Ir para conteúdo

Novo SS's de MVPs!


~Bruno'

Posts Recomendados

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

(achei bem + facil q fazer de RK)

ensina eu :)pode dar umas dicas pra matar nidd? e que level se acha que da pra comecar a ir nele?

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Nidd do 144~145 rsrssrs

screenthor244.jpgscreenthor248.jpg

Essa aki e pro meu amigo *-*Yoroishi*-* Choro e livre kkkkkkkkkkkkkkkkk My knife and sharp

screenthor250.jpg

pode dar umas dicas pra matar nidd? e que level se acha que da pra comecar a ir nele?

Mano qto ao level eu realmente nao sei pq vai de cada build me falaram q no lv125 ja solam ele de boa, eu fui e me ferrei, dano baixo nos guardioes quando voltava no nidd ele tah com HP full isso 3vz ai nao deu, deixei pra ir novamente no lv 13x so q como teve mapas especiais upei ate 14x.

vms lah, o mais dificial e chato são os guardiões /fato, eu uso Couraça oceanica com Marc (use algo q diminua o dano de agua, pq esferas doe, armadura com peixe-espada ou pot anti-agua) ande sempre de hide acho guardião edepa, conversor e mata [:p] mobbou Loki [:p]

No Nidd EU prefiro matar no Loki(minha build esta fechando luk agora entao crit nao tah lah essas coisa) como nao tenho Couraça de Fogo [1] sniff uso BTT com hat BTT (aki algo q reduza dano de fogo pq meteoro vai hita muito).Bom Acho q e isso qlq coisa pm aki ou in-game

Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitando esse topico morto , alguns mvps ae...Não so super fã mais quis contribuir =pAbelha RainhamKb7kWS.jpg?1?7203Amon-rá6SRgOhO.jpg?1AtrocegLPgnQA.jpg?1Bafomé ao Sul de Prontera '-'AD1KO6t.jpg?1Besouro Ladrão DouradoNaamfNB.jpg?1Doppelgangerl5qRBkT.jpg?1DraculazwNDmGc.jpg?1Eddgax6Jq4ir.jpg?1FaraóIIkfFj7.jpg?1Flor do Luar3ERp8p2.jpg?1Orc HeróiqXxuJZp.jpg?1OsírisCPyAENK.jpg?1Senhor da MorteNXxkYld.jpg?1Orc Lord6ODrNrD.jpg?1Tao GunkaSCMM660.jpg?1

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionando alguns Mvps e testando alguns sets interessantes, vou ver se gravo alguns videos em algumas mvpadas ,videos são mais chamativos que Screen, mais taí a contribuição pra comunidade =pCenia, que eu estava devendo D: o dano ficou muito bom (sem potencializar)2rmmxsm.jpg

Apesar de ser um MVP relativamente facil eu nunca tinha parado pra ir mata-lo no mapa próprio mais ta ae pra coleção!

dxnv3c.jpg

Kiel D-01-Extremamente chato por que fica dando coma toda hora!Se tiver hatii recomendo muitooooo ir de hatii nele D:

2py53k1.jpg

O por fim testando um novo set DD no dopel e no atroce.2j4uhzq.jpg

dxb89k.jpg

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gatunos, tudo bom?

 

Bem, como parte da atualização e modificação da área Luz das Trevas peço que utilizem este tópico para postar os seus MvPs daqui em diante.

@BrunoSeria bem legal se você pudesse inaugurar o Post com essas conquistas recentes.

No mais estarei fechando o tópico antigo para que possamos utilizar o outro devidamente.

Quaisquer dúvidas me enviem uma PM que assim que possível eu irei responder.

Atenciosamente,A Luz das Trevas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...