Ir para conteúdo

OT Interview #47: Urso Maior


Nilaum~

Posts Recomendados

Nosso proximo entrevistado será o Urso Maior.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/members/Urso-Maior.aspxAcredito que teremos uma ótima entrevista com ele, vamos começar.1- Qual seu nome?2- Qual sua idade?3- Onde você mora?4- O que mais te agrada no Ragnarok?5- O que menos te agrada no Ragnarok?6- O que mais te agrada no Fórum?7- O que menos te agrada no Fórum?8- Como você descreveria a visão da maioria da comunidade do Fórum em relação ao atendimento da LUG?9- Como você descreveria a visão do atendimento da LUG no Fórum em relação a comunidade?10- Como você descreve sua visão como mebro do Fórum sobre o atendimento dado pela LUG aqui?11- Tendo pensado nesses 3 pontos de vista, acha que alguma coisa mudo em sua opinião?12- Tem alguma mensagem que gostaria de deixar aqui apra alguém? se tem qual seria e para quem?

Por enquanto é só, boa entrevista e se divirta muito! \o/EDIT: rsrss, que mico, a 46 foi minha essa é a 47, já corrigi, obrigada pelo aviso URSO.Estou indo no cinema agora ver a lenda dos guardiões com o Marcelo, de noite do outra passada aqui e posto mais perguntas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não é a #47? Sério, tô perdido.

Anyway, comecemos \õ/

 

Escolha, e justifique [/s]

 

1-Casa ou Apartamento?

2-Thor ou Odin?

3-Ásia ou África?

4-Europa ou Oceania?

5-Norte ou Sul?

6-Leste ou Oeste?

7-Ônibus ou Carro?

8-A pé ou Bicicleta?

9-Tico ou Teco?

10-Continuar respondendo ou me mandar pro inferno?

11-Tá, vou parar...

12-Terminando: Preto ou Branco?

 

Até mais (porquê vai ter mais) [/s]

 

Ceunon [Hã...]

Link para o comentário
Share on other sites

It's interview time! Shall we?

Nosso proximo entrevistado será o Urso Maior.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/members/Urso-Maior.aspxAcredito que teremos uma ótima entrevista com ele, vamos começar.1- Qual seu nome? Daniel Navarro2- Qual sua idade? 23 anos3- Onde você mora? Tiro de Janeiro (RJ)4- O que mais te agrada no Ragnarok? As novas habilidades de transclasse, que melhoraram ainda mais a jogabilidade das habilidades domuns. Espero que o renewal seja assim também.5- O que menos te agrada no Ragnarok? vendedores de kk em prontera, bot kser (ok, bot já é um pé no meio das pernas, kser é ainda pior), e noob fazendo scam (I DON'T LIKE SCAM!). Essas três coisas juntas já quase me fizeram desistir do bRO.6- O que mais te agrada no Fórum? As informações que eu posso encontrar aqui. Diversas vezes consegui achar um lugar novo pra upar, ou uma solução de problemas apenas fuçando o fórum sem precisar perguntar. 7- O que menos te agrada no Fórum? A falta do sistema de buscas. Se bem que com o google eu consegui achar a maior parte das coisas que eu queria. Mesmo assim, faz falta.  8- Como você descreveria a visão da maioria da comunidade do Fórum em relação ao atendimento da LUG? Polêmico. Acho que a maior parte dos usuários casuais (leia-se, aqueles que usam o fórum apenas como "troubleshooter pessoal", sem manter qualquer vínculo amistoso aqui dentro) endemonizam a LU! por coisas que não são nem da competência dela. Por exemplo, quando o povo cai em cima da LU! quando uma quest sazonal é aplicada ao bRO e não agrada muito - como foi a Quest do Dízimo, que a galera só faltou correr pra cima da LU! com facas e foices. Fui claro? (ou não)9- Como você descreveria a visão do atendimento da LUG no Fórum em relação a comunidade? A LU! está tentando melhorar, pelo menos em minha humilde opinião. O que não pode acontecer é deixar os usuários boiando em algumas informações importantes, além de poder detalhar melhor algumas coisas que acontecem dentro de manutenções. Lembrando mais uma vez que a LU! não deve ser totalmente transparente no que ela faz, só precisa informar melhor os usuários de algumas coisas. Assunto encerrado, senão já viu né...10- Como você descreve sua visão como mebro do Fórum sobre o atendimento dado pela LUG aqui? Satisfatório. Apesar de demorar mais para obter uma resposta desse jeito, quando se pergunta algo a algum funcionário, eles respondem numa boa. Nisso a LU! está de parabéns, seus funcionários são prestativos.11- Tendo pensado nesses 3 pontos de vista, acha que alguma coisa mudou em sua opinião? Mudou bastante de 1 ano para cá. Já temos a LU fazendo questionários para saber o ponto de vista de seus usuários, pedindo testes de conexão, intervindo nos provedores e cobrando mudanças - pensem bem, isso não é obrigação da LU!, cobrar a prestadora de serviços de seus usuários por soluções mais eficazes. Por esse motivo eu ainda acredito que a LU! ainda presta atenção nos seus usuários.12- Tem alguma mensagem que gostaria de deixar aqui apra alguém? se tem qual seria e para quem? Acho que não nesse momento. Tenho uma, mas no momento oportuno ela surgirá. Só peço que não se inicie uma discussão sobre a LU! nesse tópico, senão eu peço para ser trancado. Isso aqui é pra se discutir sobre a pessoa urso Maior, não sobre a LUG. No mais, perguntem! Eu amo a dúvida!

Por enquanto é só, boa entrevista e se divirta muito! \o/

Obrigado, tenho certeza que será interessante! E obrigado pela lembrança!Abraços!
Link para o comentário
Share on other sites

Oorai! Retsu Go!1 - Como se sente sendo o entrevistado?2 - Essa não seria a quadragésima sétima entrevista?3 - Qual classe preferida em RO?4 - Por que?5 - Algum jogo de videogame influenciou você a experimentar outras classes?6 - Gosta de refrigerante de laranja?7 - Prefere Wii, PS3 ou X Box 360?8 - Nintendo DS ou PSP?9 - Computador ou Lap Top?10 - MP3 ou Celular?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Qual

melhor fase do Ragnarök na sua opinião ?

 

a

- Antes de Juno, ou seja, sem Classes 2-2

 

b

- Com as Classes 2-2, Ice Pick, Azura Strike, Pessegueiras

 

c

- Com as Transclasses (SBK, AD, Cart Termination, Biolabs)

 

d

- Renewal (Classes 3 e mudanças nos cálculos)

Não posso dizer ainda do renewal, embora já tenha baixado o iRO pra ver as novidades. Mas com certeza as transclasses trouxeram novos desafios e estratégias para o bRO. Como eu citei acima, as habilidades complementares deram um novo conceito ao Rag. O que seriam minhas Lâminas Destruidoras sem Perícia Avançada em Katar (não digo nem EDp, pq eu sou paupérrimo)? O que seria de um Mestre Azura sem "Zen"? Nesse ponto o jogo foi muito favorecido.Opinião de noob que joga só há 1 ano e meio.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a #47? Sério, tô perdido.

Anyway, comecemos \õ/

 

Escolha, e justifique emotion-90.gif

 

1-Casa ou Apartamento? Apartamento dá menos trabalho sobre limpeza e tals. Casa dá menos trabalho quanto aos vizinhos. pela praticidade, o apartamento é meu favorito.

2-Thor ou Odin? Ah, a dúvida! Como eu amo a dúvida! É na dúvida que se reflete e se fazem pensadores! Eu mesmo estou em dúvidas sobre os dois. Comecei a jogar no Odin também, com crédito em horas pq a maior parte do tempo ainda jogo no Thor. Sinceramente só não migro para o Thor pq já construí MUITA coisa lá. Mas se houvesse algum modo de passar meus personagens e equipamentos para o Odin, vocês ganhariam um novo fraterno. Então, é isso...respondi sem responder! hauehauehuaheua

3-Ásia ou África? Isso depende muito. Sem querer entrar em questões religiosas, mas a África é um país muito carente. Se fosse para, de alguma forma ajudar a África (digo o continente de um modo geral mesmo), eu a escolheria sem dúvidas. Mas pela cultura, eu escolho Ásia.

4-Europa ou Oceania? Europa. Tinha um sonho de ir trabalhar na Inglaterra a uns anos atrás.

5-Norte ou Sul? De onde? Do Brasil? Sul

6-Leste ou Oeste? De onde? Do Brasil? Quanto mais perto do mar, melhor. Leste então. (se bem que se vc se afastar demais a oeste, vc tb encontra o oceano, né) - Urso maior bebaço nessa pergunta. respondi que o leste é pra esquerda e o oeste é pra direita. Já editei...O.o

7-Ônibus ou Carro? Carro

8-A pé ou Bicicleta? Bicicleta

9-Tico ou Teco? Teco (no pwns intended)

10-Continuar respondendo ou me mandar pro inferno? Continuar respondendo. Não mando ninguém pro inferno, só pro céu.

11-Tá, vou parar... Não o faça. Ou faça agora e volte depois. Ou volte depois e faça depois. Ou faça agora e volte agora também. Ou não...

12-Terminando: Preto ou Branco? Me visto de preto, mas pinto minha casa de branco.

 

Até mais (porquê vai ter mais) emotion-90.gif

 

Ceunon [Hã...]

To no aguardo! Recarrega a munição aí...

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!!! Tudo bem?

 

Mais uma pessoa de conteúdo!!! Estão escolhendo bem as pessoas!! [/!]

 

1 - Gosta de jogar com que classe e porque?

2 - Se você fosse sorteiado para ser GM por um dia o que você faria neste dia?

3 - Qual foi o seu momento mais engraçado no Ragnarök? E o nada engraçado?

4 - Qual classe você não faria ''nem a pau'' e por quê?

5 - Alguma coisa que você viu no Ragnarök já te fez quase parar de jogar? (Se sim) Qual foi essa coisa?

6 - Mora em que cidade carioca?

7 - Você acha que exista alguma maneira efetiva de acabar a violência na nossa tão amada cidade( Rio de Janeiro)?

8 - Que time é teu? kkk  Brincadeira. ^^  Para que time você torce e por quê?

9 - O que você acha do Funk? Acha que aquilo tem futuro?

10 - E o que você acha do boato que saiu aqui no Rio de que os gringos no ano das Olimpíadas fariam um ''Tour'' para o inferno  as favelas cariocas?

 

Desejo-lhe uma ótima entrevista! ^^

 

 

PS: Você gosta de mandar ''abraços''.  [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Oorai! Retsu Go!1 - Como se sente sendo o entrevistado? Cara, fiquei muito surpreso! Me sinto honrado de ter sido escolhido.2 - Essa não seria a quadragésima sétima entrevista? Sim, sim, a allegra cometeu um pequeno engano. Já já ela aparece pra consertar, hehehe.3 - Qual classe preferida em RO? Algoz. Eu ia dizer que era Gatunos e evoluções, mas eu fiz um Arruaceiro e detestei jogar com ele. Gosto de cavaleiros tb...(tenho 2, né, tenho que gostar!)4 - Por que? Porque é uma classe bem versátil e que tem um dano adequado às minhas exigências - derrubar com OH.KO sem nem ao menos dar a chance do oponente revidar.5 - Algum jogo de videogame influenciou você a experimentar outras classes? Sim. "Demonio Pode Chorar 4" me tentou a jogar de Gunslinger, mas eu não consegui me adequar à classe. Além disso tem a classe de Cavaleiro, por causa de "Perfil da Valquíria".6 - Gosta de refrigerante de laranja? Sim, muito7 - Prefere Wii, PS3 ou X Box 360? Apesar de quase não jogar mais videogame, desses que vc citou eu prefiro o PS3, por causa de alguns títulos clássicos. Para mim a ñ.intendo acabou no N64 e o Xbox não fede, nem cheira.8 - Nintendo DS ou PSP? PSP. Novamente, por causa dos títulos clássicos.9 - Computador ou Lap Top? Laptop é mais prático. Computador é mais confortável. Dentre esses, fico com o Laptop.10 - MP3 ou Celular? Celular. Eu tive um uma vez que era quase um Ipod de 2gb. Muito bom, mas foi roubado.Até mais! o/
Até mais \oVolte sempre que quiser, hehehe!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!!! Tudo bem?

 Tudo e você?

Mais uma pessoa de conteúdo!!! Estão escolhendo bem as pessoas!! emotion-62.gif

 

1 - Gosta de jogar com que classe e porque? Algoz - por que o dano é alto e eu gosto de matar meus oponentes sem dar a chance deles revidarem.

2 - Se você fosse sorteiado para ser GM por um dia o que você faria neste dia? Trancaria todos os tópicos. APRILS FOOL,DUDE...NOT!

3 - Qual foi o seu momento mais engraçado no Ragnarök? E o nada engraçado? + Engraçado - estar logando na mesma conta já aberta (dual, no caso) e achar que estou sendo hackeado. Euridemimmesmo nesse dia...- Engraçado, foi no dia que teve rollback uns meses atrás e eu perdi uns 10kk de XP (que eu refiz fácil com as Medicinas que deram)

4 - Qual classe você não faria ''nem a pau'' e por quê? Eu já fiz quase todas para testar qual eu me adequava mais, mas fiquei sem saco de fazer MTK devido à complexidade. Então, MTK.

5 - Alguma coisa que você viu no Ragnarök já te fez quase parar de jogar? (Se sim) Qual foi essa coisa? Sim, muitas. A mais grotesca foi ver um clã INTEIRO de uma criadora do ranking usando bot pra pegar grana e saindo impune. Me deixou frustrado, pq eu fico horas e horas pra pra conseguir alguma coisa no meu Ferreiro de forma honesta. E olha que eu nem to no ranking...

6 - Mora em que cidade carioca? RJ, capital

7 - Você acha que exista alguma maneira efetiva de acabar a violência na nossa tão amada cidade( Rio de Janeiro)? Vai acabar no dia que os representantes da nossa cidade começarem a ter o mínimo de respeito pela sociedade e investirem em educação. "Ensina o menino no caminho que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele", já dizia Provérbios.

8 - Que time é teu? kkk  Brincadeira. ^^  Para que time você torce e por quê? Em mim ninguém, mas eu tu fui eu, ahjeuaheuahuehauea, brincadeira, tá? Eu torço pro Flamengo, mas nem sou tão ligado a futebol não.

9 - O que você acha do Funk? Acha que aquilo tem futuro? Não. Funk não é música, funk é perversão das boas práticas.

10 - E o que você acha do boato que saiu aqui no Rio de que os gringos no ano das Olimpíadas fariam um ''Tour'' para o inferno  as favelas cariocas? Não é boato não. No Pan de 2007 eu acompanhei um grupo de missionários americanos às favelas da Formiga, Boréu e Rocinha. Os moradores ficaram doidos, pq quase nunca um gringo pisa lá. Daí eles fizeram a alegria das comunidades. Quanto a 2012 eu estou aguardando um grupo reincidente aquo na cidade para fazer umas atividades com as crianças das comunidades.Agora, se vc quis dizer inferno (no sentido inferninho), então eu não tenho conhecimento sobre isso, embora a Vila Mimosa fique a uns 30 minutos daqui de casa. Desconheço tal boato...*rasga o mapa de turismo dos gringos*

 

Desejo-lhe uma ótima entrevista! ^^

 

 

PS: Você gosta de mandar ''abraços''.  emotion-76.gif

 

Gosto de mandar abraços sim: já ganhou um abraço de um urso? Dóóóóóóóóóói...

Abraços [¬¬]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi oi voltei, feriado prolongado com eleições está trash né.1- Já voto também?2- Quando você acredita que será a estreia da fase de testes da renovação?3- Quais suas expectativas com essa atualização?4- O que mais te agradou na renovação?5- O que menos te agradou com ela?6- Como acha que vai ficar a att do Odin depois da renovação?7- Como acha que ficará a att do Thor depois da renovação?8- Acredita que teremos poucos problemas com essa atualização? Justifique.9- Viu que irão começar um jogo do Death Note no fórum games? Tem interesse em participar?10- Que tipo de jogos em fórum você gosta?Por enquanto é só, espero que de uma animadinha aqui depois do fds, comigo só esquentou depois quando saimos do fds.

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Esse codenome é baseado naquela constelação? Ursa Maior.12 - Qual é seu elemento preferido?13 - Qual foi a build mais "diferente" que pensou em fazer com assassino?14 - 

6 - Gosta de refrigerante de laranja? Sim, muito
É verdade? [/heh]15 - Acredita em poderes?16 - Se pudesse ter um poder ou magia, qual seria?17 - Como seria o seu parceiro perfeito?18 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical?19 - Que tipo de música você gosta?20 - Qual é sua cor preferida?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi oi voltei, feriado prolongado com eleições está trash né. Muito. Principalmente para os 2 milhões de brasileiros que foram para o feriado e deixaram as eleições para trás.1- Já voto também? Vou assim que terminar aqui na OTI. Preguiiiiiça.2- Quando você acredita que será a estreia da fase de testes da renovação? Em algum momento no meio desse mês de novembro. Se bem que, conhecendo a Gravity, a gente abriria a págian de notícias e veria um grande "RÁ, PEGADINHA DO MALLANDRO!".3- Quais suas expectativas com essa atualização? De que as coisas melhorem. Por exemplo, eu sei que bots ainda vão existir, assim como existe ganancia até mesmo nos corações mais simples. Mas pelo menos não vai ser tão fácil assim configurar um robozinho que troque de mapa a cada 5 níveis, que consiga passar pelo sistema do captcha etc. Captchou?4- O que mais te agradou na renovação? O fato de que, agora, vai ser mais difícil alguém ficar fazendo farm de itens com o sistema de penalidade de loot/lvl. AMEI ISSO! (embora, em contrapartida, isso dificulte um pouco mais as coisas para nós players tb)5- O que menos te agradou com ela? As montarias para TODAS as classes. Mesmo sabendo que não se pode atacar com a montaria, eu achei ridículo a Gravity colocar, por exemplo, Ninjas montando um sapo. O que isso acrescenta de rp no jogo? Ao meu ver, escassas deviam ser as classes que usassem montaria. Anyway...6- Como acha que vai ficar a att do Odin depois da renovação? Difícil dizer. Mas acho que o Odin não vai mudar tanto quanto o Thor. Existem chapéus de ROPs no Thor que vão precisar de uns reparos depois do renewal.7- Como acha que ficará a att do Thor depois da renovação? Bom, como dito acima, algumas coisas vão precisar mudar, né? Será que ainda teremos manuais de combate a torto e direito no Thor? Who knows, huh?8- Acredita que teremos poucos problemas com essa atualização? Justifique. Acho que teremos bastantes problemas, mas isso é normal. Todo patch de atualização, como episódios, têm suas necessidades de reparos, mesmo após testes intensivos e reparo de problemas e bugs. Sendo o renewal algo que vai mexer com a mecânica do jogo INTEIRO, acredito que mesmo após os testes existirá a necessidade de corrigir-se alguns bugs ou se fazer alguma atualização. (tomara que eu esteja errado)9- Viu que irão começar um jogo do Death Note no fórum games? Tem interesse em participar? Cara, eu achei muito interessante o jogo, até mesmo pelas regras. Fora que eu vi a lista de participantes e tem um pessoal muito massa jogando tb. Mas eu creio que, por estar sem algum tempo, até mesmo pela semana de provas que vem chegando (o Divino tá aí, vindo com tudo), eu não vou poder participar desta vez. De qualquer forma, vou prestando mais atenção nas regras e, numa próxima vez, eu entro tb.10- Que tipo de jogos em fórum você gosta? Não sou muito ligado a jogos de fórum, embora tenha participado de alguns aqui (e até mesmo sendo banido por causa de um desses - acho que tomei trauma por causa disso). Por enquanto é só, espero que de uma animadinha aqui depois do fds, comigo só esquentou depois quando saimos do fds.
Ah, eu tb espero. Tá sendo divertido responder as perguntas.E que venham DÚVIDAS!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Esse codenome é baseado naquela constelação? Ursa Maior. Sim. E também é o nome do meu primeiro Monge Combo, Mestre Urso Maior.12 - Qual é seu elemento preferido? Água/Gelo. Eu gosto do frrriiiio.13 - Qual foi a build mais "diferente" que pensou em fazer com assassino? Na verdade não fiz uma build diferente, apenas fiz uma build "mix" - foi a build que eu peguei 99 e que, se naquela época tivesse a mentalidade de jogo que eu tenho hoje, não faria nunca mais. Era uma build "Crit/DD/DA" - tinha um chapéu de Jiboia com Vanberk, Katares e Adagas da BG. Quando usava katares, o crítico ia no céu e voltava, pq o Vanberk ativava muito (184 ASPD) e conseguia bons críticos. Quando eu enjoava de DA/Crit, usava DD (principalmente para matar Isilla e Vanberk em Rachel. Juro, nunca mais faço isso...14 - 
6 - Gosta de refrigerante de laranja? Sim, muito
É verdade? emotion-76.gif Sim, sim. Não fico que nem um louco ensandecido gritando "AAAAAAAH, REFRIGERANTE DE LARAAAANJAAAA",mas eu gosto bastante. 15 - Acredita em poderes? Mas hein? Como assim? Poderes mentais, ou poderes sobrenaturais? De qualquer forma, acredito que exista muita coisa sobrenatural que não é extamente aquilo que nós pensamos que seja. Ou seja, aquilo que nós pensamos ser, não o é, mas na verdade é de maneira diferente. Entendeu?16 - Se pudesse ter um poder ou magia, qual seria? Voar. Não existe coisa melhor do que a liberdade. Eu piro o cabeção quando viajo de avião. É a sensação mais gostosa do mundo.17 - Como seria o seu parceiro perfeito? Jack Bauer-> http://blogs.estadao.com.br/jt-variedades/files/2010/05/jack-bauer.jpgFeminina com certeza é a Elena Delgado -> http://www.rankopedia.com/CandidatePix/33101.gif18 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical? Tocar instrumento. Toco violão e arranho um pouco de guitarra.19 - Que tipo de música você gosta? METAAAAAAAL. Hoje em dia escuto mais o Rock n' Roll das antigas mesmo, mas nada que não seja superado com uma boa dose de guitarras com "overdrive pedal". Metal Is The LAw, babe...20 - Qual é sua cor preferida? Vermelho/Azul. Qualquer coisa entre os dois é coisa de Família Restart.Até mais! o/
Até!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Na

sua opinião qual o significado da expressão abaixo ?

É

Nóis Ki tá !

 

Depende. Pode ser alguém que está fazendo referencia a alcool (É Nóis, plural de Enol), ou alguém que pode estar se referindo ao /quit do jogo (quitar).Atente para o fato, também, que uma pessoa pode usar o "mano" no fim da mesma expressão, para indicar um ato de amor. "É Nóis Ki Tá Mano" (é nóis que tá amando).Ou não...

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Ouchi empolguei de jogar DN e esqueci daqui, desculpa, acho que a maioria ou está viajando ou fez o mesmo, rsrsrsrsContinuando.1- Sabe postar em branco no Fórum? Desse jeito!2- Conhece algum truque do Fórum? Qual, não precisa explicar é claro!3- Estou gostando tanto do DN que pretendo jogar melhor quando realmente tiver tempo, quem sabe na virada do ano ou carnaval, quer jogar com a gente?4- Como foi seu fds?5- O que podemos fazer para atrair novamente as pessoas par ao Interview? Os jogos estão tomando conta da situação!6- Conheço ou pelo menos acho, a imagem do seu avatar de algum RPG, de onde ela saiu?7- Jantei Pizza com meus pais e o Marcelo, o que você jantou hoje?8- O que fez durante o dia? Não encontrei postagens suas hoje.9- Pode descrever o seu pijama?10- Descreva a situação ideal para relaxar.Até mais, por enquanto é só.

Link para o comentário
Share on other sites

21 - De onde surgiu esse meme? METAL IS THE LAW!!22 - Hoje é Dia dos Mortos. Esse dia dá pra refletir alguma coisa?23 - Acredita que o minuto que estamos aqui pode ser precioso?24 - Já nostalgiou alguma vez?25 - Prefere dia ou noite?26 - Se pudesse enxergar fantasmas como você acha que eles seriam?27 - Se descobrir que em pouco tempo irá morrer, o que iria fazer?28 - Se descobrisse que um conhecido irá morrer em pouco tempo, o que iria fazer?29 - Animais e robôs podem ser amigos da pessoa?30 - Seguindo o exemplo abaixo:- Nossas armas são o Amor!- Justiça!- Sexualidadeeeeeeeeeeeeeyeah!Suas armas são...?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

1-Me empresta R$100,00??

1-Qual seria sua classe favorita do Ragnarök Online?2-Se pudesse ter um superpoder, qual seria?3-Tem algum hobbie? Fora games ^^4-Qual estilo de música curte mais?5-Gosta de algum outro game?

6-Fez faculdade de que?(se é que fez...sei lá)

7-O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?8-Curte algum programa de TV?(sitcoms, animes, reality shows,...)9-Nórdicos, gregos, chineses, mongóis ou egipcios? Justifique.

10-MIM AJUDA A UPA???

^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ouchi empolguei de jogar DN e esqueci daqui, desculpa, acho que a maioria ou está viajando ou fez o mesmo, rsrsrsrs - ah, nem esquenta. Eu tb quase não apareci aqui hoje.Continuando.1- Sabe postar em branco no Fórum? Não, mas sei ler as coisas em branco. comofas? Desse jeito! Como essas que vc escreveu aqui...2- Conhece algum truque do Fórum? Qual, não precisa explicar é claro! Nem conheço. Sou usuário casual mesmo...3- Estou gostando tanto do DN que pretendo jogar melhor quando realmente tiver tempo, quem sabe na virada do ano ou carnaval, quer jogar com a gente? Sim, sim. Virada de ano sempre é bom pra mim. Faculdade ocupa muito tempo...(anti-social dando desculpa de faculdade)4- Como foi seu fds? Ótimo, e o seu? Namorei, comi pizza e me entupi de podrão (cachorro-quente de rua, como é chamado aqui no RJ). Afora isso consegui também vender umas tralhas que eu tinha na Kafra. Foi positivo...5- O que podemos fazer para atrair novamente as pessoas par ao Interview? Os jogos estão tomando conta da situação! Difícil, mas podemos fazer os novos usuários entrevistados pagarem uma prenda. Tipo colocar a foto dele, ou coisa do gênero. Por falar nisso, aqui vai a minha> http://de.acidcow.com/pics/20090812/pics/8/ugly_people_23.jpg6- Conheço ou pelo menos acho, a imagem do seu avatar de algum RPG, de onde ela saiu? Do jogo "Diabo Pode Chorar"(tradução livre). Pode postar link? se não puder eu edito depois >http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-br&safe=active&biw=1024&bih=657&tbs=isch:1&sa=1&q=devil+may+cry+4+dante&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=7- Jantei Pizza com meus pais e o Marcelo, o que você jantou hoje? Macarrão com molho shoyu. Hauehauehau, foi mais pra enganar a barriga. Fiquei sem saco de cozinhar e tasquei macarrão na panela.8- O que fez durante o dia? Não encontrei postagens suas hoje. Tava terminando trabalho de história. Quando eu ia descansar, saía do computador e dormia, ou ia brincar com meus cachorros.9- Pode descrever o seu pijama? Eu não sei se eu posso postar essas coisas aqui. Por mim mesmo não tenho problema, mas vai depender das regras do fórum. Para todos os efeitos legais de conteúdo eu durmo só de short...(e quando tá frio, meia tb vai)10- Descreva a situação ideal para relaxar. Ah, consigo pensar em duas: estar com a minha namorada conversando sobre a vida, o universo e tudo o mais; e ler um livro no sofá da minha casa quando todos estão fora...Até mais, por enquanto é só.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

1- Se fosse [Gm], o que faria neste exato momento? Daria ban sem dó nem piedade em um grupo de bots travados na frente do Templo de Rachel. Vergonhoso...

 

2- Bolo ou Torta? Bolo de morango, torta de maracujá. Não pode ter os dois? Fico com a torta...

 

3- Pior filme que você ja viu em toda sua vida?  Eu já assisti tanto filme podre. Tinha uma época que todos os filmes do Quentin Tarantino me davam pena. Depois passei a gostar, pq o cara faz filme pra se divertir. Anyway, acho que o pior que eu consigo pensar é Mulher-Gato.

 

4-  Visa ou Mastercard? uehue Não uso cartões de crédito. Mas tenho um débito (zerado, por sinal) da Visa. Acho muito bom, funciona em tudo quanto é canto...

 

5-  Fim da Humanidade, acredita? emotion-80.gif Não no método popular que tem sido visto em filmes/livros/séries. Não acredito que o mundo vá acabar de maneira trágica, em fogo por causa de uma explosão solar/impacto de meteoro/expansão do núcleo da terra, mas que o Divino irá se manifestar antes disso. Enquanto isso, cabeças (inocentes) rolam...

Fui pouco esclarecedor nessa última resposta. De qualquer forma, eu gostei dela; vou ver se mais tarde elaboro-a melhor.Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...