Ir para conteúdo

HellBoy vs Mãe no Teamspeak


-Ice!

Posts Recomendados

Só eu senti pena do guri?

Tudo bem que as "legendas" ficaram engraçadas e tal, mas eu senti mais pena do coitado do que vontade de rir.

Ainda mais que os "amigos" dele colocaram isso no youtube, expor ao ridículo assim não se faz. Aí, sim, esse cara vai ficar traumatizado.

 

Ceunon [sério, só eu?]

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu senti pena do guri?

Tudo bem que as "legendas" ficaram engraçadas e tal, mas eu senti mais pena do coitado do que vontade de rir.

Ainda mais que os "amigos" dele colocaram isso no youtube, expor ao ridículo assim não se faz. Aí, sim, esse cara vai ficar traumatizado.

 

Ceunon [sério, só eu?]

Eu achei ele uma***** loca '-'Pena do que ? tem mais que se *** mesmo -q

Brinks , tenho um amigo que era tão viciado em rag que ele chegou a ficar 3dias acordados sem sair do pc..... hoje ele está a 5 meses sem jogar rag '-'

Obs: Ele joga rag desde que lanço, agente começou a jogar junto só que.....ele ficou mais viciado '-'

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

AEUHUEHUaheuHAUEH

Ri mto nesse xD

Pela voz,até vou conferir se não é um amigo meu õ/

 

 

 

nossa quando eu ouvi tbm pensei que era meu amigo .-.

tenho que ver com ele agora pq to com medo

 

 

 

 

Também vou x.X

Coitada da mãe dele se for tb x.X

 

 

Agora vendo o video intero vejo que nao é ele graças:o

pq no começo a voz do cara é identica a voz do meu amigo quando ele fica puto.Pq depois que ele briga ele para e volta ao normal a voz nao fica sempre com a voz "fininha"

Link para o comentário
Share on other sites

LOL [/heh] teve um dia no TS da Disconnect um muleque que toda hora a mãe dele chamava ele pra ir come e ele nunca ia, a mãe dele fico mo revoltada e talz, dai um tempão depois ele foi, ai a mãe dele pego o microfone e começo a fala no TS com o pessoal: "Vcs querem mata meu filho! Ele não qué nem come mais pra joga esse jogo! Vcs querem mata ele! Ele vai morre de fome!"

 

KKKKKKKKKKK [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é nada.O Ganeesha ligou pros pais de um tal "Osama" chorando pedindo uma Mjolnir roubada de volta.
E estava espalhando boatos e bot-spam aos quatro ventos que a LUG! ia "rastrear" a tal Mjolnir e "aconselhando" os jogadores a não comprarem o martelinho. Era do Ganesha mesmo? Aliás, quantas Mjolnir existem no Thor? Eu mesmo já vi três vezes o martelo, e se essa for mesmo a do Ganesha, tem pelo menos dois deles... Confere?

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

LOL emotion-76.gif teve um dia no TS da Disconnect um muleque que toda hora a mãe dele chamava ele pra ir come e ele nunca ia, a mãe dele fico mo revoltada e talz, dai um tempão depois ele foi, ai a mãe dele pego o microfone e começo a fala no TS com o pessoal: "Vcs querem mata meu filho! Ele não qué nem come mais pra joga esse jogo! Vcs querem mata ele! Ele vai morre de fome!"

 

KKKKKKKKKKK emotion-76.gif

AUHSUHSHUAUHSUHSHUSU.Ninguém gravou não ? /mal
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é nada.

O Ganeesha ligou pros pais de um tal "Osama" chorando pedindo uma Mjolnir roubada de volta.

E estava espalhando boatos e bot-spam aos quatro ventos que a LUG! ia "rastrear" a tal Mjolnir e "aconselhando" os jogadores a não comprarem o martelinho. Era do Ganesha mesmo? Aliás, quantas Mjolnir existem no Thor? Eu mesmo já vi três vezes o martelo, e se essa for mesmo a do Ganesha, tem pelo menos dois deles... Confere?

 

Sem contar o fator dupe? É deve ter pelo menos 3 legítimos, por aí mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi ele sim que chorou ligando pros pais.Não lembro quem me contou, foi alguém que tem o acesso ao pseudo fórum.Ele postou lá como se fosse normal isso, e ai a info vazou, veio parar em minhas mãos, e como podem ver, ele nem mais dá as caras no fórum.Afinal, nem deveria, lixo tem mais é que se ferrar, o cara com a idade que tem, chegar a esse ponto é deprimente.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi ele sim que chorou ligando pros pais.

Não lembro quem me contou, foi alguém que tem o acesso ao pseudo fórum.

Ele postou lá como se fosse normal isso, e ai a info vazou, veio parar em minhas mãos, e como podem ver, ele nem mais dá as caras no fórum.

Afinal, nem deveria, lixo tem mais é que se ***, o cara com a idade que tem, chegar a esse ponto é deprimente.

 

É mas veja bem, um Mjolnir desses deve ser uns R$300,00, ele tem mais é que ligar chorando mesmo pq o cara roubou um produto do Nesha's Store po! [/heh]

 

Link para o comentário
Share on other sites

LOL emotion-76.gif teve um dia no TS da Disconnect um muleque que toda hora a mãe dele chamava ele pra ir come e ele nunca ia, a mãe dele fico mo revoltada e talz, dai um tempão depois ele foi, ai a mãe dele pego o microfone e começo a fala no TS com o pessoal: "Vcs querem mata meu filho! Ele não qué nem come mais pra joga esse jogo! Vcs querem mata ele! Ele vai morre de fome!"

 

 

Murilo ?  só pode kkkk

 

Já vi esse video faz 1 mes ^^ legal até

 

É mas veja bem, um Mjolnir desses deve ser uns R$300,00, ele tem mais é que ligar chorando mesmo pq o cara roubou um produto do

 

Tinha um Pala querendo 20B em equips outro dia

150$ = 100 x 3kk = 300kk x 67 = 19,800B = 67 x 150$ =   10,050 $$$$$  num Mjolnir !

Link para o comentário
Share on other sites

Foi ele sim que chorou ligando pros pais.Não lembro quem me contou, foi alguém que tem o acesso ao pseudo fórum.Ele postou lá como se fosse normal isso, e ai a info vazou, veio parar em minhas mãos, e como podem ver, ele nem mais dá as caras no fórum.Afinal, nem deveria, lixo tem mais é que se ***, o cara com a idade que tem, chegar a esse ponto é deprimente.
O Ganesha é a definição de lixo. Pior o Sabão que fica pagando pau pra ele.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...