Ir para conteúdo

[Videos] LuCaS e GaByZiNháàá


Bloqueado024

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu já vi vocês upando umas vezes em abyss, muito obrigado pelos buffs! XD

Gostei bastante do vídeo, ficou numa resolução muito boa (: e a música é legal também!

Espero os próximos vídeos! \o/

Reconheci vc do Fórum quando te bufei =P

Faz tempo que não te vejo por la, upando onde??

Bjos

Muito Legal.

Parabéns tbm upo abyss só que no 2 andar porque tem menos acidus dourado, e assim como o lucas eu tbm não mato ele com 1 skill, no meu caso temporal, esse dourado é um saco ;p

Let's RöK !

Quanto tempo Atin =D

Abyss eh mto bom de upar... Lucas mata mto rapido os acidus, enquanto ele fica com o mob eu vou juntando mais ^^

Bjos

Eu adoro PvM tenho Uma sabia e

depois de ver esse video ... Me passa a build *---------*

e serio upar desse jeito tankando >8000 é meu sonho

ta chato upar com minha sabia só quando da ik nos bixo se n der ik=morte

Jeff, Eu e o Lucas fizemos um guia sobre Feiticeiros. Da uma Olhadinha la.. O Link ta na minha assinatura!

Bjos

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi vocês upando umas vezes em abyss, muito obrigado pelos buffs! XD

Gostei bastante do vídeo, ficou numa resolução muito boa (: e a música é legal também!

Espero os próximos vídeos! \o/

Reconheci vc do Fórum quando te bufei =P

Faz tempo que não te vejo por la, upando onde??

Bjos

Gaby ;3

Estou abyss ainda ^^ a Musa está 138/39 , no 140 vou mudar o local de up pra Bio 2... só tenho receio de dificultar muito as coisas por lá. O que você acha? o.o''
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi vocês upando umas vezes em abyss, muito obrigado pelos buffs! XD

Gostei bastante do vídeo, ficou numa resolução muito boa (: e a música é legal também!

Espero os próximos vídeos! \o/

Reconheci vc do Fórum quando te bufei =P

Faz tempo que não te vejo por la, upando onde??

Bjos

Gaby ;3

Estou abyss ainda ^^ a Musa está 138/39 , no 140 vou mudar o local de up pra Bio 2... só tenho receio de dificultar muito as coisas por lá. O que você acha? o.o''

 

Com Eddga + Pudin da pra upar mtooo em Bio2..

Fui la com o Lucas esses dias, mas sei la, parece que os mobs de Abyss nos agrada mais por enquanto...

Acho que pro 140, bio2 vai compensar mais.

 

Boa sorte e Go 150 =D

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

ja fizeram video da sua noviça e do gatuno juntos no renewal? :o

gosto bastante de ver, lembro q meu sonho antes era ter um gatuno 99 emotion-76.gif

 

 

Fizemos ainda nao Gohan... Tinhamos "parado" de jogar =D

Hoje em dia ja nao tem muita graca fazer, ta tao facil pegar 99 x.x

 

Bjos

 

quando eu fico sem rag, fico vendo video e o de vocês me deixam meio viciado e com vontade de jogar x-x 

parabéns aí

 

 

Obrigda çonbe...

 

Fico feliz de saber que tem bastante gnt que gosta dos nossos filmes =D

 

Bjos,

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma "atualizada" no tópico principal com algumas imagens icone para os filmes.. Qq vcs acharam??

Ficou lekal.

Lucas ta fazendo terminando 2 novos filmes

Aguardando loucamenteemotion-94.gif

 

 

Obrigada...

upsoloabyss.jpg

Gaby ;3

Dei uma "atualizada" no tópico principal com algumas imagens icone para os filmes.. Qq vcs acharam??

 

 

posso utilizar a estrutura das imagens nos videos, no meu topico de video ? :/ asjdioasd fico manero .rs

 

 

 

Pode copiar sim =D

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei esse ultimo video do feiticeiro! *-*

 

Agradeçemos Tanee =D

 

Meio que "voltamos" a jogar, ou melhor, o Lucas voltou.. Eu jogo aos Finais de semana por causa da faculdade =D

 

Semana que vem ele faz um filme de Up solo em bio2 ai eu posto ele aqui depois!!

 

Bjos,

Gaby ;3

Aaah, quero ver depois esse video de bio 2! Minha musa já está quase 150, depois dela vou upar minha feiticeira. Vocês estão me ajudando bastante! Vou pegando as manhas aos poucos hahuahua (:
Link para o comentário
Share on other sites

Adorei esse ultimo video do feiticeiro! *-*

 

Agradeçemos Tanee =D

 

Meio que "voltamos" a jogar, ou melhor, o Lucas voltou.. Eu jogo aos Finais de semana por causa da faculdade =D

 

Semana que vem ele faz um filme de Up solo em bio2 ai eu posto ele aqui depois!!

 

Bjos,

Gaby ;3

Aaah, quero ver depois esse video de bio 2! Minha musa já está quase 150, depois dela vou upar minha feiticeira. Vocês estão me ajudando bastante! Vou pegando as manhas aos poucos hahuahua (: 

 

Bio2 já ta filmado falta só eu editar depois...

 

Como acabamos de upar o filme de abyss, dxa passar um tempinho que upo o de bio tbm!!

 

Qualquer duvida estamos a disposição!!

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

É incrível como vc6 se preocupam com a qualidade meus parabéns

 

 

 

Isso me da mais força para fazer 1 feiticeiro tmbm

 

 

 

Só uma pegunta,se eu tiver kahii,e indulgir é o suficiente para mim não morre ou tem mais técnicas para se manter vivo nesses mapas mobados?e os consumíveis vc6 usão algum?

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

É incrível como vc6 se preocupam com a qualidade meus parabéns

 

Isso me da mais força para fazer 1 feiticeiro tmbm

 

Só uma pegunta,se eu tiver kahii,e indulgir é o suficiente para mim não morre ou tem mais técnicas para se manter vivo nesses mapas mobados?e os consumíveis vc6 usão algum?

 

Obrigado

 

Obrigada Razek...

 

Kahaii + Indulgur é o básico mesmo... o importante é vc acostumar com o tamanho do mob que vc pode aguentar enquanto casta suas habilidades... depois que vc pega o jeito vc upa mto facil e sem medo de morrer =P

Consumiveis sao sempre bem vindos... vc pode levar Tonicos de Int e Dex, Bolinhos, Morangos..

Qualquer outra duvida estamos a disposição!!

 

Bjos

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...