Ir para conteúdo

Troll Master

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Troll Master

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mousse de Maracujá com Morango Ingredientes 3 unidade(s) de maracujá 2 lata(s) de creme de leite 2 lata(s) de leite condensado 200 gr de morango Como se Faz 1 - Bata no liqïdificador, o suco de maracujá, 1 lata de creme de leite e 1 lata de leite condensado. Reserve. 2 - Para a segunda camada, bata no liqüidificador os morangos, o creme de leite e o leite condensado. Reserve. 3 - Numa travessa, coloque primeiro a mistura de maracujá e por cima a de morango. Leve à geladeira para firmar. Sirva gelada. Receitinha bem simples, mas que dá uma boa sobremesa Morangos + Limão .... isso tá meio ácido demais não??? *gastrite gemendo*Eu faria um só de limão e outro de morangos com chocolate
  2. Nossa Melilly, já comi algo parecido, é maravilhoso [/fome] Vou pedir pra fazerem pra mim amanhã de novo, é delicioso *3* Um moderador e um Tutor fazendo gracinha de um erro grosseiro da empresa. Que maravilha. Vocês são players? Isso aí! Agora vai lá e chinga muito no twitter. Não esquece que isso é uma "put* falta de sacanagem". @Meli - receita aprovadíssima, pena que acabou antes de me lembrar de tirar a foto =/
  3. Rollback localizado... HAHA! tenho que rir. O que voce deseja caro usuário? ganhar uma enciclopedia free? boa sorte....Se realmente fosse algo importante vc teria ido aos tickets e não ao fórum.
  4. Aparentemente, remover as cartas MVP, o teleporte, entre outros não foi o suficiente para migrar jogadores do Thor para o Odin. Sendo assim é natural que as coisas fiquem mais dificeis com o passar do tempo. Se não for isso, em breve eles voltarão. Sente, aguarde e enchugue as lágrimas.Eu tenho um aprendiz 10/10 no Thor. Pronto, isso me faz um jogador do servidor gratuito.Bônus: A estratégia inicial era que os jogadores se interessasem pelo jogo através do Thor e migrassem para o Odin. Por quê? Oras, gastar mensalidade e ainda comprar ROPs é muito mais lucrativo. Mas as coisas seguiram outro rumo. Qual medida tomar com os "apaixonados" (eu prefiro loucos) pelo Thor? Fazer com que consuman a maior quantidade de ROPs possível, gerando lucro, e mais lucro, e mais lucro. Assim quem está no Odin fica feliz, quem está no Thor fica feliz (aqui eu prefiro iludido) e a empresa com um sorriso enorme. Vocês acham mesmo que o servidor gratuito existe por amor aos consumidores ou ao jogo?Enfim, esse é o real motivo para que o sumiço dos morangos seja efetuado. Que tal uma "Caixa de Morangos" por ROPs, heim???@edit - Não há mais o que discutir. Não percam tempo dando "quote". Nos vemos no próximo tópico.
  5. Sinto muito, mas não fui capaz de entender essa parte. Quanto a não ter argumentos convincentes:1. O Estado do Thor (Argumento 1)- De forma simples e clara: o Thor não é nem nunca será fonte de preocupação para a LU!G. Ele serve simplesmente como "teste" do jogo. Mas ultimamente ele recebeu uma função mais útil: reunir o maior número possível de BOTs, vendedores de KKs e Cia., desafogando o Odin e fazendo com que uma maior transação de ROPs seja efetuada.2. Resposta ao sub tópico - Pra variar um tópico sobre o Thor acaba no "mimimi" de sempre: "-Odin é isso. -Thor é aquilo. - Eu so melhor. -Não eu so melhor çeo nubi".3. Apresentação de fato e solução (Argumento 2) - Já foi dito que os erros serão resolvidos com as próximas atualizações. Mas se você quer para ontem, envie para a LU!G o pacote de correção.4. Conclusão (10 páginas de reclamações mal fundamentadas) - Baita perda de tempo. Alguém ainda acha que algum administrador dará importância a isso?Ao meu ponto de vista são argumentos relevantes o suficientes.Agora você pretende continuar a me atacar ou levantará argumentos sólidos o suficientes para combatê-los? @edit dragaochamp - A única coisa que percebo é a falta de capacidade de leitura, sua e de alguns outros, da segunda metade.
  6. @Clow - Não edite meus posts em quote para que eles sejam favoráveis ao seu comentário.Sugiro que você releia o que escrevi, não parece que você o entendeu, e o coloque na devida forma que foi redigido.@Neko - Parece que não fui claro em meu post. Quando me refri a irregularidades estava insinuando Bots e vendedores de KKs.@Topic - Creio que a área de tópicos esteja aberta a qualquer comentário bem fundamentado e não ofensivo, neste caso todos os meus comentários se dizem respeito à imaturidade de inúmeros jogadores e a exigência de algo que já foi anunciado reparo previsto. Mas a essa altura isso se tornou apenas mais um monte de faladeiras.Baita perda de tempo. Alguém ainda acha que algum administrador dará importância a isso?
  7. E o que você esperava após a Renovação ser implantada? O mundo das maravilhas?Me pergunto a quanto tempo você joga Ragnarök para não conhecer os defeitos e qualidades da Gravity.5 dias de corrida para implementar uma atualização, e a equipe trabalhando feito louca pra conseguir terminar no praso, mas acho que você não consegue associar tais coisas. Uma pena, de verdade.Eu diria que isso tudo é até "previsível".E aqui vai um pequeno fato:-Já foi dito que os erros serão resolvidos com as próximas atualizações. Mas se você quer para ontem, envie para a LU!G o pacote de correção.Isso eu digo para todos que estão de "mimimi" nesse tópico.Nádegas mais a declarar.
  8. Pra variar um tópico sobre o Thor acaba no "mimimi" de sempre: "-Odin é isso. -Thor é aquilo. - Eu so melhor. -Não eu so melhor çeo nubi".Já disse, não adianta reclamar sobre "atenção" em servidor de teste.Por que vocês não começam a se importar com coisas mais úteis, como sugeriu o companheiro acima, e começam a denunciar mais irregularidades?Esse "mimimi" de SP se mostrou inútil, pra variar.Thank You, Thor community, for flooding another topic.
  9. Graças a Odin, digo Deus!De forma simples e clara: o Thor não é nem nunca será fonte de preocupação para a LU!G. Ele serve simplesmente como "teste" do jogo. Mas ultimamente ele recebeu uma função mais útil: reunir o maior número possível de BOTs, vendedores de KKs e Cia., desafogando o Odin e fazendo com que uma maior transação de ROPs seja efetuada.Doeu? É a realidade, sinto muito.
  10. Up. Concordo 100%. Não sei se vocês sabiam, mas a configuração original está no Odin, e olha que engraçado, não vende morangos no NPC =O. É o fim do mundo meo deos! ¬¬ francamente, eu deveria ser como a LU!G e simplesmente ignorar um tópico desses. Quer moleza? Senta no poring. [2]
  11. Poxa, tinha acabado de postar o Guia da Quest do Éden. Ainda tenho a cópia aki, será que eu posto denovo ou é melhor esperar?
×
×
  • Criar Novo...