Ir para conteúdo

Brasil sendo reconhecido !


L. ZePhyR

Posts Recomendados

Como o texto envolve um video, achei melhor postar aqui, desculpe-me se for area errada.

No you tube tem um video de um novo filme, animação, que ira sair nos cinemas,

o nome da animação é ''Rio'' , e eles fizeram um trabalho muito legal,

 

http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.youtube.com/watch?v%3DnM7cycq7kWI%26feature%3Dchannel_video_title&t=AN_SzPoIav8GzB5kKiJYIpaaZXJNKse0OBVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

 

A

visão dos estrangeiros sobre o Brasil está mudando ? Será que o Brasil

está evoluindo em partes e apenas nós BRS não percebemos ?

 

Opinem

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado ver que toda vez que americanos(Gringos em geral) retratam o Brasil(ou rio de preferir?!) vem alguns elementos;Aves super coloridasFlorestas com Aves supercoloridasSamba sendo cantado em Florestas por aves supercoloridasMas pretendo ver o filme, parece "legalzinho".

Link para o comentário
Share on other sites

 

A

visão dos estrangeiros sobre o Brasil está mudando ? Será que o Brasil

está evoluindo em partes e apenas nós BRS não percebemos ?

 

Opinem

 

Se eu não me engano essa animação está sendo produzida(Ou foi) por um brasileiro, logo não é a visão de um estrangeiro do nosso país. :)

Izzy .. digo Kaleidoscope , o diretor do filme é um Brasileiro sim, mas o investimento mesmo foi dos estrangeiros :p

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal pode até achar que é exagero, mas eu conheço uma americana ( que mora perdida lá no Kansas ) que não sabia quem era o presidente do Brasil, ou a capital do Brasil! E só soube apontar o Brasil no mapa da América pois sabia que era um "grandão embaixo".Muito desse tipo de opinião ( no caso dos americanos ) vem de sua terrível formação humanística. Chega a ser incrível ver como eles sabem tudo relacionado a "história dos Estados Unidos"  e, em compensação, NADA de História Geral ou Geografia. Depois acham estranho falarem em rede nacional que acreditam que no Brasil as pessoas se locomovem por cipós! ( sim, isso já ocorreu ).Fora este tipo de visão deturpada,  no resto do mundo não se pensa tanto de ruim assim sobre o Brasil. Na Europa, onde a formação humanística é muito mais elavada, eles possuem uma visão de nosso país algumas vezes melhor até que de muitos brasileiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem nao sabe era do gelo foi criado por brasileiros no estrangero, assim como shrek e outros. Esse é so mais um rs. e olha que onde tem aqueles animais ali era pra ter uma favela uaSHush FAIL.

 

 

Não foi criado, na equipe tinha alguns BR.

O produtor é brasileiro.impisa do GC? Se for te conheço e.e
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem nao sabe era do gelo foi criado por brasileiros no estrangero, assim como shrek e outros. Esse é so mais um rs. e olha que onde tem aqueles animais ali era pra ter uma favela uaSHush FAIL.

 

 

Não foi criado, na equipe tinha alguns BR.

O produtor é brasileiro.impisa do GC? Se for te conheço e.e

Então, na equipe tinha alguns BR g.g. Tava olhando no wikipedia e ele participou dirigindo de todos as Eras do gelo 1,2,3 o 4 ele não vai dirigir mais.Ele criou o esquilinho da Era do Gelo, GÊNIO!Ah, sim, sou eu .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...