Ir para conteúdo

Fiquei realmente surpreso ...


S a s u k e 111

Posts Recomendados

 Bom, algumas vezes algumas coisas simples acabam surpreendendo a gente...

Ontem, depois de 5 anos de Ragnarök, peguei o tão sonhado 99 (com o Sin, nem foi trans), e quando sai dos maps especiais, fui dormir, pq tinha que ir trampar e talz... Mas antes, como tinha um companheiro de clan em Prt, deixei um chat aberto "Depois de 5 anos, finalmente 99"...

O que me surpreendeu foi o tanto de player que entrou no chat para me parabenizar... Quando eu olhei, fiquei realmente chocado... Nessas horas que você percebe que ainda tem gente direita jogando Rag, percebe que ainda, em alguns momentos, vale a pena ajudar os outros players...

Enfim, se alguém aqui do OT foi um dos que me parabenizou, agradeço muito pela consideração, de verdade mesmo.

E agora começa a jornada ao 99 again... (ou 150 né... kkkk) 

 

Abraços !

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens man! Rogue é uma classe sem muitos atrativos e é preciso perseverança para alcançar a aura
 

 

Cara, vlwz...

Mas assim, o nome do meu char, foi um incidente... aIUhsihAIHSIhaSIhsa... Ele inicialmente seria um Rogue, mas no meio do caminho acabou se tornando um Sin... aIUhsiauhAIShasias

 

Anyway, Thx pelos parabéns !

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus do ceu. Demorou 5 anos para pegar 99? Mas o que é isso? Mas o que é isso? A level up deveria estar só esperando seu 99 para liberar o renewall.

Pra você ver, desta forma, o que importa pra Lvl up são os players que realmente tem uma vida, que não passam o dia todo na frente PC, mas que fazem outras coisas da vida...Desculpem-me os demais participantes do tópico se eu estou sendo mal-educado, mas tem gente que não merece educação...x]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Enfim, se alguém aqui do OT foi um dos que me parabenizou, agradeço muito pela consideração, de verdade mesmo.
 

 

Opa, eu entrei no seu chat sim, ahuahua. meu nick é  Eu Curo !!

Engraçado que eu peguei 99 no mesmo dia que voce, e tbm foi meu primeiro 99 depois de 5 anos jogando.

Isso ai man, agora go go 99 again, ja rebornei, to 50 com meu noviço t :D

Abraço !

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem conflitos internos com o fato de ter demorado 5 anos para pegar um simples 99 que acha que todos estão tirando sarro só pq conseguem pegar 99 em 2 meses.Eu hein.
Comentario descenessario.@TópicoParabens pelo 99!Hoje em dia pego 99 em 1 semana, mas o prazer do primeiro 99 é grande! Parabéns mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, primeiro 99 não se esquece mesmo. xDParabens ae.Meu primeiro foi em 6 meses e pra mim demorou uma eternidade,comprimento sua paciência e sua força de vontade, mas não esquenta que o primeiro é sempre o mais dificil, depois facilita (já que tem os equips, a PS e o dindin... e o Renewal nem se fala).

Link para o comentário
Share on other sites

Calma cara foi uma brincadeira.Você tem conflitos internos com o fato de ter demorado 5 anos para pegar um simples 99 que acha que todos estão tirando sarro só pq conseguem pegar 99 em 2 meses.Eu hein.
Eu nunca, NUNCA peguei 99 no bRO. Não tive saco pra isso com nenhuma classe que joguei.Claro, temos que levar em consideração que eu joguei pra valer mesmo no ínicio do server quando pegar 99 era bem difícil e eu tinha net discada, não podia upar todo dia, depois que parei de jogar pela primeira vez nunca mais tive o mesmo T pelo jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz em não ser o único que demorou tanto tempo, comecei a jogar mesmo pouco depois que começou a ser pago, e ainda não peguei 99. Mas eu já criei e recriei vários personagens, sofri muitos hacks, fui extremamente noob. E também parei e voltei a jogar várias vezes, por diversos motivos, o último foi porque tava fazendo vestibular.  É questão de honra agora pegar 99 antes do Renewall.Mas parabéns mesmo, deve ser bem gratificante ter finalmente chegado lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro 99 sempre é a melhor coisa do Ragnarok todo, primeiro 99, primeiro trans, primeira skill q só Trans tem, primeira vez q se mata um Trans 99 no PVP (Parece q é bastante coisa, mas depende muito dos ekips dele, nem todo 99 Trans é Fullzao ekips), essas coisas realmente marcam.Parabéns, gogo Sinx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...