Ir para conteúdo

bRO @Odin, testemunho pessoal


Nilaum~

Posts Recomendados

Bom, poucos sabiam, mas quando chegou a RENOVAÇÃO no bRO, muitas contas cairão em um Bug, mais um dos tantos alias, como sempre ne LUG? o bug era que MUITAS contas foram banidas até 31/12/2012 as 23:59hrs(não exatamente todas com esta data exatamente, mas a maioria, assim como a minha).

Bom, assim como eu, muitos destes jogares começaram sua peregrinação para recuperar sua conta, no meu caso comecei com o Ticket no sistema deles, de cara o ticket entrou em fase de "analise", status este no sistema deles de "Designado".

E assim, sem resposta, apenas com status alterado, o ticket permaneceu por 3 semanas, até que não aguentei mais e passei a ligar todos os dias para o sistema de atendimento deles; no meu caso usei o 5105.5828.

Central de Suporte Level Up!Copyright ©2011. Todos os direitos reservados.

 

A Central do Suporte está disponível diariamente através do telefone (0xx11) 5105.5828 das 08h00 às 20h00.O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0xx11) 5105.5829, de segunda a sexta das 09h00 às 21h00, e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00.

Apenas por pressão mesmo, já que minha conta é desde o beta de 2004 se não me falhe a memória, bom.. nesta semana que acaba de passar, eis que minha conta fora devolvida!

E além da devolução, foi inserido a correção de zenys sumidos(tinha sumido 9kk de um char, somente isto, o restante da conta estava normal, mas este caso dos zenys eu nem reclamei já que não me preocupava com os zenys), deu uma série de medicinas milagrosas(um item usável que da uma quantidade ótima de EXP), 90 manuais de combate, além de mais 20 no NPC torsen, o NPC entregador de itens deles que fica em alberta, então total de 110 manuais!!

Fora outras pequenas coisas, mas que são de caráter de correção.

Fora também, que recuperei uma conta da minha esposa que é da mesma época(2004), tendo apenas o possível e-mail da conta, só nisto cai a lenda que as contas são deletadas após algum tempo sem créditos.

Então eu me sinto na obrigação de agradecer e dizer, "tarda mas não falha", ao menos foi para mim.

Obrigado Level Up Games!

Também venho demonstrar a felicidade que está por voltar a jogar no bRO @Odin, eu já arquitetei meu retorno por diversas vezes, em todas elas eu voltei e gostei muito da "jogatina", bom.. hoje, sábado - 19/03/2011, passei boa parte da manhã jogando, de cara arrumei um grupo para magma dun2, nossa.. eu lembro deste mapa por muitos anos e ele de certo modo foi até abandonado, por ter mapas melhor, o que é totalmente compreensível, pois é a evolução do jogo... mas veja só, hoje ele é bem movimentado! por muitos char até as 3rds!! então imagino que que um dos objetivos da RENOVAÇÃO fora comprida que seria dar sobre-vida em algumas situações, veja esta por ex, ela recuperou um mapa sem ao menos precisar mexer no MOB oficial dele, recuperou o sistema de grupos, que neste meu caso, era 12 pessoas, uma festa só! me diverti muito, joguei pra caramba(no modo de jogar, não que eu seja um puta player), meu sacer random de 87 foi pra 98!! e só não fui pro 99 porque eu queria descansar um pouco e fazer coisas pessoais, mas pegaria fácil(coisa que irei fazer ja ja espero) e não é que esteja fácil de jogar como muitos dizem por ai... não não, o módulo não é tão diferente, o que foi legal neste meu caso que a jogatina foi intensa, nós quase não paramos pra respirar, eram 3 e muitas vezes, 4 mobers, então vinha monstros de tudo quanto é lado sem parar, você mal parava pra pensar, mas mesmo assim, se divertia muito e ria de mais das coisas acontecendo.. nosso grupo juntou de tudo, eu que era um simples sacer, atéArcnos... tinha de tudo em um unico local, mas que tudo agiu de forma amigavel e muito legal.

Como comentei antes, muitas vezes arquitetei meu retorno, em todas foi muito legal, mas desta vez realmente foi ótimo! pretendo continuar afinco, hoje estou com menos tempo que antes, por muitos afazeres pessoais, meu trabalho, então só me sobra o fim de semana, antes eu comprava créditos de meses, hoje só compro de horas, já que mal me sobra o fim de semana... mas até agora, valeu cada centavo!

Sobre os créditos, vale um comentário mesmo também.. toda vez que vo comprar créditos eu fico lembrando dos comentários de players dos servidores privados por ai.. sobre questões de donates, se você falar com este player sobre comprar créditos no servidor oficial, 95% deles dizem que não gasta dinheiro pra jogar no oficial, que hoje está R$16,90 o mês, ai eu fico pensando em silêncio... "nossa, mas qualquer donate, ainda mais rops, nos privates é este valor único e o cara tem a manha de comprar de monte, gasta MUITO mais que isso em MUITO menos tempo".. onde está a coerência? risos.. muitos risos.. claro que cada caso é um caso, mas a maioria se encaixa nestas palavras descritas por mim.

Vale outro comentário relacionado a isto, muitas pessoas dizem não gastar dinheiro com jogo, que é um jogo, que é isso ou aquilo, isso é de cada um eu não vou entrar em discussão sobre esta questão, o meu pensamento sobre isto é o seguindo; se estou me divertindo, tirando o stress de um dia estafante(que foi o caso de hoje, essa semana foi muito foda pra mim, então essa jogatina de hoje cedo foi ÓTIMA pra mim, me sinto ótimo.), não importa como e com o que, no meu caso jogando também, então qual o problema disto? se estou gastando o meu dinheiro sem fazer mal ao próximo(roubando este dinheiro por ex), então ta tudo bem agora.

Veja bem, eu não estou indagando pra você ou aquele, voltar a jogar o bRO @Odin, mas você deve ao menos pensar nas coisas que se faz no private... Odin tem BOT? claro que tem! mas em MUITO menos número o que se é desenhado pelas pessoas.. lembrando que estou falando do ODIN.

Acho que já escrevi de mais, mas fica ai o pensamento e agradecimento a LUG, agradecimento momentâneo, hoje eu agradeço, amanhã eu posso fazer o contrário, mas tenho que ser justo, HOJE eu tenho que agradecer.

Inté mais pessoar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...