Ir para conteúdo

Novo SS's de MVPs!


~Bruno'

Posts Recomendados

Renovação finalmente chegou! Os MVPs do jogo tiveram suas configurações alteradas, e agora com a facilidade de pegar um personagem da Classe 3, irá começar a temporada de caça, não é mesmo?

Poste aqui suas SSs de MVPs com seus Gatunos e Evoluções!

Quem será o primeiro? :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Fiz duas tranqueiras enquanto estava de SinX ainda:Hero q está vergonhoso:screenthor347.th.jpg

OL q também não está lá estas coisas:screenthor348.th.jpg

E de GX. Estava pegando uns jobs e vi esta porcaria viva lá:screenthor371.th.jpg

E OL sem EDP (é, morri uma vez q errei o atalho da Ygg na hora do EQ /facepalm)screenthor389.th.jpg

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

EDP não funfa mais contra MVP. Isso prejudicou bastante os Sicários.E os venenos de Sicário? Funcionam? Dúvido muito, porque é um Oblivium no MVP e já era...

Lógico que EDP funfa contra MvP, o.O.Já vi um video em que um GX usa Leech End no Ifrit no kRO... Mas acho que aqui no bRO num funfa não.

Link para o comentário
Share on other sites

EDP não funfa mais contra MVP. Isso prejudicou bastante os Sicários.E os venenos de Sicário? Funcionam? Dúvido muito, porque é um Oblivium no MVP e já era...

Lógico que EDP funfa contra MvP, o.O.Já vi um video em que um GX usa Leech End no Ifrit no kRO... Mas acho que aqui no bRO num funfa não.

Na descrição da skill fala "Não funciona contra chefes." Eu testei contra Abelha Rainha e não funfou. Vou tentar de novo. Eu peguei primeiro Passos da Ilusão, mas assim que pegar os venenos de sicário eu testo também.

Link para o comentário
Share on other sites

Na descrição da skill fala "Não funciona contra chefes." Eu testei contra Abelha Rainha e não funfou. Vou tentar de novo. Eu peguei primeiro Passos da Ilusão, mas assim que pegar os venenos de sicário eu testo também.

O q não funfa em MVP é o efeito de 'envenenar' q EDP dá.

Pegando 132 no Doppel...screenthor797.th.jpg

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Usou que equips para solar esse bafão??Pode falar a build, mesmo que seja por PM?Morreu alguma vez?Valeu mano! Abraço!
Equips foram Felinas/Bio/Fugi, TG, Durga +0 sem carta, Proxy com Ray, Diver, Rabo de Gato.

Build eu não falo, mas é híbrida. /lala

Dos q já fiz (acho q uns 12), só morri pra 2. O primeiro e um q fui de tarde e estava um LAG desgraçado.

 

Pra não ficar em vão...Nid nuba (caiu em menos de 4min. e potei 3 bolinhos/~700 Mastelas  .___.) screenthor938.th.jpgBafão de aquecimento pra torre (morreu rápido esse aê... o drop lixo pagou o q gastei sussa)screenthor940.th.jpgBispo na torre com o Xu (só q desta vez eu q levei (h))screenthor941.th.jpgE Ifrit q ERA pra ser solo... só q o bixo encapetou e de crit gasta DEMAIS (tinha tirado uns 80% do HP dele, aí tive q chamar ajuda -q)

Ao menos upei...screenthor942.th.jpg

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, faz tudo isso com equips médios (excessão da TG). Imagina se colocar um over (+7, ou +5 no mínimo) e um Abismal nessa Durga, o estrago que ia fazer (fica a pergunta, porque diabos não colocar +5 na Durga?).Você pega quanto de ASPD mano? Pode falar tua Agi, e que consúmiveis você usa em geral?É só isso, obrigado pelas respostas, e realmente, você está dando empolgação para muitos GX não desistirem de seus chars!

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...