Ir para conteúdo

[Videos] LuCaS e GaByZiNháàá


Bloqueado024

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É a música sim, WMG = Warner Music Group. O Youtube detecta o ID da música que foi colocada no video e bloqueia se tiver direitos autorais (ou coloca uns anúncios nele).

 

 

Entendi.... Deixei upando em HD hoje anoite e não adiantou nada... Blokeo denovo....

 

Hoje anoite Lucas edita e upa ele denovo com outro musica...

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo Lucas, parabéns!! *------------*

x3

 

 

Vlw Will =D Vamos fazer um duplando a egnigem depois!!

 

Abs

Já faz um bom tempo que não vejo videos. Acabei de ver o último e ficou legal. Só ficou meio confuso na parte em que o arqui... feiticeiro conjurava magia. Era efeito do video ou a conjuração era rápida mesmo?

 

Vlw Ilyana...

Sobre o cast, nao tem efeito nenhum no filme não.. ele esta na velocidade normal, estou usando guyak para andar... eh a velocidade real do cast mesmo...

 

Abs

Lucas!!!

Link para o comentário
Share on other sites

@Gaby e Will

Ah... entendi.

Bem, não sei. É a segunda vez que confundo essa parte como na vez em que o ladrão do Lucas (sem ambiguidade) matou o Amon Ra (ele parecia ter uma alta velocidade de ataque mesmo).

 

Pq vc smp me chama de Ladrão??!! T_T

 

Os Filmes de antes da Renovação estão com a velocidade alterada mesmo... Eu não manjava mto e achava legal por esse efeito... Poderia colocar mais cenas em menos tempo de filme... No Amon a ASPD real era de 186 se não me engano, porem na epoca que eu upava, conseguia 188 com meu set antigo de equips!!!

Os Filmes Pós-Renovação estão com a velocidade normal mesmo, até para nao interferir na velocidade do cast e tudo mais!!

 

Lembra Dissooo??!!!

screenthor052.jpg

screenthor053m.jpg

 

Apoakopakapka

 

Abs

Lucas!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc smp me chama de Ladrão??!!
Ops... força do hábito. Em jogos que tem a classe Thief, eu costumo traduzir Ladrão. Sei lá, num jogo em que o Assassino é um Mercenário e o Mercenário é um Assistente...[/hmm]Sobre o Drácula, é estou lembrado, realmente mandou bem naquela hora.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc smp me chama de Ladrão??!!

Ops... força do hábito. Em jogos que tem a classe Thief, eu costumo traduzir Ladrão. Sei lá, num jogo em que o Assassino é um Mercenário e o Mercenário é um Assistente...emotion-77.gif

Sobre o Drácula, é estou lembrado, realmente mandou bem naquela hora.

 

Ta certo então =D

 

Postei o Dracula pois lembro quando me Chamou de Ladrão por causa do meu HP diferente nas 2 SS =)

 

Abs

Lucas!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...