Ir para conteúdo

Battle Priests, Unite!


~DG~

Posts Recomendados

Devo ressaltar que atordoadores são baratos e são a 3º melhor arma para BP.E ainda são fáceis de fazer slotados, eu mesmo devo fazer um bocado deles já que Maças Cargas e Martelos Veteranos estão muito dificeis de serem feitos.Enfim, tem um vídeo meu do ragnatales discutindo um pouc sobre as habilidades e armas par aum ABB.http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1212:videocast-arcebispo-de-batalha-e-aspd&catid=33:videocast&Itemid=36Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Ae pessoal, to com meu arcebispo resetado, estava pensando em fazer uma build voltada em critico. Tenho Clava com espetos carteada contra médios e uma com slots vagos, gostaria de expandir um pouco os horizontes e fazer uma build voltada pra MvP, com dex boa para acertos e vit mediana e agi alta, é viavel, será que é possivel pegar alguns mvps com o arcebispo utilzando combo ifrit e tals?

Não entendo muito de AB de batalha, gostei muito do video do kyrie, mas se alguem puder tirar essa duvida minha, muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos analizar então:Atordoador = 60k

Slot = 500k

2 Oris = 100k x2

10 aços = 20k x 10Total por tentativa: 960k15% de chance com sorte você consegue 1 em 5.Gasto com sorte 5kkAgora vamos as duas outras opções:Martelo veterano: Sem preço definido. Cai de um monstro da instância do Niddhogg. Tal instância necessita de 8 quests para alcançar sua entrada e as quests necessitam de investimento para serem completadas.Maça Carga: 40kk. talvez ela caia de preço futuramente, mas não menos do que 30kk por culpa de nossa inflação.Então creio que sim, vale a pena fazer atordoadores, mas como qualquer equipamento, necessita de investimento.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Gente, pelamor de Deus. ESQUEÇAM Carta zipper.Qualquer arma com 100 de ataque em um char com 100 força tem mais benefícos ao usar uma carta racial/elemental.Se querem armas genéricas façam uma arma com SW e outra com Minouros e pronto você tem arma para 90% dos monstros decentes do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

A grande vantagem do Battle Priest é que, graças a Clava com Espetos, está muito fácil obter 100 de crítico (ou valores muito próximos disso) sem muito esforço.

Com o combo Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto x2:Clava c/ Espetos: +40Orelhas Felinas +7: +32x Rabo de Gato Preto: +24Gloria: +10TOTAL: 1 + 40 + 3 + 24 + 10 = 78Ficam faltando 66 de Sorte total para fechar 100 de crítico, nada muito difícil de obter (ainda mais agora que Sorte é um atributo que aumenta tudo).A desvantagem é, obviamente, os dois cortes na defesa (50% das Orelhas, 66% da Clava), que vão reduzir a defesa algo próximo a 0. Em compensação, Esquiva alta + Kyrie Eleison + Safety Wall devem ser suficientes para manter você vivo sem se preocupar muito com isso.É possível valores de crítico bem parecidos usando o set de Morrigane, mantendo um pouco mais de Defesa e ainda obtendo um valor relativamente alto de Esquiva Perfeita (eu lembro de ter calculado e chegado em torno de 33 de Esquiva Perfeita, ou seja, funcionando em 1 em cada 3 ataques). É claro, infelizmente para WoE um personagem 100% crítico não é mais útil como era antes, mas upar assim é satisfatório e divertido (além de engraçado ver a reação das pessoas a um sacerdote tirando críticos como se fosse um Sin X enfurecido). De fato, meu Sacerdote exorcista vai se tornar um Arcebispo crítico em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, Eu fiz um Sumo Battle (meu Sacer era full Suporte)

Tenho algumas perguntas e algumas considerações.

Considerações:

- Nunca vi um char mais divertido de jogar quanto a BP, e olha que tenho RG, Sicario, LK, Genetic, Menestrel, etc, etc. BP, mais divertido até momento, talvez pq, não imaginava que ele pudesse tirar 700 no critico, com Clava de Espeto +5, e 20 de FOR, o.O (com endow).

Pergunta:

- Praefatio lvl 10 com Kyrie lvl 4, bloquea 16 ataques? ou sofre penalidade, pq o Kyrie ficou no 4, e não no 10? alguem fez este teste? de deixar o KE no 4 (para pegar Gloria) e depois pegar o Praefatio? (igual o Sicario, que agora não precisa mais ter o Furtividade no 10, pq tem um melhor no Sicario?)

- Oratio: reduzir defesa ficou uma decepção neste renewal, Provocar inutil, até o Rondel ficou ruim. Mas este lance de Oratio reduzir resistencia ao elemento Sagrado, de fato, presta? ou vai so aumentar o dano em coisas insignificante? alguem ja testou?

- Expiatio: melhor não pegar né?

- Eucaristia, alguem sabe se ele é bom? Estou pensando em ter

- Adoramus: ele disse que usa 1500% do poder de ataque, é do Fisico ou do Magico? Alguem confirma? Isto é, usa Maça ou usa Cajado com Adormus?

 

Obrigado pela paciencia de ler perguntas de um Paladino sobre Sacer.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá:Oratio e Eucaristica: Ambas as habilidades so influênciam o ataque da arma, não tem efeito nenhum sobre o ataque de atributos, as tornando um lixo completo.Praefatio é totalmente independente de KE.Expiatio dá um bônus pequeno, em termos de dano ela faz o dobro do efeito de Imposto manus no Dano, como battle eu aconselho.Judex e Adoramus são apenas dano mágico. Você pode usar com maça ou cajado, mas é claro que o cajado dará mais bônus ao dano.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Clava de espetos não é uma boa arma, infelizmente. Prefira um martelo veterano ou uma frigideira com cartas de critico por raça (dullahan, giro goblin) no lugar dela.

Link para o comentário
Share on other sites

 Outra pergunta:

Expiato substitui o Aspersio? Vi na descrição que concede poder Sagrado na Arma. Isso é um Asperio?

Montei uma build para Battle mas tambem para dar suporte:

FOR 65

AGI 86

INT 92

VIT 95

DES 94

SOR 51

tecnicamente, pensei em deixar INT, DES, VIT com 100 sem precisar de buffs nem equips, somente com o bonus de Job 50, rs.

com essa INT, estou pensando pegar Judex, de skill

Riqueza de Espirito 5

Imposito Manus 5

KE 4

Assumption 5 (para dar para minha namo, e nao em mim, rs, ela vai ser RK VIT)

Gloria 3 (o nivel 1 nao da nem para matar 1 bicho, rs)

Praeftio 10

Expiatio 5

Epiclesis 1

Judex 5

Gemini 10

Canto Candidus 1

 

Nessa brincadeira, estou com 12 pontos de Sumo e 3 de AB sobrando, rs.

Estou pensando ainda o que fazer com os 12 pontos, já que o Asperio só está em 1 nisso, xD Por isso pensei, se o Expiatio substitui o Aspersio, eu não precisaria pegar ele, rs

Estou pensando: ou maximiza o Aspersio, Gloria e Mag, ai o resto sei la o que faço

Ou pego um pouco de Barreira, tipo lvl 6.

Link para o comentário
Share on other sites

Battle Priest é, realmente, muito divertido de jogar. Aqui vai o meu:screenOdin000.jpg(Futuramente, pretendo testar o Martelo Veterano no lugar da Clava com Espetos e ver se o DPS aumenta mesmo com -20 de Crítico).

Estou upando atualmente na Esfíngie, não porque o XP seja especialmente bom, mas porque estou farmando Roupas de Baixo e Camisetas para slotar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem consegui pegar 99/70 com meu sumo, e fui direto para mudar de classe. Confesso que fiquei meio decepcionado. Perdi 1 ponto de ASPD e quase 200 na cura, com os mesmos equips e buffs . Sei que são pouca coisa, mas não esperava que o 100 fosse pior que o 99.

Fora isso, quais skills me recomendam pegar primeiro?

Link para o comentário
Share on other sites

Com o poder a min investido como sacerdote, eu lhe revivo!

 

@topico:

Olá pessoas, criei meu sacerdote de batalha critico, e estou em duvida sobre qual compensa mais usar: Combo felinas + 2x rabo de gato ou Set Morrigane...Aproveitando a deixa, queria saber se de fato as orelhas reduzem a defesa como diz na descrição, pois ouvi falar que o que diz lá não acontece...

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...