Ir para conteúdo

Fecha plox D:


.Vergil.

Posts Recomendados

Vc não sabe o q diz...Não ligo para sua opiniao. Qm ta nos Najas sabe!

 

No mais, ainda fica a falta de carater.... Qr dizer q qqer um poderia ser lesado propositadamente por você. Isso pq de uma forma ou de outra, é um representante da comunidade. Deveria zelar pelo fairplay, pela amizade ingame. E faz justamente o contrário.

Como mostra na SS, só ta afim de viver de aparencias.

Não me importo. Mas acho uma atitude desrespeitosa demais.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não sabe o q diz...Não ligo para sua opiniao. Qm ta nos Najas sabe!
Sei sim.
No mais, ainda fica a falta de carater.... Qr dizer q qqer um poderia ser lesado propositadamente por você. Isso pq de uma forma ou de outra, é um representante da comunidade. Deveria zelar pelo fairplay, pela amizade ingame. E faz justamente o contrário.
Erm, o item é meu, e eu vendo no valor que bem entender. Tinham Edps na loja, logo, o título não era FAKE. Quem se sentiu lesado, solicitou a devolução, e obviamente atendi. Ainda mais por se tratar de um amigo meu. Se não preza-se por isso, não teria ligado, e não teria devolvido.
Como mostra na SS, só ta afim de viver de aparencias.
Você que desesperadamente começou a postar ss da guilda, deu ress e bump num tópico infringindo regras do fórum!
Não me importo.
Nem eu! agora dê meia volta, e retorne a seu mundinho.
Link para o comentário
Share on other sites

Calma garotos, não briguem, senão vão tomar punição.O objetivo desse tópico não era flame, era pra notificar o Nilaum x)Enfim, sugiro que parem por aí.Dygus, se controle-se a se mesmo. Nilaum, você também.[/heh]Esquece, passou, ninguém saiu no prejuízo.Thunder, locka ake :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...