o pronunciamento foi feito,ponto.* Ter 'chars' low level para dropar alguma coisa vale para os dois servidores, se é que deve ser assim para dropar algo.*  Bug do limão, é um bug como outros e certamente sera tratado dentro de certa prioridades.* Qualquer alteração a ser feita quem aprova ou não é a Gravity, sugestões são bem vindas mas como pode ver não temos por enquanto a Casa de Ideias.

Se espera alguma resposta além de variaveis desta, faça por PM direto ao Seism.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

*  Bug do limão, é um bug como outros e certamente sera tratado dentro de certa prioridades.

Essa eu até ri...Prioridade é uma coisa que não existe para a LUG...(Vide a busca do forum, que se encontra desativada desde 2009)

Sobre a quest do limão: Ela foi reportada por min via ticket e via topico aqui no forum DESDE JANEIRO! (com certeza muitos outros devem te-la reportado até antes...)Qual a dificuldade em corrigir algo que eles ja haviam corrigido outras vezes? Por que o problema da quest é sempre o mesmo a cada episodio novo, portanto a solução TAMBEM é a mesma...

Postei perguntando quando que iam corrigi-la no topico la do pronunciamento, e fui banido sob alegação de Flame (flame contra quem? vai saber que tipo de julgamento foi feito...) na verdade ainda estou banido... Só que sei lá por que motivos, ainda consigo acessar a conta pelo celular (provavelmete algo a ver com os cookies do celular, mas isso não vem ao caso)

O ponto é: só há algum tipo de prioridade quando o assunto envolve os lucros da empresa de alguma forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Caixa de morango: Caixa contendo 1000 morangos (500ROPS em thor)Por que não desbugam a quest do limão?
Não amigo, muito caro 500 rops por 1K de morangos estava com a ideia de 100 Rops a caixinha com 1000 morangos.Se a LUG achar muito 100 rops caixa contendo 500 morangos. (Acho que esse esta equibrado).

Sobre a Quest de limão, seria bom se a LUG se pronunciase a respeito dizendo se já foi ou não reportado a Gravit e se eles ja deram uma posição. (Essa seria a melhor solução para nossos problemas).

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que a quest da Comida Apimentada seja retirada do servidor, ela foi feita para se adiquirir a Sopa Tailandesa, não para espertalhões consegurem limões. Espero que não seja bug e sim que tenham encerrado essa quest no servidor, ai sim eu bato palmas pra LUG / Gravity ou seja la quem for que esteve a um passo a frente de espertalhões.Se a Gravity não quis morangos em NPC, é porque não querem item que recuperem SP tão facilmente assim. Se querem vão ter de dropar. Pq não fazem um alquimista? Agora sim os Thor Player serão realmente Player. Sou do Thor e estou muito feliz com tudo isso e me desculpem se minha resposta foi meio acida. Abrass.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...