Ir para conteúdo

Novo SS's de MVPs!


~Bruno'

Posts Recomendados

Fala galera dos SC!Seguinte, to querendo começar a fazer Nids com meu SC, e queria saber de algumas dicas/equips para ele:

-Sou SC 111 @Odin, tenho Rideword, MG Cabal, tenho 23k de HP, rola solar com isso?-Que consumíveis usar? É necessário potar bolinho?-Tem algum equip especial pra matar ele? (tipo uma couraça elemental, etc)-Que estratégias usar para matar ele? Chega dando máscara? Que máscaras usar? Limpa o mob antes? Ele tem algum ataque dele que dê IK?-Na parte dos guardiões, alguma dica pra matar eles melhor?

Bem, é isso, além dessas perguntas acima, se tiver alguma dica que vocês achem relevante ressaltar, eu agradeço.Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Fala galera dos SC!
Opa. Vamos lá. :)
-Sou SC 111 @Odin, tenho Rideword, MG Cabal, tenho 23k de HP, rola solar com isso?
Cara, levei uma porr4da de bolinho na primeira vez que fui, morrendo de medo do Nid. Gastei 4 por desespero. (Não deixava a MG fazer o seu trampo.) [/heh]
-Que consumíveis usar? É necessário potar bolinho?
Cara, leva umas 500 Mastelas. Pra usar na estância antes de entrar no salão do Nidhogg. Você gasta mais consumíveis lá do que no Nid.
-Tem algum equip especial pra matar ele? (tipo uma couraça elemental, etc)
Olha brother, no Thor todo mundo usa TG. No Odin não faço idéia. D:
-Que estratégias usar para matar ele? Chega dando máscara? Que máscaras usar? Limpa o mob antes? Ele tem algum ataque dele que dê IK?
Eu mato o Nid sem mascará mesmo, por que se der máscara ele não invoca o mob. O que você pode fazer é o seguinte, usar máscara (Tolice) depois que ele invocar o mob, mas sei lá.
-Na parte dos guardiões, alguma dica pra matar eles melhor?
Here.2 Rhyncho pra direita

2 Phylla ao lado da plataforma

2 Rhyncho e 1 Phylla abaixo da plataforma

2 Rhyncho pra baixo

Uma Phylla na plataforma da direita e uma Phylla acima da mesma.Essa é a localização dos bixos no mapa.Mais alguma dúvida, me peça.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, fui lá fazer o nid e talz...Levei muitas mastelas, cartão kafra, 3x bolinhos, 2x amargas, 24 ziegfrieds, guyaks, armadilhas, tintas, enciclopédias, manuais e gomas.Tudo perfeito, né?Cheguei nos guardiões, morri algumas vezes, mas passei.Quando cheguei no nid, comecei a bater bastante nele, deixando ele sempre de tolice e spammando trap (5.8k/trap). Achei que ia deboa e talz, mas daí ele me telou pra salinha... Matei os bichos lá e voltei pro nid. Continuei spammando trap/tolice, mas ele me telou denovo. Segui fazendo a mesma coisa, e ele me telando. Foi somando uma morte de quando os guardioes me stunnavam, uma morte que a chuva de meteoros dele acertava a minha cabeça e eu acabei gastando TODOS os 24 amuletos.Ele não parava de me telar, eu fiquei lá por mais de uma hora e ele me telando. Por mais dano que eu desse nele, não adiantou nada.Alguém sabe o motivo dele não parar de me telar assim, mesmo eu não parando de dar dano nele? Alguem sabe uma solução?

Obs.: O Full Heal dele é quando ele manda umas frases em vermelho?

Bem, é isso, agradeço a ajuda/dicas.Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

@IIgLmII

Também sou do Odin.

A forma que eu faço é usar Tolice logo que chego e reusá-la assim que o tempo acabar (da pra perceber porque a primeira coisa que ele faz é chamar o mob pra perto dele ou reinvocá-lo). Faço isso até que ele reinvoque o mob pela segunda vez e sou telado para a sala dos guardiões. Retorno e volto a fazer a mesma coisa e ele morre. Sei quando ele esta morrendo porque ele usa pantano assim que acaba a máscara ao inves de chamar o mob.

Não sei se tem algo a ver, mas resolvi meu problema com full heal diminuindo o rítmo de uso de traps assim que ele reinvoca o mob pela segunda vez para evitar que alguma trap fosse ativada com o char na sala dos guardiões (evitando a ativação da AI do full heal quando ele não pode revidar o dano recebido).

Uso bata com peixe espada e pasana, levo algumas mastelas mas se precisa potar 20 já é muito, algumas panaceas pra tirar confusão e só pra previnir alguns auto-ress. Mas dá pra levar de boa só na mg cabal quad.

A localização dos guardiões no primeiro mapa eu uso dessa imagem abaixo.

30k6e6s.jpg

amarelo = npc fada

vermelho = phylla

verde = ryncho

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

@IdNossa, deu uma bela ajuda sim cara!Vou tentar fazer algo nesse esquema.O estranho é que eu voltei lá várias e várias vezes (acho que deve ter sido que nem você faz) e o bichinho não caía.Como eu sei quando ele dá Full Heal?Que lvl você é? Quanto tira na trap? Quanto tem de HP?Hmm, bem bacana esse mapa!

Valeu pela ajuda brother!Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo do seu dano se for telado umas 4 vezes é porque talvez ele já tenha utilizado full heal. Se tiver leve um rastreador gz (mid hat de rops) que ai da pra ficar monitorando o hp dele cada vez que retornar da sala dos guardiões.

Sou 144, mas desde que era 117 já ia nele a diferença é que agora é mais rápido. A quantia de hp não é problema no Nid porque o mob leva algum tempo a cair e quando cai logo logo ele reinvoca, mas nos guardiões fica um pouco mais lenta a recuperação com a mg cabal quad por ser menos alvos juntos. Se ele tiver de máscara o tempo todo a única fonte de dano alto é quando ele te petrifica ou te deixa com sono, por você ficar um tempo sem reagir com a trap, quando recobrar o controle você usa mastela e resolve o problema.

Não fico logado no fórum, só o leio, mas qualquer coisa manda pm pra não fugir do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera tipo, sou sicario 100/7 e queria saber, se tem algum esquema pra mvp e talz ... fui fazer Orc Lord... tirava um dano legal nele... porem o EQ dele me matava :x . e GTB a Mammonita e chata pakas :x , qual mvp vcs recomendam fazer pra ir treinando? tirando Freoni e Eddga que eu sei que são relativamente faceis :x

Obrirgado e Abços

 

@EDIT pra não dar Double (:

 

1º Mvp *---* 

Orc Hero

screenthor009q.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Dicas pra fazer o nid com aquela build melee/arcana? Será que combar arcana com traps e melee(ohlol) presta?

Alguém? '-'

Puts cara, eu sinceramente acho que não rola não...Pra matar o Nid tem que botar muita trap, bem rápido, pra poder se curar.Se fosse batendo nele, acho que as traps que saissem seriam insuficientes para de curar por completo.Anyway, o negócio é pegar o SC e testar lá no nid, mas se demorar muito para suas traps sairem, nem rola.

@Topic

Fiz mais um nid hoje... Aconteceu uma parada bem estranha.Matei ele depois que fui telado pra salinha (uma trap que ficou no chão, provavelmente) e só ganhei a EXP de MvP (metade da EXP de Base, nada da EXP de Classe).Pelo menos eu dropei Proxy, Pilares e OCA. ^^

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

CARAI, como você levo o nid pra salinha? pOAKOPASPASOAnyway, bom MvP!

Ele me telou pra salinha e enquanto eu tava matando os guardiões ele apareceu por lá xD

Depois disso ele me "telou" pra salinha mais duas vezes, eu acho. Aí eu aparecia do lado dele e continuava matando, ele e os guardiões ao mesmo tempo ahuahauahuahau

Link para o comentário
Share on other sites

"]Zein, você mata os mvps com 2 adagas e na facada? =O Ou fica spamando alguma skill?Estou pensando em upar meu sicário. *-*Pode dar algumas dicas de adagas pra mvps por pm? Se não for atrapalhar... =]

Mesmo sendo para o Zein~ irá citar alguma dicas.Adaga se usa quando o mvp tem pouca eskiva,Ex: Nidd,  ou muita def. Ex: General, Que se pode usar rondel e aumentar muito o dano. Parece que você joga em odin, no caso seria boa o combo Tempestade/crepusculo, por que ai, é meio absurdo o preço da AK. Ou bisturi e MG, carteadas AK, etc. E você usa crit para matar MvP com muita eskiva Ex: Enigcenia~  O katar pode ser DUrga com AK, por ser mais generico. KvM com alto refino se sai bem em qualquer MvP também. ^^'

E quanto as skills, não sei, pois agora que consegui abrir laminas retalhadoras, eu so erro elas nos bixos. AUSHiashui!Tenho pouca expericencia em MvP's, pois so vou torre. ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...