Ir para conteúdo

Hackers Chineses: A NOTÍCIA SAIU NO TERRA !!


Meok

Posts Recomendados

 Nessas horas todos nós devemos fazer isso :

http://www.youtube.com/watch?v=qIoG4PlEPtY 

(Já que este topic é uma trollada mesmo D:)

Ok OkDexa eu coloca meus links aqui '-'http://www.youtube.com/watch?v=Cj6ho1-G6twhttp://www.youtube.com/watch?v=tgWVs4kslVwhttp://www.youtube.com/watch?v=hMtZfW2z9dwhttp://www.youtube.com/watch?v=d5PpQRxW1WE&feature=mfu_in_order&list=UL

Te garanto que vale apena ver '-' Tem 1 que é especial pra quem gosta de bike =)

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Malz, nem brinco mais. emotion-42.gif

Só pensei que a musiquinha combinava '-'

LoL nem foi pra vc falei pro pessoal ver mesmo '-' Pq os videos são bons /e2
Ok OkDexa eu coloca meus links aqui '-'http://www.youtube.com/watch?v=Cj6ho1-G6twhttp://www.youtube.com/watch?v=tgWVs4kslVwhttp://www.youtube.com/watch?v=hMtZfW2z9dwhttp://www.youtube.com/watch?v=d5PpQRxW1WE&feature=mfu_in_order&list=UL

Te garanto que vale apena ver '-' Tem 1 que é especial pra quem gosta de bike =)

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Puro e simples terrorismo.A REALIDADE? A renovação vai acabar com o negócio dos vendedores de zeny! A VERDADEIRA VERDADE? Eles estão pegando os menos privilegiados de cabeça fraca que ainda acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa e em gremlin e jogando contra a LUG.A realidade, fora dessa "viagem" é a seguinte: a LUG não é uma entidade beneficente; é uma empresa, voltada para o lucro. Outra verdade? Existe um bando de terroristas no bRO. Só me espanta que eles ainda não pediram medicinas milagrosas porque um hacker invadiu o SITE do pentágono, onde todos sabem que os caras guardam todas as informações importantes (né?)[*-)]. Agora, explicação de porque o cara não devolveu os zeny, porque ele se entrega que comprou zeny, como ele sabe tanto dos hackers chineses, porque os hackers chineses entregam provas para eles e outros, porque ele tem conta no goldceo,  nada. Nem uma palavra. Mais estranho é que a LUG, que está sendo acusada de um crime, nem está se defendendo. E veja bem, é um CRIME porque os jogadores que compraram ROPS gastaram dinheiro e por isso estão sendo roubados.... (na opinião do dono do dito site). Então muita explicação tem que ser dada. Eu por mim, estou achando o máximo. Quanto mais esse cara insistir em mostrar videos dele ou de outros  comprando zeny mais provas a gente tem para %$%#@$¨#$ com esses ..... %$#@¨#$%#@$%. 

Link para o comentário
Share on other sites

Puro e simples terrorismo.A REALIDADE? A renovação vai acabar com o negócio dos vendedores de zeny! A VERDADEIRA VERDADE? Eles estão pegando os menos privilegiados de cabeça fraca que ainda acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa e em gremlin e jogando contra a LUG.A realidade, fora dessa "viagem" é a seguinte: a LUG não é uma entidade beneficente; é uma empresa, voltada para o lucro. Outra verdade? Existe um bando de terroristas no bRO. Só me espanta que eles ainda não pediram medicinas milagrosas porque um hacker invadiu o SITE do pentágono, onde todos sabem que os caras guardam todas as informações importantes (né?)emotion-42.gif. Agora, explicação de porque o cara não devolveu os zeny, porque ele se entrega que comprou zeny, como ele sabe tanto dos hackers chineses, porque os hackers chineses entregam provas para eles e outros, porque ele tem conta no goldceo,  nada. Nem uma palavra. Mais estranho é que a LUG, que está sendo acusada de um crime, nem está se defendendo. E veja bem, é um CRIME porque os jogadores que compraram ROPS gastaram dinheiro e por isso estão sendo roubados.... (na opinião do dono do dito site). Então muita explicação tem que ser dada. Eu por mim, estou achando o máximo. Quanto mais esse cara insistir em mostrar videos dele ou de outros  comprando zeny mais provas a gente tem para %$%#@$¨#$ com esses ..... %$#@¨#$%#@$%. 
Disse tudo.Esse sitezinho ai foi feito por algum vendendor de zenny brasuca, que está perdendo mercado pro chinês.
Link para o comentário
Share on other sites

HAHA'Sabia Que Tinha Alguma Coisa Do Tipo...A Lug Se Comporta Como Uma Empresa Sem Responsabilidade Nenhuma!Muita Gente Passa Anos Jogando, Fazendo Zeny, Evoluindo o Jogo...Pra Que?...Pra Verem Seus Zenys Feito Com tanto Esforço Sumirem Da Noite Para o Dia?

Parabéns Level Up Games! [/verg]

"Que Odin tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não tenho!"

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora, explicação de porque o cara não devolveu os zeny, porque ele se entrega que comprou zeny, como ele sabe tanto dos hackers chineses, porque os hackers chineses entregam provas para eles e outros, porque ele tem conta no goldceo,  nada. Nem uma palavra. Mais estranho é que a LUG, que está sendo acusada de um crime, nem está se defendendo. E veja bem, é um CRIME porque os jogadores que compraram ROPS gastaram dinheiro e por isso estão sendo roubados.... (na opinião do dono do dito site).

 Então muita explicação tem que ser dada. Eu por mim, estou achando o máximo. Quanto mais esse cara insistir em mostrar videos dele ou de outros  comprando zeny mais provas a gente tem para %$%#@$¨#$ com esses ..... %$#@¨#$%#@$%. 

 

Bem querendo ou não, vc não pode negar que é um pouco estranho demais, esses sites terem disponibilizado zenys em jogos BR não???

Eu realmente não creio que eles tenham um funcionário "ou mesmo um bot" pra ficar farmeando para vender  zennys XD

Eu não estou dando razão pro dono do site... Mas acho muito bizarro ele se expor do jeito que ele se expos, tipo ele como player tem muito a perder com isso, ele como suposto vendedor de zenny tem mais ainda a perder

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

A renovação vai acabar com o negócio dos vendedores de zeny!
Não, não vai. 

Me explico: eles vão ter muita competição porque o jogo ficou mais fácil. Depois da renovação (que não veio de novo), leech em Thor ou bio3 vai ser desnecessário. E eu não vou precisar de itens que custam 200 trilhões de zeny para upar. Demora um pouco mais, mas não muito. O cara vai precisar desses ekips caros no PVP/WOE, mas para upar não. Aí quem precisa ou quer os itens vai comprar por rops que é mais fácil.O drop de itens também vai atrapalhar esse povo. Não vai ser mais possível colocar um Arru 99 furtando itens sempre no mesmo mapa. Eles não vão ter a mesma "eficiência". E se eles criarem chars com lvl mais baixo para normalizar o drop, vão concorrer com os outros no mesmo mapa. 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmmmm

É mas tem um problema, vc esta propondo que os compradores de zenny são apenas os "iniciantes do jogo", que não conseguem upar mas sera que isso é verdade?

Será que não existem os ditos "pros" que simplesmente não querem passar horas farmeando e compram os zennys? O.o

 

Desculpe eu não entendi a 2a parte =/ ela diz respeito a bots né?

Link para o comentário
Share on other sites

jogo ficou mais fácil
Não sei onde vc ta pegando suas informações sobre o renewal, mais continua muito hardcore sim upar. Pode ter ficado ligeiramente mais fácil até trans 99, mais depois do lvl 120 de classe 3 tá mais difícil do que hj.
E eu não vou precisar de itens que custam 200 trilhões de zeny para upar.
Vai sim. Vai precisar de muito mais. 
Aí quem precisa ou quer os itens vai comprar por rops que é mais fácil.
Me diga apenas um equipamento de ROPs que seja melhor que um de drop, meu caro padawan.Os únicos equips de ROPs que são essências são as mascaras e equips para os olhos, mais esses nem são tão apelões assim, a não ser que vc considere um biônico ou uma mascara colorida uma coisa extraordinária.Nunca vi uma capa por ROPs que chegasse perto de uma proxy, ou uma armadura boa como uma valk.Reflita antes de vir com tourobosta.
O drop de itens também vai atrapalhar esse povo
Não, vai atrapalhar o cara honesto que vai ter que ficar criando char low level toda hora pra dropar o que precisa. Para os farmers, deletar um arru 99 e começar um do zero pode ser até mais lucrativo.E outra coisa que vc não está considerando nos seus calculos é a mega inflação que perdura no Thor, que só vai ser agravada com esse drop diferenciado. Um caule que hj é relativamente fácil de dropar vai ficar cada vez mais caro, e que compra kks vai comprar cada vez mais, e quem hackeia vai hackear cada vez mais, e quem vende kk vai lucrar cada vez mais, e assim o servido vai afundar cada vez mais.Sinto dizer meu querido, que no quesito prejudicar bots o renewal ainda não chegou nem perto, mas vc é uma pessoa livre para se iludir o quanto quiser. Só não fique querendo que a gente engula esses boatos ridículos que vc está repassando, pois de concreto mesmo só a bagunça que ta sendo esse renewal desenvolvido pela Gravity.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...