Ir para conteúdo

Arcebispo: A Palhaçada


TJCarioca

Posts Recomendados

Venho aqui no fórum expor minha profunda decepção com a "Renovação"

para as classes suporte e relatar uma extrema falta de respeito aos jogadores

do bRO.

 

 

 

Há exatamente uma semana, eu venho tentando fazer a quest

para Arcebispo, mas infelizmente devido a uma falta de raciocínio lógico

(melhor dizendo inteligência) por parte da Gravity e conseqüentemente da Lug

isso se tornou uma missão extremamente estressante.

 

 

 

É comprovado que esse tipo de quest onde você tem que clicar

em um NPC não funciona para massas de jogadores e mesmo assim insistiram num erro antigo e mantiveram esse esquema

diabólico cujo único intuito é torturar os jogadores. Eu passei a semana

trabalhando e no horário que tinha disponível tentei fazer a quest só que é

IMPOSSIVEL clicar na NPC Valquíria por que há pelo menos centenas de jogadores

tentando fazer a mesma coisa! A Valquíria só leva 1 personagem por vez e a

média de espera pra uma nova tentativa é de 15 minutos. O tempo mínimo que alguem espera la são 2 HORAS. agora multiplique isso pelo número de sumo sacerdotes job 70 que existem no bRO.

 

 

 

Eu eu vários outros ligamos pra LuG, pedindo para que mandassem algum GM para

amenizar a situação e tentar organizar uma fila para que todos tivessem sua

chance para faze-la. A resposta de vários atendentes é que não podia mandar GM,

pois os mesmos estavam ocupados com tarefas mais importantes, ou seja, dar

suporte aos jogadores não é importante o suficiente para a Lug.

 

 

 

Hoje eu estava lá organizando da seguinte maneira: Quem já estava

na sala iria fazer a quest os que haviam chegado depois, não. Eu estava fazendo

portal na entrada do mapa da Valquíria. Estava sacrificando minha vez de

fazer em prol de todos os outros que já estavam na sala. Claro que uma hora os

portais iriam cessar e haveria nova chance para os outros, era só um delay para

os que haviam chegado depois.

 

 

 

Minha surpresa foi ao constatar que havia um GM na sala e o

mesmo me desconectou sem dizer uma palavra. Concordo que a minha solução foi

extrema, mas pelo menos estava dando certo. Agora enquanto isso havia players

soltando GALHO SECO na entrada para o mapa da quest, Flamando na sala. Por que

o GM ou Equipe de GM não organizou a quest? Por que não foi tomada atitude em

relação aos monstros que estavam mobando a porta?

 

 

 

É Revoltante ver como os jogadores são tratados no Ragnarok

Online Brasil. A Lug não está fazendo favor nenhum a ninguém aqui. Ela ganha

DINHEIRO com um serviço pago por NÓS! Temos todo direito de reclamar de um

serviço mal feito e exigir soluções adequadas, aprendam, VOCES TEM O DIREITO,

ESTABELECIDO PELA LEI, DE RECLAMAR POR UM SERVIÇO MAL PRESTADO!

 

 

 

Mesmo que essa semana esteja sendo gratuita, eu perdi TEMPO,

me cansei e me estressei em um jogo que deveria servir para que eu me

divertisse. E mesmo sendo gratuita neste período EU PAGUEI durante muito tempo

para jogar aqui.

 

 

 

Deixo aqui explicita minha indignação com a falta de

respeito da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

E Obvio que e por ser um episodio Novo todos os jogadores vão Querer virar Arcebispo (e as outras 3° Classes) e estaria Uma Muvuca em Cima do NPC mesmo tendo aqueles Chats no Modelo da Batalha Campal...O que Tambem deveria ter Feito um Pensamento tambem obvio de Esperar a poeira baixar par fazer a Quest um pouco depois para não ficar se estressando....Tambem podemos Concordar que não Esta tendo por parte dos Jogadores porque se eles se organizarem dentro da sala de espera ja vai Ajudar Bastante algumas pessoas Ja se organizaram dentros das suas respectivas Salas de teste e Deu Muito certo. (mesmo que sempre tenha um querendo Bancar o B.a.b.a.c.a Furando Fila e coisas do Tipo!)'-'OgAAACosVJz0sgWeB0MZMpRsG2bA53hII16pzqCu97TqfyJUrVoGF4bCkldAP7qPFAKG_hGy33VgS0mskxFrJhVWKM0Am1T1UJWb7h38dzp80mDNHoQG3A_EeLrd.jpg(SS não e Minha. ;])

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que essa é a situação em ambos os servidores.Aparentemente no iRO também estava desse jeito, mas la eles foram um pouco mais sensatos e modificaram a quest pra que 3 sumos pudessem passar por esta parte do teste ao mesmo tempo.Se a coisa continuar desse jeito, temo que vamos ver muitos sumos sendo temporariamente estacionados. Agora imaginem servidores onde os principais personagens de suporte somem dos mapas pois estão todos presos numa salinha tentando falar com um npc que aparece a cada 15 minutos... Isso afeta todo mundo, mesmo quem não joga de Sacer e evoluções.

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente o problema não é com a LU! e sim com a Gravity.Se notarem, a quest foi modificada esta semana para evitar um problema no final da mesma, mas ainda há o problema com a entrada do mesmo.A quantidade de Sumos vi diminuir com o tempo, muito tempo...O GM agiu certo, os que soltaram galho seco estão errados e você estava errado.E Telemarketing de qualquer empresa sempre é altamente desinformado e seguem apenas scripts. Tomar uma resposta de um atendente não serve de praticamente nada, questro que eles, citando novamente, nem tem contato com o jogo ou problema especifico.

Link para o comentário
Share on other sites

@Elleanor, ^^ parei na parte onde vc dizia soltar portais... se vc fez/faz isso mesmo, o minimo que vc deveria receber era um BAN de 1 mÊs por abuse skils   (:

 

Quanto a esse tempo minimo de 2 horas, realmente uma palhacada... se bem que o proprio esquema de sala de espera já é bem obsoleto e ridiculo em si...

 

 

:/ quando será que poderei virar Ab ??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu creio que se perca totalmente a razão quando, por se sentir prejudicado, passa a prejudicar os jogadores. É massante pra todo mundo, mas você impedindo os jogadores de fazer a quest, está no mesmo patamar àqueles que travam a sala com galho seco, e soa até hipocrisia reclamar de galho seco te atrapalhando enquanto você atrabalhava outros jogadores com portal. :pSó pra deixar claro, não virei AB ainda e sei o sofrimento que está fazer a quest, também acho um erro da Gravity esse tipo de sistema (bem como trezentos outros erros que são bem fáceis de se apontar bRO afora), só que vou estacionar o Sumo como disse o Sade e esperar um horário bom (madrugada?) e algum dia em que eu esteja com estoques extras de paciência pra tentar fazê-la. Até lá...

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Em nenhum momento eu disse que minha atitude foi correta. Está bem claro isso no texto.Primeiro, eu não estava atrapalhando ninguem de fazer a quest. Quem estava na sala, faria sua quest, os que chegaram depois, não. só estava forçando um sistema de espera que funcionasse para TODOS que já estavam lá.

Segundo: A Incoerencia está nas GMs. Já que havia um GM na sala, por que o mesmo não organizou o pessoal? Seria tão mais simples, manda todos pra fora da sala e entrem de 3 em 3. Seria mais justo com todos ali.Se é pra me dar ban por estar tentando organizar isso, então eu aceitaria esse ban se o sistema fosse organizado da maneira CORRETA e não deixar como está, um caos.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, eu não estava atrapalhando ninguem de fazer a quest. Quem estava na sala, faria sua quest, os que chegaram depois, não. só estava forçando um sistema de espera que funcionasse para TODOS que já estavam lá.
Mesmo que o GM estivesse organizando alguma coisa lá, ele não poderia banir ninguém que entrasse antes, visto qe bem ele não tá fazendo nada de errado.E o portal eu não vou nem me alongar no assunto. Você mesmo ctou que está a uma semana fazendo a quest, mas isso não significa que você ou qualquer um dentro daquela sala tenham mais direito que algum sumo sacerdote que acabou de pegar o 99/70.Por ultimo, mesmo se o GM socasse 100, 200 ABs dentro do teste, todos iriam levar DC imediatamente assim que o primeiro andasse 10 passos dentro do teste... A modificação do iRO de entrar 3 ABs também entrou tarde e só entrou lá porque a Gravity USA é filial da Gravity SK e portanto tem total liberdade para modificar qualquer aspecto do jogo.Mas enfim, já mandou um Ticket? Ele resolveria muito mais do que este tópico.
Link para o comentário
Share on other sites

Ual, que bagunça hein...Bem, em partes eu apoio o Elleanor. Em outras nem tanto.Mas uma coisa é certa, GM não tem feito nada já faz um bom tempo, e não seria agora que fará.Eu vivo levando 'DC' quando estou fazendo poção, sentado esperando amigos ou seja lá o que estiver fazendo... enquanto muitos BOT's, não levam UM 'DC'. Para ter noção, antes da Renovação chegar e os servers ficarem meio instaveis eu levei 8 DC's, OITO, numa semana; Eu estou quase mandando um ticket pra LUG, ao menos nisso eles ajudam...

Mas enfim, já mandou um Ticket? Ele resolveria muito mais do que este tópico.
Como eu disse, ao menos nisso eles ajudam, porque esperar por GM cansa, e muito.
Link para o comentário
Share on other sites

Caros,Lembrando: A dinâmica das quests é definida pela Gravity, desenvolvedora do jogo. Nós não podemos (e não iremos) realizar qualquer modificação que não seja enviada pela mesma.Um GM nõa pode simplesmente "organizar". Pelo simples fato que ele não pode punir ninguém por quebrar uma regra que não existe. Portanto, em uma situação como essa, a palavra dele vale tanto como a de um jogador normal. A atitude tomada pelo mesmo foi correta. Grato,

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...