Chiiip Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Eu, por exemplo, estou procurando artigos que possam ser bagunçados na Wikipédia. @edit Acabo de descobrir que não dá '-' Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelus~ Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Bom, eu ia dormir mas acabei ja acordando com vontade de upar e não tem rag. comofas/ =S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Eu respondo alguns topicos aqui no forum e tento trabalhar um pouco [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Uma dessas coisas:- Dormir por ter um corpo quase sem "bateria";- Desenhar;- Ver uns videos no You Tube;- Ficar lendo o fórum; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joyler Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Rezo... pra deus iluminar o pessoal da lug pra eles conseguirem resolver os bugs todos... e rezo pra não voltar mais bugado ainda...[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 -Ouvir musica-Escrever-Desenhar-Assistir animes-Ler Mangás :Ð Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Hero Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Otimizo e procuro adits na net para o registro do windows para diminuir a latencia (Lag) da minha net... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Normalmente fico no NicoNico vendo os japoneses jogando RO. :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Enquanto a manutenção não acaba logicamente ficam tentando logar sem parar para serem os primeiros a entrar. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Normalmente, eu acordo depois que a manutenção já acabou... se não, eu fico nos fóruns, ou fico no PS... seilá depende. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Quando não tem aula nesse horário eu , sei lá, faço o que der na telha. Não penso muito quando tem horas vagas e não tem estudos/família pra preencher esse tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Tsu! Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Enquanto a manutenção não acaba logicamente ficam tentando logar sem parar para serem os primeiros a entrar. OoEu fico tocando guitarra tentando "tirar" as musicas q eu mais gosto. Só que eu fasso isso mesmo quando não ta em manutenção xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charslot H. Fletcher Posted February 23, 2011 Author Share Posted February 23, 2011 Eu saio de casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 -Debater em fóruns -Desenhar -Assistir séries (The office, tbbt, supernatural...) ou a programação japa. -Falar muito sobre fanservice das minhas boybands no livejournal -Dormir -Traduzir coisas. -Conversar no telefone (?) Bom, geralmente é isso XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Algum de vocês já pensou em ter uma vida?Recomendo, hein. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 eu volto da escola xD(nao e horario de brasilia) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 eu volto da escola xD(nao e horario de brasilia onde moro) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Ouvindo musica, estudando c++. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Algum de vocês já pensou em ter uma vida? Recomendo, hein. De que vida você tá falando? Ser liferuler nem é tão bom, principalmente se a pessoa não tem dinheiro Prefiro ficar a tarde inteiro no pc do que embaixo do Sol torrando a cabeça ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts