Ir para conteúdo

Rollback de minutos ?!?!?!?!?!?!?


.The Thunder.

Posts Recomendados

   Manutenção às 11:10. Vamos entrar em manutenção, não precisa se deslogar, caso se deslogue é só voltar.

   Fui deslogado e voltei. Sabe o que aconteceu? Apareci em outro lugar, tinha aberto com meu cartão karfra o armazem, enchido de pots e TINHA ABERTO UMA ENCICLOPEDIA. Ao voltar, estava sem pots, e com 4% a menos de experiência.

   Isso não é possível. LUG. Pelo amor de Deus. Até hoje o meu LK não virou RK. Estou com ele, SEM UPAR, dando Leech no meu creator. Perdi, exp, cartão kafra e enciclopédia.

   Fantástico Lug, fantástico.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pera ai deixa eu ver se entendi vc ficou jogando mesmo em manutenção?

Agora a pouco teve uma manutenção só que poderia continuar logado, jogando normalmente, deram só um aviso, se desconectasse era só conectar novamente normalmente.Ééééé.

Eu ja aprendi que Nunca se deve ficar num servidor que esta em manutenção o que aconteceu com o carinha ai em cima foi uma prova, mesmo que a LUG fale que não precisa deslogar é melhor sair do jogo e esperar a manutenção passar para evitar esse tipo de coisa
Link para o comentário
Share on other sites

essa "mini" manutenções sempre tem esses avisos, devido a manutenção alguns jogadores podem ifrentar uma instabilidade no sistema, caso vocês seja deslogado aguarde 5 minutos e tente logar novamente... o mais certo nesses monetos é deslogar, pra nao ter perigo de passar por inconvenientes e erros como esse...

é tenso, mas fazer o que?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tem manutenção, eles pedem para você deslogar para não ter problemas.Se não deslogou, jogou por sua conta e risco. Não pode reclamar agora.
Pelo que ele falou, não é uma dessas manutenções que o servidor é fechado: é uma que a staff faz durante qualquer hora do dia, e quem está logado pode continuar jogando. Só que quando a LUG faz essas manutenções, e avisa a parte do que pode continuar seu jogo normalmente, ela diz que se for deslogado é só relogar e voltar ao jogo, resumindo: não foi culpa dele.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

   É importante que a comunidade esteja atenta!!!

  Isso também significa ler e compreender fatos!!! O camarada disse que houve manutenção e a própria LUG disse que não precisaria deslogar. PONTO. Se ele perdeu itens e experiência, esses "créditos" são para LUG. Portanto a reclamação é correta.

  Imagino que o renewal tem causado transtornos para quase todos os jogadores....esta na hora de uma "boa compensação" para amenizar tantos problemas causados aos players....somente dizer que o renewal esta aqui...não esta sendo suficiente.

  Pessoas já tiveram seus equipes "sumidos", brocas vendidas e compradas....aliás LUG...existem brocas a venda em lojas AINDA!!!!!!! Asas de borboleta e Mosca em NPC foram retirados só quarta passada. Eluniuns enriquecidos em pacotes de 10 até ontem.....Enfim.....

  Entendemos que o processo é complexo, mas os jogadores não tem culpa de diversos fatores anormais ainda acontecem.....

  Pedimos um pouco mais de agilidade nas solicitações em tickets e bugs do jogo.....GO GO A DIVERSÃO.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tem manutenção, eles pedem para você deslogar para não ter problemas.

Se não deslogou, jogou por sua conta e risco. Não pode reclamar agora.

   Amiguinho, vou repetir, se você quiser eu desenho. O broadcast disse que não precisávamos deslogar, e caso caísse, era só relogar. Eu não to pedinho almanaque, meus 2%, tô só colocando um problema que está acontecendo com um monte de pessoas, independente do aviso de manutenção.

               Hoje aconteceu novamente, sem entrar em manutenção. Tomei um DC, quando voltei estava no mapa anterior (estava indo para os Magmaring).

               Não precisa ficar nervosinho, sei que tudo que fazemos aqui é por nossa conta e risco, fique tranquilo. Tá sabendo como tá fácil virar RK??? Então fica na sua, e cuida do jogo, que está péssimo.

              

Link para o comentário
Share on other sites

Desde o lançamento da renovação foi avisado que existiam varios bugs a serem corrigidos.A comunidade pediu tanto pela renovação. Ela está ai agora!

E que manutenção foi essa q só vc sofreu perdas?

Rollback localizado... HAHA! tenho que rir.

O que voce deseja caro usuário? ganhar uma enciclopedia free? boa sorte....Se realmente fosse algo importante vc teria ido aos tickets e não ao fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Desde o lançamento da renovação foi avisado que existiam varios bugs a serem corrigidos.A comunidade pediu tanto pela renovação. Ela está ai agora!

E que manutenção foi essa q só vc sofreu perdas?

Rollback localizado... HAHA! tenho que rir.

O que voce deseja caro usuário? ganhar uma enciclopedia free? boa sorte....Se realmente fosse algo importante vc teria ido aos tickets e não ao fórum.

Olá,

Como o amigo ai ta dando risada, está ocorrendo alguns ROOLLBACK no servidor, vários colegas tiveram esse problema, um deles perdeu uma carta que tinha dropado. O roollback ocorre principalmente nessa manutenções esporadicas, as quais, deixam o servidor funcionando, você leva um DC e quando volta, acontece o relatado, perda de itens e XP ganha.

Cara quando isso acontece não adianta vir aqui no fórum reclamar, vai direto para a central de atendimento liga pra lá ou abre ticket, senão, sempre haverá um engraçadinho que acha que o problema nunca ocorrerá com ele, e vai te zuar...

Att,

 

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Desde o lançamento da renovação foi avisado que existiam varios bugs a serem corrigidos.

A comunidade pediu tanto pela renovação. Ela está ai agora!

 

 

E que manutenção foi essa q só vc sofreu perdas?

 

 

 

Rollback localizado... HAHA! tenho que rir.

 

 

O que voce deseja caro usuário? ganhar uma enciclopedia free? boa sorte....

Se realmente fosse algo importante vc teria ido aos tickets e não ao fórum.

 

   O babaca, se eu precisasse disso tinha pedido. Eu só estou avisando, dando um toque para que a Lug veja se ela pode resolver. Quanto aos tickets tenho só uma dúzia deles reclamando da quest de RK, pode ficar tranquilo.

               O fórum é para isso você não sabia? Mas tem um off topic bom para você, tem lá um moderador que colocou uma receita de morango porque tá todo mundo reclamando. Vai lá dar o seu palpite.

               Cada infeliz que me aparece aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Desde o lançamento da renovação foi avisado que existiam varios bugs a serem corrigidos.

A comunidade pediu tanto pela renovação. Ela está ai agora!

 

 

E que manutenção foi essa q só vc sofreu perdas?

 

 

 

Rollback localizado... HAHA! tenho que rir.

 

 

O que voce deseja caro usuário? ganhar uma enciclopedia free? boa sorte....

Se realmente fosse algo importante vc teria ido aos tickets e não ao fórum.

 

 

Olá,

 

Como o amigo ai ta dando risada, está ocorrendo alguns ROOLLBACK no servidor, vários colegas tiveram esse problema, um deles perdeu uma carta que tinha dropado. O roollback ocorre principalmente nessa manutenções esporadicas, as quais, deixam o servidor funcionando, você leva um DC e quando volta, acontece o relatado, perda de itens e XP ganha.

 

Cara quando isso acontece não adianta vir aqui no fórum reclamar, vai direto para a central de atendimento liga pra lá ou abre ticket, senão, sempre haverá um engraçadinho que acha que o problema nunca ocorrerá com ele, e vai te zuar...

 

 

Att,

 

Lamina_Sagaz

 

   Amigo, tu acha que eu to preocupado com um mané desses? Eu tenho ticket para a minha quest de rk que tá bugada, isso é só para as pessoas saberem, ficarem espertas. Recuperei isso em minutos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...