Ir para conteúdo

MirAI Mercenary Mod


Jonas ;D

Posts Recomendados

Aqui tá dando um problema: quando eu ativo a AI começa um lag horrível. Fica um delay enorme, tudo que eu mando o personagem fazer(andar, skills, itens, etc.) ele só faz muito depois. E isso só acontece quando eu ligo a AI e mando o assistente atacar com a AI ativa; com a AI padrão ou com a mirAI ativa em modo standby, não dá lag nenhum. Alguém sabe o que é isso??
Ta com dancing ligado? E que mapas isso acontece?
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

eu programei meu mirai e ele n ataca os monstros paradoso bixo anda, meu fliir vai atacar e o bixo para de andar e o meu fliir voltatentando upar em moscovia isso se torna cansativo :/quero que ele atq os parados e em movimentotambém não consigo usar as habilidades do homunculus, ele usa sozinho, mas eu não cosigo usar quando eu quero como eu deveria programar o mercenary mirai?

Link para o comentário
Share on other sites

fico grato pelo tutorial

 

 

realmente me ajudou muito, meu homunculo as vezes impacava num spotzin e só saia de lá com um comando meu ou vaporizar, isso não acontece mais agora.

 

 

também detestava dar KS nos outros me sentia mal com isso, agora este problema também está resolvido. xD

 

 

 

 

gratz~*

 

 

A obrigado...

Mals pelo ress gente, acabei de voltar e tava no meu topicos ativos '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria saber se tem algum programa que eu possa baixar pra ele da comida automaticamnete pro meu homun pq msm q fike afk tenhu q ir indo pra ver se ele ta com fome ou n e se deixar ele com fome por mto tempo perco mta lealdade e ai tem algum programa que possa baixar ??

 

Tem sim amigo...O Bot!

Sinceramente seria mt folga nao seria colega e,e?

Desculpe por nao responder...minha acc foi desbanida a pouco tempo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

essa AI acabou com minha vida ;-;

quando eu comecei a usar ela, estava maravilhoso eu com

meu lanceiro upando com dancinha nos orcs, dps que eu fui a rachel, um

bardo deu no meu lanceiro vulcao de flechas (claro que nao pegou mais

chegou a carregar skill) depois disso o lanceiro travou e começou a

"fazer a dancinha" envolta do bardo e desde la para ca isso nunca mais

parou, as dancinhas deixa como se fosse um LAG insulportavel, tipo eu

andar e so depois de anos o boneco anda, e o mesmo começou com o

homunculus depois, e o lag é só comigo TUDO ao meu redor fica normal, eu

ja formatei o pc coloquei a AI antiga Mirai e mesmo assim continua,

agora mesmo desligando a dancinha e o patrulhar (hp e sp cheios)

continua assim, o homunculus fica louco ele vai e volta como se

estivesse atrasado nos comandos, ja tentei desinstalar o ragnarok baixar

de novo e nao adianta, so funciona normal com a AI padrão da gravity,

poderia me ajudar? se é que existe solução :(

Link para o comentário
Share on other sites

bom eu baixei e talz mais esta dando error no AI.lua e talz eu logo talz ai meu homunculus fica doidao se mexendo mas nao ataca, dai digito /hoai , relogo e da o error

se puderem me ajudar eu agradeço

 

Hm....

A coisa do "doidao" pod ser que o sua net/pc nao se adpata a alguns mapas com o dancing deixando um lag insuportavel (como ocorre comigo em certos mapas tbm) entao para upar em certo mapas vc deve deixar o dancing (q almenta aspd) e em outros que deixam lag e o dancing só atrapalha configure a AI para ficar sem.

Já o Ai.lua error deve ser alguma coisa que vc mecheu na pasta da AI normal (nao a do Mir ai a que vem "acoplada" com o rag), nesses casos de mt lag nunca de /hoai, simplesmente aperte alt+t que ele para de atacar.

E entao feche o jogo arrume a AI como explicado no 1º paragrafo e divirta-se com seu homun

Link para o comentário
Share on other sites

essa AI acabou com minha vida ;-;

 

quando eu comecei a usar ela, estava maravilhoso eu com meu lanceiro upando com dancinha nos orcs, dps que eu fui a rachel, um bardo deu no meu lanceiro vulcao de flechas (claro que nao pegou mais chegou a carregar skill) depois disso o lanceiro travou e começou a "fazer a dancinha" envolta do bardo e desde la para ca isso nunca mais parou, as dancinhas deixa como se fosse um LAG insulportavel, tipo eu andar e so depois de anos o boneco anda, e o mesmo começou com o homunculus depois, e o lag é só comigo TUDO ao meu redor fica normal, eu ja formatei o pc coloquei a AI antiga Mirai e mesmo assim continua, agora mesmo desligando a dancinha e o patrulhar (hp e sp cheios) continua assim, o homunculus fica louco ele vai e volta como se estivesse atrasado nos comandos, ja tentei desinstalar o ragnarok baixar de novo e nao adianta, so funciona normal com a AI padrão da gravity, poderia me ajudar? se é que existe solução :(

 

Bem amigo primeiro a culpa nao é do menestrel u.u ele é bot e tentou matar seu Assis pq bots asimilam assistentes como monstros.

Mas isso nao vem ao caso.

Pela minha propria experiencia rachel e mapas ao redor com a vinda da renovação sao mapas completamente lotados de players e infelizmente de bots.

E pelo que eu vejo que mts acontecem é que o dancing trava o personagem nesses mapas "cheios", e o dancing funciona em mapas mais vazios...

Eu por exemplo tenho um Vanilmirth evoluido 99, que muitas veses quando tenho que usalo nao da pois ele trava meu personagem...

A solução possivel é vc ajustar na AI (essa aki né) tirar o dacing do cavaleiro quando estiver nesse tipo de mapa, nao é nada complicado é marcar de desmarcar uma opçaozinha. Mas para fazer efeito é nescessario sair e entrar no jogo.

Caso nao seja isso que tenha perguntado (eu achei meio confuso a pergunta :S) pergunte denovo que terei prazer em responder

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu jogo pelo windowns 7 eu baixo, extraio coloco na pasta. a de no meu pc nao acha o C:/Program Files/Gravity/Ragnarok/AI  fala que nao existe esse arquivo eu arrumo o programa mirai mercenary mod painel de controle ai eu entro ( no jogo) fica dando erro eu fecho e continua aparecendo  o erro de user_ai umas coisas assim parecido com isso.......ah, e tanbem o do site da miranda blade de solta a skiils dependo do homunculo, da erro fica aparecendo C:/Users\henrique\Desktop\hacker\AI.lua em baixo ta escrito assim o Arquivo esta em formato desconhecido ou danificado e tanbem aparece pra eu compra licença do winrar sendo que ele ja to no meu pc e eu extraio arquivos normalmente (outros arquivos).....Hacker é o nome da pasta q eu criei pra extrai os arquivos. ( eu extrai normalmente os arquivos que baixei do forum mirai o (AI) ) só  os arquivos da miranda (mirai) as skiils que ativa sem pressisar mandar o homunculo atacar aparece isso acima quando tento configurar pra melhorar meu up e meu homunculo da erro aparece isso q escrevi em cima......   No dowload do forum da erro quando eu entro depois de configurar opainel de controle no da miranda blade os arquivos omyraiq melhora os homunculo pra melhor os arquivos da erro tanbem  qundo vou configurar me ajude por favor te peço por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Noss vlw por essa AI estou adorando , meu Amstir ta atacando mais rápido que eu!(ele ta lvl 34 e eu 50)graças a dancinha xDE sobre falarem que Amstir é o menos recomendado pra UP AFK descordo, pois com essa AI de deixar ele agressivo , rapidinho upa e o bom é que ele é o com mais defesa e esquiva (HP não sei ao certo) por tanto nem precisa ficar se preocupando com a morte dele 8D

Link para o comentário
Share on other sites

Noss vlw por essa AI estou adorando , meu Amstir ta atacando mais rápido que eu!(ele ta lvl 34 e eu 50)graças a dancinha xD

E sobre falarem que Amstir é o menos recomendado pra UP AFK descordo, pois com essa AI de deixar ele agressivo , rapidinho upa e o bom é que ele é o com mais defesa e esquiva (HP não sei ao certo) por tanto nem precisa ficar se preocupando com a morte dele 8D

 

A vei que bom que está feliz...

Na esquiva axo que vc está errado x,x pq é o fillir! Mas em HP ninguem supera o amystir!

Qualquer duvida de configuração só dexa msg no topico que é vapiti vupiti.

Eu até editaria com informaçoes novas mais a acc com que eu criei o topico foi hackeada...Uma pena sinceramente

Link para o comentário
Share on other sites

 Depois da manutenção de hoje (31/08) minha AI não ta funcionando mais como antes. Ele não ataca nem mandando, só ataca quando o dono sofre dano. Já revi toda a configuração e aparentemente está tudo certo, até porque ele estava funcionando, upei alguns dias com ela e não mexi. A única coisa que ele faz da AI e andar em volta quando está tudo cheio.

 Reparei que quando você vai colocar um novo bicho nas táticas, você põe o ID mas o nome não aparece automáticamente como outros bichos, no meu caso a Nepenthes, enquanto outros mais antigos o nome aparece, junto com o link do database.

Alguém mais com esse problema? Alguma solução?

Link para o comentário
Share on other sites

 Tenho Quaseeeee certeza que essa AI que vc postou no Guia era a minha =D

 

Passei esse link pra muita gente na epoca do Guia do Ferverus... e Lembro de vc me perguntando as coisas por PM aqui no forum =P

 

Só agora vi o Guia T_T... Só uma observação (Não li todas as pag. entao Sorry se alguem ja tiver dito isso):

Sempre que vc alterar a configuração da AI com o jogo aberto ou quizer desabilitar ela com o /hoai, NÃO precisa relogar, basta vaporizar o Homun e cria-lo novamente!!

 

Sobre o moço acima com problemas com o Windows 7, geralmente o bRO é instalado na pasta administrativa (Arquivos de Programas (86x)) .. Ou seja, vc precisa criar a USER_AI dentro desse diretorio e sempre executar o painel de controle e o jogo como ADMINISTRADOR =D

 C:/Arquivos de Programas(86x)/Gravity/RagnarokOnline/AI/USER_AI

Os arquivos do programa devem ser extraidos para a Pasta USER_AI, criada dentro da AI original!!

 

Bjos

Gaby ;3

 

Ahhh parabens pelo guia Thunder XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...