Ir para conteúdo

[Discussões] Cavaleiro Rúnico.


ricck

Posts Recomendados

Acho que isso pode interessar vocês.Acho que vai dar um bom dano com Perfurar em Espiral--Arc Bringer [0]   [Two Handed]   (Arc_Bringer)

AlcabringerType

Weapon

Class

Two-handed Sword

 

 

 

 

Weight

340

Attack

280Required Lvl

100Weapon Lvl

3Slot

0

 

Property

Neutral

 

Applicable Jobshttp://ratemyserver.net/images/bu2.gif">High Swordman http://ratemyserver.net/images/bu2.gif">Lord Knight Paladin

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom diaaa,Vamos la, queriar uma ajuda de vocês para saber quais ekips ou set's é recomendavel para LK/RK, pois atualmente estou com uns ekips que acho que n são muito uteis.Meus ekips:Jiboia, Esperito Olimpico, Armadura Metalica [1] sem carta, Ombeiras [1] sem carta, Grevas [1] sem carta, 2 punho de ferro e Claymore ...Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1490#Gigantic Lance#

 

A replica spear of one held by the giant guardians at an ancient temple. Very few are able to use it's true power.

 

----------------------------

 

ASPD - 10.

 

When unequipping, you lose 600 sp.

 

Increases fixed cast time of Spiral Pierce by 4 seconds.

 

Increases cooldown time of Spiral Pierce by 12 seconds.

 

If the user has 120 base strength, adds +300 attack power.

 

----------------------------

 

Type: Two-Handed Spear

 

Attack: 20

 

Weight: 2000

 

Weapon Level: 4

 

Req Level: 140

 

Class: Rune Knight

 

A Gravity não estava querendo acabar com o IK? Point-click a toda?

2160#Giant Shield#[1]

 

A replica shield of one used by the giant stone guardians of an ancient

temple. It's said to be crafted by a legendary blacksmith.

 

----------------------------

 

Reduces damage form large size monsters by 5%.

 

If refined to +9, reduces damage by an additional 5%.

 

----------------------------

 

Type: Shield

 

Def: 130

 

Weight: 280

 

Req Level: 100

 

Class: 3rd Job Swordsman Type

Lá vou eu vender meus Rosa Shield... Sorte que não coloquei cartas neles.

18570#Ancient Gold Ornament#[1]

 

A flashy gold ornament crafted with ancient magic. It's power varies based on it's users class.

 

----------------------------

 

When base level is 150, All Stats + 2.

 

When equipped by Swordsman, Merchant, Thief type: ATK + 8%.

 

When equipped by Mage, Priest type: MATK + 8%, Heal effectiveness + 7%.

 

When equippped by Archer type: Dex + 3, increases ranged damage by 10%.

 

----------------------------

 

Type: Helm

 

Def: 7

 

Position: Upper

 

Weight: 40

 

Req Level: 100

 

Class: Any 3rd Job

 

 

Gostei desse xD, É bem forte, deve ser bem difícil de conseguir e multi-uso. É um elmo que facilmente seria lançado por ROPs, se fosse um item exclusivo.

na real , nao gostei da lança gigantesca. 4 segundos de cast e 12 de pos conjuraçao kebra qlq RK
Link para o comentário
Share on other sites

Arc Bringer é ótima sim, tem bem mais ATK que a Krasnaya mas um pouco a menos de peso.Mas como a outra, é drop de MVP xD. Então, é mais uma opção sim, mas deve ficar no mesmo preço da outra espada.

Bom diaaa,Vamos la, queriar uma ajuda de vocês para saber quais ekips ou set's é recomendavel para LK/RK, pois atualmente estou com uns ekips que acho que n são muito uteis.Meus ekips:Jiboia, Esperito Olimpico, Armadura Metalica [1] sem carta, Ombeiras [1] sem carta, Grevas [1] sem carta, 2 punho de ferro e Claymore ...Obrigado.

Jiboia não ajuda tanto para LK porque você pode upar na base do Espiral/Tyr e afins, pode usar Boina Alada/Noiva/Lacinho Meigo/Chapéu de Engenheiro/Bafão, enfim, capacetes raciais e elementais. Outra boa opção é o elmo de Garuda; a Metálica está OK, mas depois tente pegar uma Ébano( defesa mais alta) ou uma Diabolus( tem bons efeitos, boa defesa) ou uma Valk( mais para MVP/WOE mesmo, pelo fato de não quebrar).Olímpico está ótimo, ou é ele ou é Biônicos normalmente. Se tiver 100% de acerto contra os monstros, troque de item, senão faça switch. Ombreiras está OK, mas depois tente pegar um Set Maré, e se tiver poder aquisitivo um Set Diabolus e se for podre de rico uma Pele de Guardião e um Sapato Divergentes.De acessórios podem ser duas medalhas da Campal ou uma Campal e um Anel Glorioso ou dois Anéis de Bradium com Louva-Deus, ou o que der na telha.Se for treinar na base do Dragon Breath, uma Chapéu de Rideword e uma faca/pique e afins com 4 mosca caçadoras são o essencial.Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Share on other sites

Comecemos então.Estive pensando em montar um "set" de Claymore[2] para meu RK, vendo que não é um tipo de armamento muito caro (por 72k e 1 Aço você faz uma sem slot na Cavalaria de Prontera, e slotá-las não é um bicho de sete cabeças) e apresenta boa eficiência para upar na base da ASPD ou Perfurar em Espiral.Pois bem, minha dúvida é: montar 3 Claymore[2], uma pra cada tamanho de monstro, ou escolher raças/elementos mais comuns que RKs matam, e cardear as armas de acordo?P.S.: posso contar com endow de dual client, menos Aspersio.
concordo com sua ideia de deixar a classe um pouco "barata" mais vc pode melhorar isso fazendo apenas uma unica arma de dano otimouma Claymore[2] com duas zipper alem de dar o mesmo dano de uma taegoo leyon com duas zipper eh bem mais barata e fika em conta pra kem n ker gastar 20kk na taegoo(@thor)acredite cartas de dano racial jah eram!
Link para o comentário
Share on other sites

Jiboia não ajuda tanto para LK porque você pode upar na base do Espiral/Tyr e afins, pode usar Boina Alada/Noiva/Lacinho Meigo/Chapéu de Engenheiro/Bafão, enfim, capacetes raciais e elementais. Outra boa opção é o elmo de Garuda; a Metálica está OK, mas depois tente pegar uma Ébano( defesa mais alta) ou uma Diabolus( tem bons efeitos, boa defesa) ou uma Valk( mais para MVP/WOE mesmo, pelo fato de não quebrar).Olímpico está ótimo, ou é ele ou é Biônicos normalmente. Se tiver 100% de acerto contra os monstros, troque de item, senão faça switch. Ombreiras está OK, mas depois tente pegar um Set Maré, e se tiver poder aquisitivo um Set Diabolus e se for podre de rico uma Pele de Guardião e um Sapato Divergentes.De acessórios podem ser duas medalhas da Campal ou uma Campal e um Anel Glorioso ou dois Anéis de Bradium com Louva-Deus, ou o que der na telha.Se for treinar na base do Dragon Breath, uma Chapéu de Rideword e uma faca/pique e afins com 4 mosca caçadoras são o essencial.Espero ter ajudado.

Sengoku, Poxa gosteii MUITOO de suas ideas, concerteza vou seguir (mas para isso vou fazer grana primeiro), em paralelo eu estava pensando nos seguintes itens, veja se concorda cmg:Elmo de Goiber (Com a armadura da bonus de 15% HP MAX / 5% SP MAX) + Armadura de Goibne (HP 10%), Cachecol de Lã [1] + Sapatos da Maré (Bonus de 10% HP MAX), Espirito Olimpico... Sendo assim consigo 35% em bonus de HP MAX e com o slot do mare posso colocar uma carta Matry (10% HP MAX), com isso chego a 45% de bonus para HP.... mas perco o slots da armadura/elmo ...O que acha dessa minha idea ?Obrigado mais uma veiz :)
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que tu não perguntou , mas pra MVP valk > rosa imo.

Eles tão c/ muitas skills doídas .. x_x as reduções e a MDef fazem mais diferença que os 50 de def.

 

Falando em def , alguém sabe se ela continua reduzindo em Mob?Pq to achando que reduz ... tomo uns 380 de dmg de um tatacho solo , mas em mob é 500 +- @.@

Link para o comentário
Share on other sites

Então pra woe/mvp deve rolar mais a valq. mesmo e pra up pétalas.

Falando em def , alguém sabe se ela continua reduzindo em Mob?Pq to achando que reduz ... tomo uns 380 de dmg de um tatacho solo , mas em mob é 500 +- @.@
Rune, será que esse aumento de dano não é por causa do uso de dedicação?
Link para o comentário
Share on other sites

Falando em def , alguém sabe se ela continua reduzindo em Mob?Pq to achando que reduz ... tomo uns 380 de dmg de um tatacho solo , mas em mob é 500 +- @.@

Aparentemente sim. Eu tava lá no Vulcão de Thor num x1 com uma Kasa e a porrada tirava uns 700. Mas quando vieram uns 5 pra cima de mim o dano passou de 1k. Não deu pra ver muita coisa porque tome MS depois e deitei xD.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso pode interessar vocês.

Acho que vai dar um bom dano com Perfurar em Espiral

--

Arc Bringer [0]   [Two Handed]   (Arc_Bringer)

Alcabringer

 

 

 

Type

Weapon

Class

Two-handed Sword

 

 

 

 

Weight

340

 

Attack

280

Required Lvl

100

Weapon Lvl

3

Slot

0

 

 

 

Property

Neutral

 

 

 

Applicable Jobs

 

 

 

 

bu2.gif

High Swordman

bu2.gif

Lord Knight

bu2.gif

Paladin

 

Description

A wide bladed two hand sword that shines with red light.

Every 2 refine on the weapon increases ASPD by 1.

Indestructible (except in upgrade attempts).

 Com sorte chegue ao bRO no ano que vem, [Episódio 13.3 - El Dicastes];

 

 Pra mim, o custo benefício da claymore é excelente no thor e nem tanto no Odin [pois neste zanbatô se encontra por uns 60 ~70kk];

 Lembro q slotei 2 claymores gastando umas 15 claymores. Vai da sorte tbm.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...