Ir para conteúdo

Sugestão: Vale-Zenys


Deeny

Posts Recomendados

Não sei se essa é a Area Correta, mas enfim:

 

Bem, temos a Falta de um Sistema de "Banco", estava pensando em um Sistema de Vale-Zenys, a Ideia é que Vamos a Lugar X, e falamos com NPC Y, vemos varios tipos de Vales, como: Vale 10k, 25k, 50k, 100k, 250k, 500k, 1KK, Etc... A ideia é que esses Vales Custem o preço descrito no Nome, Exemplo: Vale 10.000 Zenys, Custa 10.000 Zenys (Lol), Recebemos os Vales, seriam Itens, que só são possiveis colocar na Kafra, Quando Quisessemos A Devolução Dos Zenys, iriamos ao NPC Z, e "venderiamos" os Vales pelo preço que pagamos.As vantagens do Sistema é que: Poderiamos Evitar o Roubo de Zenys e O ter melhor Controle De Gastos.

O Que Acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Não funcionaria se a ideia fosse vende-los ao npc para o resgate de valores.

Pois existe a habilidade Superfaturar dos mercadores.

 

Seria melhor se o vale fosse um item usavel, como os ovos da fortuna.

E ao usa-lo recebessemos a quantidade referida de zenys.

Gostei da ideia, apoiado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc quer transformar zeny em item? Certo?Quer transformar dinheiro em bens materiais, certo?

Levando essa situação para o mundo real é como se vc tivesse dinheiro sobrando e comprasse um terreno, Vc não tem mais o dinheiro em papel, mas tem o dinheiro em terra.Isso é um investimento. E todo investimento tem risco. A terra pode desvalorizar, ser desapropriada, engolida por um vulcao. etcvc nao pode se livrar do risco, apenas minimizá-loEntao sugiro a vc investir seu zeny em itens.Compre igdrasil com superfaturar 10. Eu sei que vc vai perder dinheiro qdo vender no npc, mas isso é o risco do investimento. E não ;e um risco especulativo é risco fixo e pronto.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc quer transformar zeny em item? Certo?

Quer transformar dinheiro em bens materiais, certo?

 

 

Levando essa situação para o mundo real é como se vc tivesse dinheiro sobrando e comprasse um terreno, Vc não tem mais o dinheiro em papel, mas tem o dinheiro em terra.

Isso é um investimento. E todo investimento tem risco. A terra pode desvalorizar, ser desapropriada, engolida por um vulcao. etc

vc nao pode se livrar do risco, apenas minimizá-lo

Entao sugiro a vc investir seu zeny em itens.

Compre igdrasil com superfaturar 10.

Eu sei que vc vai perder dinheiro qdo vender no npc, mas isso é o risco do investimento. E não ;e um risco especulativo é risco fixo e pronto.

 

 

 

Em nenhum momento o autor do tópico disse que era para servir de investimento, mas sim uma forma simples de trasferir dinheiro entre os personagens de uma mesma conta já o o tal Vale n seria negociável, podendo somente guardar na kafra, seria uma forma simples de banco.

Ahh e no mundo real comprar terreno é uma forma de investimento como outra qualquer, ate com menos riscos que investir em bolsas de valores, mas para os que não querem perder dinheiro a forma mais simples, não de investimento mas para não perder muito em caso de crise mundial ou mudança de moeda seria comprar Ouro já que a desvalorização do mesmo é quase zero o que poderia ser feito no rag, vc perderia 10k por ouro e estaria "de boa".

APOIADO!(ja ia esquecendo)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando Sugeri não estava realmente na Troca de Zenys pelos Chars, mas sim num sistema para poder controlar os Zenys, acho que muitas vezes as pessoas ja acabaram gastando em Besteiras e nem perceberam, o Sistema tb poderia ajuda-lo a controlar a Grana que entra e Sai.E Ressaltando: Os Vales Só poderiam Ser Colocados nas KAFRAS, não poderiam ser negociados, vendidos, doados, trocados, derrubados...

Link para o comentário
Share on other sites

Vc quer transformar zeny em item? Certo?

Quer transformar dinheiro em bens materiais, certo?

 

 

Levando essa situação para o mundo real é como se vc tivesse dinheiro sobrando e comprasse um terreno, Vc não tem mais o dinheiro em papel, mas tem o dinheiro em terra.

Isso é um investimento. E todo investimento tem risco. A terra pode desvalorizar, ser desapropriada, engolida por um vulcao. etc

vc nao pode se livrar do risco, apenas minimizá-lo

Entao sugiro a vc investir seu zeny em itens.

Compre igdrasil com superfaturar 10.

Eu sei que vc vai perder dinheiro qdo vender no npc, mas isso é o risco do investimento. E não ;e um risco especulativo é risco fixo e pronto.

 

 

 

Em nenhum momento o autor do tópico disse que era para servir de investimento, mas sim uma forma simples de trasferir dinheiro entre os personagens de uma mesma conta já o o tal Vale n seria negociável, podendo somente guardar na kafra, seria uma forma simples de banco.

Ahh e no mundo real comprar terreno é uma forma de investimento como outra qualquer, ate com menos riscos que investir em bolsas de valores, mas para os que não querem perder dinheiro a forma mais simples, não de investimento mas para não perder muito em caso de crise mundial ou mudança de moeda seria comprar Ouro já que a desvalorização do mesmo é quase zero o que poderia ser feito no rag, vc perderia 10k por ouro e estaria "de boa".

APOIADO!(ja ia esquecendo)

 

Vlw por apoiar.Eu tinha me esquecido do item ouro, realmente com ouro é melhor que ygg.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se esta não era a Area Correta me desculpem, mas Nenhuma das outras parecia ser a Mais correta, caso Possivel peço que Movam para a Area Correta

Não escuta o Berna não.Pode continuar postando aqui sem problemas.Volta e meia o CEO da Gravity dá uma passada aqui.O único problema é o portugues.Passa aquele seu primeiro post lá no google tradutor e cola aqui de volta em coreano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Passarei para coreano o mais rapido possivel
Já enviei um e-mail pra gravity, e eles responderam:??? ?? ????? ???? ??? ???, ????? ???? ???.E também:?? ???? ???? ????.
?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.?? ???? ???? ????.mwuahuahua.jpg

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...